Dom Williamson novamente condenado em tribunal Alemão.

Fratres in Unum.com | Com informações de DN Globo: O bispo Dom Richard Williamson, da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, foi condenado hoje, no tribunal regional de Regensburgo (Baviera), em segunda instância, a pagar 6.500 euros, depois de no primeiro julgamento a pena ter sido de 10.000 euros. A redução da pena pecuniária deve-se a um novo cálculo dos rendimentos do arguido, e não a uma mudança de opinião da justiça germânica. O advogado de Williamson já anunciou, no entanto, que voltará a recorrer da decisão, desta vez para o Supremo tribunal regional, em Nuremberga.

Para mais informações: Os últimos desenvolvimentos do caso Williamson.

7 Comentários to “Dom Williamson novamente condenado em tribunal Alemão.”

  1. Continuemos a suplicar à Virgem Sagrada por Monsenhor, afim de que ele triunfe de seus inimigos e possa continuar esmagando os erros e heresias como sempre tem feito.

  2. Será julgado pelo tribunal de Nuremberg… já vi isso antes, na aula de história…

  3. Seria bom processarmos os Judeus, por não aceitar Jesus Cristo, como Deus e Salvador!

  4. Será julgado pelo tribunal de Nuremberg… já vi isso antes, na aula de história… (2)

    Será que haverá uma forca preparada para o bispo?

  5. Mas não há o que se preocupar…segundo o site do “DN Globo” o condenado foi OUTRO prelado… Dom “Robert” Williamson… Este, talvez só o DN Globo conheça…

    E dizem que os jornalistas são os profissionais da informação… x(

  6. Este é um assunto tabu para os alemaes, pois gastaram muito, para indenizarem os judeus, que sofreram no holacausto !!

  7. Pelo menos a DN Globo considera a FSSPX católica