Ordenações no IBP.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agradecemos ao seminarista Luis Carlos de Lima o envio das fotos das ordenações diaconais (Sergiusz Orzeszko, Polônia; Giorgio Lenzi, Itália; Yvain Cartier, França; e o brasileiro Daniel Pinheiro) e sacerdotal (Pe. Rémy Balthazard, França) conferidas por Sua Eminência Reverendíssima Dom Dario Cardeal Castrillon Hoyos no último sábado, na Igreja de Saint-Eloi, em Bordeaux, sede do Instituto do Bom Pastor.

23 Comentários to “Ordenações no IBP.”

  1. DEO gratias!

    DEUS benedicat semper Istitute Boni Pastoris!

  2. Belíssimas fotos!
    Saudades do meu amigo Vítor Finoti ( o que está segurando o Missal)!

  3. Belíssimo.
    Bonito ver também que Dom Lefebvre permanece em Saint-Eloi…

  4. Belíssimo ver os que silenciaram em nome de uma falsa e plena comunhão. Inclui-se também a FSSP.

  5. Parabéns ao Daniel Pinheiro!

    É bom ver o Vitor Finoti nas fotos também!!!

  6. Por sua vez tem pessoas que deveriam se silenciar e adoram enviar comentários totalmente vazios… pensando defender a fé, caem no ridículo! Mais ou menos como você, Osíres…

  7. Osires, o Aurelio veio com fome de justiceiro dos plena comunhão. Pois é, os tolerantes n tem tolerância.
    Abaixo as milícias nos comentários!!!

  8. Quanta eduacão, Aurélio.

    Ao invés de me criticar, argumente rapaz…. e vamos ver se estou errado.

  9. Ana,

    Pensei em usar o termo tolerância, mas prefiro que ele argumente. Vamos, grande baluarte do comodismo, estou lhe aguardando.

  10. Argumentar com a mesma profundidade de um pires como você argumentou ao condenar os que se calaram por uma falsa noção de plena comunhão? Parece que não há nenhum argumento SEU no SEU comentário comprovando a SUA tese. Apenas uma afirmação GRATUITA, contra a qual eu simplesmente não perco meu tempo. Afirmação gratuita se nega com outra.

    Abaixo a milícia dos comentários vazios, que só repetem impressões pessoais… ou se argumenta, ou simplesmente CALEM-SE… ninguém precisa dos sábios pareceres GRATUITOS dos senhores. O pior é que não se dão conta do ridículo e pensam que alguém lhes leva a sério :-)

  11. É…. continua com a mesma educação de sempre e sem resposta.

  12. Resposta a que? À sua afirmação SEM ARGUMENTAÇÃO? Comece o senhor por COMPROVAR o que disse. Afinal, quem apresenta uma tese deve fazê-lo DECENTEMENTE.

  13. Belíssimas imagens! Parabéns ao Instituto do Bom Pastor, pois o Senhor tem escutado as nossas súplicas: “Disse-lhes: Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe.” (São Lucas X, 2).

  14. Detesto que cometam heresias com as minhas frases.

  15. Eu mandei um comentário e não apareceu, o que é isto? Estão boicotando os comentários contra os neo? :(

    • Isso se chama educação, sr. Isaac. Basta ler a nota do editor. Reformule seu comentário, retirando o JUDAS, e ele será aceito. Expresse sua divergência, mas não torne esse blog impossível de ser administrado. Se todos saírem se elogiando mutuamente, como vamos administrar o blog? Isso aqui não é feira livre não, por mais que queiram torná-lo uma.

      Antes de questionar se o blog está “boicotando comentários contra neocons” [não há uma infinidade de comentários contra neocons publicados por aqui?], questione-se a si mesmo sobre o teor do seu comentário. Não há nenhuma obrigação de nossa parte em publicá-lo, portanto, não reivindique como se houvesse.

  16. Aurélio,

    Não se irrite…. ninguém tem paciência comigo. Senhor Aurélio, vc sabe muito onde encontrá-las. Não se faça de inocente.

  17. Meus parabéns e minha afetuosíssima bênção sacerdotal aos novos diáconos e neo-sacerdotes do IBP. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, O Bom Pastor, os abençoe copiosamente e faça-os cada vez mais, santos sacerdotes, inteiramente fiéis a Sagrada Tradição e em plena comunhão com a Santa Madre Igreja Católica, Apostólica e Romana.
    Pe. Elcio Murucci

  18. Uauuuuuuuuuuuu Vcs virão que tem uma foto de Dom Lefebrvre, na sacristia?? Pobre monsenhor não merecia ter sua foto ostentada nesse lugar que exatamente o contrario da obra que ele criou!!!

  19. Fernando, tão contrário que eles não temem colocá-lo numa sacristia que iria receber um Cardeal (e já recebeu outros cardeais e bispos). Afinal, todos são TONTOS, menos vocês!!… quem não percebe isso? Vós sois o suprassumo da coerência, ó Fernando! Parabéns! Depois dê seu testemunho aos irmãos para que possamos aprender de vós, manso e humilde… Aleluia!

    Mas que seja, eu não sabia que Dom Lefebvre era propriedade privada de um grupo. Pensei que ele tinha sido bispo da Igreja Católica e que pudesse ser venerado por todos os católicos. PERDÃO por não fazer parte da sua turma!!! Tende misericórdia, ó Fernando, piedade de nós…

  20. Caríssimo Daniel!
    Que boa notícia! Meus parabéns! Em breve sacerdos in aeternum para glória de Deus e salvação das almas. Receba meu abraço cordial.
    Lembranças a todos amigos do IBP.
    Até logo, se Deus quiser.
    Pe. João Batista Costa

  21. O grande téologo e abençoado Aurélio é frequentador da IGREJA TRIUNFANTE. Nós pertecemos a Igreja MILITANTE. Só a agora percebi a diferença.