CNBB recebe dirigentes de sua co-irmã comunista-separada Associação Patriótica Católica Chinesa.

CNBB – Na noite de hoje, 14, a comitiva da Administração do Estado para Assuntos Religiosos, do Governo da República Democrática da China, participou de audiência com o secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Ulrich Steiner, na sede da CNBB, em Brasília.

Composta pelo vice-ministro para Assuntos Religiosos, Jiang Jianyong, e 11 outros funcionários do Governo Chinês, a comitiva foi à CNBB com o objetivo de conhecer o trabalho realizado pela Igreja Católica no Brasil e propor um intercâmbio entre as duas Conferências Episcopais.

Dom Leonardo explicou a atuação da Igreja no Brasil, toda sua estrutura e funcionamento; o cuidado especial com os pobres; a ligação entre as Conferências Episcopais da América Latina; as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil; sobre as congregações de religiosos e religiosas e suas atividades, principalmente na área social, entre outros.

O vice-ministro Jiang Jianyong falou que essa é a primeira vez que a delegação visita a América do Sul e que foram convidados a virem pela Sociedade Bíblica do Brasil. “Essa comitiva quis conhecer as características do catolicismo no Brasil e constatamos a relevância da Igreja para o país”, ressaltou o vice-ministro.

* * *

Matéria retirada do ar pelo blog e site da CNBB minutos após sua veiculação em Fratres in Unum.com. Clique para ampliar.

Matéria retirada do ar pelo blog e site da CNBB minutos após sua veiculação em Fratres in Unum.com. Clique para ampliar.

Nota do editor: A Administração do Estado para Assuntos Religiosos, do Governo da República Democrática da China, é o órgão estatal que regula e supervisiona as atividades da cismática Associação Patriótica Católica Chinesa. O senhor secretário da CNBB, Dom Leonardo Ulrich Steiner, certamente não vê dificuldades e nem se ruboriza ao receber cismáticos e hereges de toda espécie. Aliás, esta é uma das especialidades da CNBB e sua trupe, e já não causa mais surpresa. No entanto, não deixa de causar estranheza a impressão, dada por esta visita, de uma aparente ignorância (ou desdém?) dos acontecimentos das últimas semanas (sim, não são meses, anos ou décadas, mas semanas; o último deles ocorreria exatamente ontem, dia da visita!) — sagrações episcopais ilícitas, prisão de bispos em comunhão com o Papa, coação para que participassem de tais sagrações —  que recrudesceram as relações entre Roma e Pequim, depois de uma tímida aproximação no início do pontificado de Bento XVI, e culminaram com mais de um pronunciamento da Santa Sé [aqui e aqui].

Evidentemente, o “cuidado especial pelos pobres” da mentalidade marxista-cnbbista faz com que se estabeleça um interesse mútuo: da parte da igreja cismática chinesa, pelos métodos subversivos da Igreja no Brasil; e da CNBB e da Sociedade Bíblica do Brasil, anfitriã da visita, supomos, por uma formalização, quiçá em um futuro não muito distante, de seu (ou ao menos de significativa parcela de seus membros) cisma com a Sé Apostólica e estabelecimento de sua “igreja patriótica brasileira”.

Tão ridículo quanto sintomático é um grupelho de burocratas leigos de Pequim propor um “intercâmbio entre as duas Conferências Episcopais” e, por sua vez, a CNBB considerar este convite digno de ser noticiado, e não rechaçado, em seu site. Que intercâmbio! De um lado, a explicitamente cismática conferência episcopal submetida ao governo chinês, não reconhecida pela Sé Apostólica, e de outro a Conferência Episcopal dos Bispos do Brasil que, embora reconhecida, talvez esteja mais próxima de Pequim do que de Roma.

[Atualização: 15 de julho de 2011, às 12:43]  O artigo que estava no site da CNBB foi retirado do ar. Permanece, no entanto, publicado em seu blog.

[Atualização: 15 de julho de 2011, às 13:16]  O artigo do blog também sumiu! Acima, à direita, imagem em cache.

[Atualização: 15 de julho de 2011, às 14:10] Esclarecimento: A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade, segundo seu site, de “natureza filantrópica, social e cultural”. Atualmente tem como presidente um protestante.

Repercussão internacional:

Tags: ,

46 Responses to “CNBB recebe dirigentes de sua co-irmã comunista-separada Associação Patriótica Católica Chinesa.”

  1. Até quando essa CNBB vai nos envergonhar… Miserere…

  2. E a Santa Sé? Cabe denúncia não é verdade?

  3. Parabéns, Ferretti, pela percepção dos fatos e pela matéria.

    E dá-lhe plena comunhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. AINDA HÁ QUEM DUVIDE DE QUE A CNBB ESTEJA EM SITUAÇÃO CISMÁTICA?

    Se num momento de crise eclesiástica, Santa Catarina de Sienna disse ao Papa que a corte dele “exalava o fedor do inferno”, que aroma não sentiria a santa ao cheirar o imundo soviet clerical brasileiro?

  5. A Sociedade Bíblica do Brasil nã oé uma organização das seitas protestantes?

  6. É CNB do B mesmo. Com toda certeza.
    o encontro de duas igrejas cismáticas e heréticas.

  7. A CNBB É SATÂNISMO PURO E NÃO ESCONDE MAIS!

  8. 1º A SBB é uma ” associação cultural”. Considerando que usa João Ferreira de Almeida como fonte das traduções direto dos originais (pulando São Jerônimo) e tem um pastor Batista como presidente de honra, creio que não é Católica.
    2º A CNBB é… ah meu Deus, sei lá o que dizer da CNBB.

    “intercâmbio entre as duas Conferências Episcopais” Isso significaria uma TL chinesa??? Ou uma Associação Patriótica Brasileira, submetida, sei lá, ao PT???

    Sancte Michael Archangele defende nos in praelio…

  9. A SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL com sede em BARUERI, é uma associação protestante, que foi nascida das Sociedade Bíblicas Inglesas condenadas por Leão XIII, as mesmas tem sido questionadas pela tradução herege (lançada tambem em co-parceria com a nossa Paulinas) que substitui a palavra sangue por morte……o tradutor da NLHJ, foi condenado como hereje….. sugiro uma campanha massiva para denunciar as autoridades romanas uma “VISITAÇÃO APOSTÓLICA” e outras coisas porque não é possivel que isso seja uma simples visita. será que não está vinculado tambem com a articulação dos 300 padres austriácos

  10. A CNBB sempre apoiou o PT que sempre foi ABORTISTA .
    A CNBB nunca foi um órgão da Igreja e nem faz parte da hierarquia e por isso ninguém tem a obrigação de seguir essa agenda marxista deles e muito menos de respeitar esse covil de traidores .

    O Bispo individualmente tem sim autoridade para falar em nome da Igreja , e a anos esses bispos totalmente CONTAMINADOS por essa teologia da libertação vomitam socialismo como se fosse a VOZ DA IGREJA e A DOUTRINA DA IGREJA .

    Mas a verdade é que a opinião da CNBB não passa da opinião particular de um grupinho de militantes da TL onde são todos traidores da Igreja Católica Romana , e do evangelho de Jesus que nunca foi socialista.

    E tái agora a CNBB se aliando com a igreja revolucionária da china. CNBB é um antro de traidores e a muito tempo deixaram de ser católicos e o Papa tem que ver isso e tomar uma atitude . A CNBB inteira está excluído da Igreja Romana segundo o DECRETO CONTRA O COMUNISMO.
    Eles não são cristãos. Eles sempre colaboraram com o PT e o socialismo .
    O Santo Padre precisa fazer alguma coisa não pode mais deixar a CNBB fazer isso : destruir a Igreja Católica do Brasil .

  11. repercussão internacional é a melhor coisa, porque assim fica mais dificil o vaticano fazer vista grossa!!! e a cnbb agora pode pagar por isso, porque o papa estava lutando contra isso ativamente, nao é que nem colocar o padre mercelo rossi no armario!
    e agora, quem o papa vai escolher, os modernistas que desobedecem e se orgulham disso, ou os tradicionalistas que oram todos os dias para que o papa retome a tradição para que eles possam segui-lo piamente?
    chegou a hora de saber quem realmente é esse papa!!!!

  12. Meu Deus do Céu! Fico pensando comigo mesmo: será que não é melhor que o cisma da CNBB seja formalizado logo?!…

    A situação dos fiéis no Brasil já se tornou difícil demais, e, pelo jeito ainda pode piorar ainda mais. Mas se, pelo menos, os fiéis pudessem distinguir os falsos pastores dos maus pastores, já seria muito bom.

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

  13. ***sugiro uma campanha massiva para denunciar as autoridades romanas uma “VISITAÇÃO APOSTÓLICA” ***
    O próprio Papa já esteve aqui, já condenou a TL ….

    O que dever ser feito é denunciar ( Vaticano, Congregação Doutrina da Fé,etc), criticar …..
    A Luta continua ….. A guerra contra o marxismo entalado nessas cabeças não é fácil não.

    A crítica ao Papa é , nesse caso, equivocada.
    Esses comuno-ceenebebistas são inimigos dele, também.

  14. A questão aqui é a seguinte:

    A CNBB é um grande aterro sanitário em matéria de fé e moral.
    Nunca teci críticas a Bento XVI pelos erros e abusos litúirgicos que ocorrem no Brasil, quase que em todas as paróquias.
    Porque quem tem o mundo a carregar nas costas, não pode ser co responsável por tudo.
    Onde há TL, há subversão.
    Onde há RCC, há profanação.
    Porém, em se tratando de CNBB que é uma instituição conhecida de Roma e agrega ( ou ao menos deveria agregar) homens com a responsabilidade de pastorear as ovelhas, o papa teria sim que ter conhecimento de que se passa com ela.
    É de responsabilidade do sucessor de Pedro ter acesso aos arquivos socialista dessa corja e saber de todo o seu “modus operandis” de como insulflar a rebeldia e o socialismo na Igreja.
    Não saber como agem os lobos isolados na planície, tudo bem, é aceitável.
    Mas se negar a ver a matilha mor toda reunida num só canto plenejando como cravar avidamente os caninos nas ovelhas de uma só vez, ai, julgo omissão.
    Afinal o que é que a China tem para ser parceira da Igreja em matéria espiritual?
    Esse bando quer mesmo promover o comunismo, a desordem e a rebeldia.
    Ora, ora…não tem ninguem que veja isso em Roma?
    É preciso que nós – leigos tupiniquins e ovelhas magricelas – gritemos com todas as forças para que Bento XVI nos ouça: Lá vem os lobos!!!!
    A não ser que o pontífice devolveu à Cruz de Cristo Sua imperativa promessa: As portas do infernos não prevalecerão sobre ela….
    Logo, haja o que houver, a Igreja sobreviverá.
    Lutar prá que?
    Que venham os chineses.

    Olegario.

  15. por tudo que é sagrado inquisição já!

  16. A notícia já tá no Rorate! HAHAHAHAHA

    O mundo inteiro vai saber da podridão que é a CNBB!

  17. Ferretti,

    Li estarrecido um artigo do bispo de Jales, Dom Demétrio Valentini, em que o prelado afirma ver com bons olhos os acontecimentos naquele país. Lamenta o avanço da economia capitalista sobre a cultura chinesa, mas considera que o processo democrático de eleição episcopal poderia inspirar mudanças noutros países.

    Já faz tempo e não salvei o artigo, mas é possível que esteja no site da diocese, pois, verdade seja dita, Dom Valentini é um homem de sustentar suas posições.

    Isto dito, era só esperar que a cúpula da CNBB recebesse estes terríveis inimigos da unidade Católica.

    Pe. Clécio

  18. Ferretti, você nã pode colocar aqui para nós aqueles endereços todos para denúncia?

    • Aí vai:

      NUNCIATURA APOSTÓLICA – DOM LORENZO BALDISSERI

      Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF
      Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF
      Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916
      Fax: (61) 3224 – 9365
      E-mail: nunapost@solar.com.br

      SECRETARIA DE ESTADO DA SANTA SÉ:

      Eminência Reverendíssima Dom Tarcisio Cardeal Bertone
      Palazzo Apostolico Vaticano
      00120 Città Del Vaticano – ROMA
      Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088
      1ª Seção Tel. 06.6988-3014
      2ª Seção Tel. 06.6988-5364
      e-mail: vati026@relstat-segstat.va; vati023@genaff-segstat.va ; vati032@relstat-segstat.va

      CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

      Eminência Reverendíssima Dom William J. Levada
      Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano
      E-mail: cdf@cfaith.va – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

      CONGREGAÇÃO PARA OS INSTITUTOS DE VIDA CONSAGRADA E SOCIEDADES DE VIDA APOSTÓLICA.

      Excelência Reverendíssima Dom João Braz de Aviz:
      Piazza Pio XII, 3 00193 – Città del Vaticano – ROMA
      Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088
      Senhor Prefeito: +39. 06. 69884121
      Senhor Arcebispo Secretário Joseph William Tobin, C.SS.R.: +39. 06. 69884584
      E-mail: civcsva.pref@ccscrlife.va (Prefeito)
      civcsva.segr@ccscrlife.va (Secretário)
      vati059@ccscrlife.va (informação)

      CONGREGAÇÃO PARA O CLERO

      Eminência Reverendíssima Dom Mauro Cardeal Piacenza:
      Piazza Pio XII, 3 00193 – Città del Vaticano – ROMA
      Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088
      Tel: (003906) 69884151, fax: (003906) 69884845
      Email: clero@cclergy.va (Secretário)

  19. Isso é uma vergonha descarada! A CNBB deveria ser dissolvida. As circunscrições eclesiásticas do Brasil deveriam ser reduzidas em número, pois é um fardo muito grande o Papa ter que escolher tantos Bispos em um país onde a maioria do clero não zela pela fidelidade à Santa Sé e ao magistério.

    Enquanto Bispos chineses fieis à Santa Sé são presos e forçados a participar de sagrações ilícitas; enquanto a Igreja de Cristo é amordaçada, os vermelhos da CNBB, que de católicos tem muito pouco, dão aos opressores essa majestosa recepção! Fica bem claro de que lado está a CNBB.

  20. somos que palhaços diante dessas coisas todas que nos acontecem.

  21. Grande trabalho do site. Parabens! Eu moro nos EUA e deixei um comentario no Rorate explicando a natureza comunista da CNBB. Realmente, os bispecos- dada a repurcussao internacional- vao ter que se explicar rapidinho. Se nao fosse tao triste, seria ate engracado.

  22. Duvido que os cnbbistas se envergonhem e se desculpem, ao contrário, isto para eles é sinal de força a ser medida com o Santo Padre. É a colegialidade conciliar em sua melhor definição. Eles sorriem, afinal parecem ter apoio do governo de Pequim que enviou seus asseclas para solicitar “intercâmbio”, ou seja, a revolução marxista está prestes a se instaurar oficialmente na igreja do Brasil que vai sair de seu cisma silencioso para o declarado e, curiosamente, parece tudo orquestrado e cronometrado, pois na Áustria um belo cisma se avizinha.

  23. Parabéns ao fratres por esse excelente trabalho .
    Eu também estou convencido que a CNBB não está nem um pouco preocupada e nem com medo de Roma.
    Já estão aliados com a Igreja comunista da china e parecem até bem “fraternos”, e sempre ela foi declarandamente socialista.
    A CNBB dessa vez saiu do cisma silencioso e abertamente está desafiando Roma .

    Agora quero ver que atitude Roma vai tomar .

    Ps. Caro Ferreti gostaria de saber como faço para ajudar o site financeiramente
    pode responder aqui christiano_rn@hotmail.com

    • Caro Christiano, Salve Maria! Ao contrário de muitos sites que vivem pedindo doações, o Fratres in Unum custa anualmente míseros 30 dólares (ou seria reais? sinceramente, não lembro) pelo registro do domínio .com. Por isso, não se preocupe conosco… adote um seminarista que precise de ajuda para custear seus estudos. Conheço alguns, se quiser. Deus lhe pague a generosidade e um grande abraço!

  24. Caro Ferreti ,
    sinceramente eu fiz isso eu ajudava um seminarista mas ele abandonou o seminário pelos tristes motivos que a gente sabe . Hoje não confio mais nos seminários diocesanos salvo raríssimas exceções .

  25. G.M. Ferreti,

    As atividades das conferências episcopias são supervisionadas pela Congregação para os Bispos.

    Tens os dados de contato desse dicastério?

    • Caro Prof. Basto, achei que ela estava naquela listona que enviei. Agora vai:

      CONGREGAZIONE PER I VESCOVI
      Eminência Reverendíssima Dom Marc Cardeal Ouellet
      Palazzo della Congregazioni, 00193 Roma, Piazza Pio XII, 10
      Telefone: 06.69.88.42.17
      Fax: 06.69.88.53.03

  26. a noticia ainda esta no site da cancao nova!
    http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=282647

  27. a matéria está no site da hoje modernista arquidiocese de olinda e recife

  28. A CNBB nunca deixará – pelo menos no papel – a Igreja Católica Romana, por incrível que pareça. Estar unida à Igreja romana permite uma série de vantagens como, por exemplo, receber ora$ões de diversos organismos do primeiro mundo. Na mesma semana da visita dos chineses, alguns austríacos também vieram conferir como andam gastando as várias ora$ões que a “essa-sim-quase-cismática” Igreja austríaca vem fazendo pela CNBB.
    E tem um outro ponto que a CNBB, mesmo depois de 50 anos de luta, não conseguiu vencer e que seria fundamental para um cisma consolidado – o amor ao Papa(do). O brasileiro gosta do Papa, mesmo de Bento XVI que, segundo alguns, não é tão carismático.
    Quando nós falamos em CNBB é preciso ter em mente que são alguns poucos bispos que a controlam. As atitudes da CNBB não são atitudes unanimes dos bispos brasileiros. Seria impossível TODOS os bispos brasileiros dando palpite em tudo, a todo momento. O grande problema são os “ratos” que estão encastelados na CNBB há anos; gente que ocupa cargos de 2º escalão e que não é “removida” a cada quatro ou cinco anos. A “CNBB” não são os bispos, mas seus assessores. É ai que mora o problema.
    Infelizmente os bispos brasileiros, e dessa vez são todos os bispos, são reféns da CNBB e, pela omissão vergonhosa, compactuam com ela. Os bispos acreditam – imagino – que a CNBB é uma instância canônica com algum poder jurisdicional em suas dioceses.
    Na prática a CNBB é uma máfia – não tem poder algum e, ao mesmo tempo, tem todo o poder do mundo.
    Falta aquela coragem que levou Dom Eugenio Salles a se negar a fazer Campanha da Fraternidade com o material subversivo da CNBB e produziu um próprio (isso em 1900 e lá vai cacetada).
    Falta aos nossos bispos a coragem de governar sem muleta da CNBB, governar sem DGAE, governar sem CELAM, sem documento de Aparecida, sem democracia. Todos esses documentos, relatórios, diretrizes, são meios da CNBB-Celam manter os bispos reféns. E que autoridade têm esses papeis em nossas dioceses? Nenhuma! Falta perceber isso.

  29. Vergonhoso, revoltante!
    Enquanto a Igreja sofre e reza pelos irmãos chineses perseguidos,
    a Conferência Episcopal do ” maior país católico” recebe e negocia com
    os perseguidores de fiéis na China?
    Des tenha misericórdia !

  30. Essa “Sociedade Bíblica do Brasil” é protestante! Foi fundada e é financiada por seitas norte-americanas para a divulgação, impressão e distribuição de “bíblias” de canon deturpado (aquele que Lutero expurgou) e de tradução horrorosas e heréticas (aquela do João Ferreira de Almeida, que é plágio da tradução de um bispo português, e cheia de erros gramaticais da época, que hoje soam português castiço). Só mostra o quanto protestantes e comunistas adoram-se quando se trata de perseguir a única Igreja de Cristo.

  31. Como pode um Bispo Brasileiro sorrir para os algozes de seus irmãos no episcopado, padres e leigos catolicos? A CNBB precisa de um visitador apostólico.

  32. É uma pena nossa Conferência Episcopal estar de portas abertas a todos.. Menos aos que querem ser fieis ao Santo Padre.
    Deveríamos abarrotar a caixa de e-mails do Presidente da Conferência Episcopal, do vice, do secretário, pra eles verem que não estamos dormindo…

  33. Já vi tudo!

    Vocês sabem o que infelizmente está para acontecer?

    O papa Bento XVI no mínimo vai mandar uma cartinha de protesto, e vai ficar tudo por isso mesmo.

  34. Olha, da CNBdoB nada de bom poder-se-ia esperar, obviamente… Mas essa passou dos limites… Usquequo Domine?

  35. “A CNBB é a desgraça da Igreja no Brasil.”
    Mons. J. A. Andrade

    “Se num momento de crise eclesiástica, Santa Catarina de Sienna disse ao Papa que a corte dele “exalava o fedor do inferno”, que aroma não sentiria a santa ao cheirar o imundo soviet clerical brasileiro?” Acho que ela diria sentir um fedor pior que o de Satã.

    Me dá vontade de vomitar: nem sei o que dizer…

    Pragas malditas, fazem o inferno subir a esta terra, com uma rapidez tão grande, e, ainda, querem dizer-se defensores do povo. Malditos!

    Às vezes me dá vontade de nem rezar pela conversão desse povinho nojento (sem palavras para definir, no momento).

    “Meu Deus do Céu! Fico pensando comigo mesmo: será que não é melhor que o cisma da CNBB seja formalizado logo?!…”
    Alex, meu caro – se assim me permitir -, não adianta, como foi sobredito, a CNBB se faz por “voz da Igreja” e o povo já tem isso na mente. Nos restará um milagre: uma intervenção massiva da parte da Santa Sé, ou a espera de novas gerações de sacerdotes e de povo ou… (isso não depende nem da Tradição…) que a CNBB se converta…

    “Falta aos nossos bispos a coragem de governar sem muleta da CNBB, governar sem DGAE, governar sem CELAM, sem documento de Aparecida, sem democracia. Todos esses documentos, relatórios, diretrizes, são meios da CNBB-Celam manter os bispos reféns. E que autoridade têm esses papeis em nossas dioceses? Nenhuma! Falta perceber isso.”

    …Falta aos nossos Bispos governarem como hierarquia e se afastarem dessa papelada satânica. Quando eu escarro nessas coisas alguns se escandalizam, pergunto o porquê do escândalo, mas já tenho a resposta, na cabeça do povo simples, o Papa, a Igreja, faz ressoar Sua voz através da CNBB, que é, aos olhos dos humildes e de conhecimento menos alongado, um instrumento da Igreja, se o povo conhecesse a Verdade (“e conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” S. João VIII, 32), mas esta já foi apagada a muito tempo da grande parte das igrejas, das Dioceses às pequenas capelas rurais… Enquanto os Bispos não usarem da autoridade que têm enquanto sucessores dos Apóstolos, resta-nos o que já nos é de dever e Direito nesta terra: a batalha, a luta, a guerra.

    Só rogo à Senhora do Carmo que nos salve, a ela que Santo Elias viu, no tempo de seca, chegando e que fez chover torrencialmente sobre esta terra tão árida.

    Spes omnium Carmelitarum, ora pro nobis.

    Conforto aos nossos corações rogar a Nossa Senhora do Carmo.
    Amenizando o nojo que tenho pela CNBB, lembro-me do hino da Ordem terceira e recordo que ela prometeu livrar do inferno aos que portarem o Santo Escapulário, é garantia pois, também, que ela nos livre da CNBB: ela nos livra do mal.

    “Salve, ó belo pendão da vitória, da excelsa Rainha dos Céus. Que um dia, no reino da Glória, nós veremos ao lado de Deus!

    (estribilho) ‘Em torno da nossa bandeira, façamos, com fé, este apelo: protegei nossa Ordem Terceira, ó Senhora do Monte Carmelo!’

    Salve, ó belo e sublime estandarte da certeza da graça, o penhor. Que Maria conosco reparte da celeste mansão do Senhor!

    Salve, ó grande pendão do Carmelo onde Elias venceu a Baal. És de todos da terra o mais belo, tens o lema da fé divinal.

    Salve, ó grande bandeira bendita da milícia fiel de Maria! Salve, ó pálio da grei Carmelita, nosso amor, nossa luz, nossa guia!

    Não importa do mundo em que parte, nos vaivéns imprevistos da sorte. Com os olhos em nosso estandarte, venceremos na vida e na morte!”

    Sub tuum praesidium confugimus, Sancta Dei Genitrix. Nostras deprecationes ne despicias in necessitatibus nostris, sed a periculis cunctis libera nos semper, Virgo gloriosa et benedicta.

    Mater et Decor, Virgo Flos Carmeli, Patrona et Spes omnium Carmelitarum, ora pro nobis!
    Higor Ribeiro da Costa, p.

  36. Raça de Víboras , filhos da serpente , filhos de Caim , cães abomináveis , porcos imundos , moradas de demônios , asnos bípedes, insetos, escorpiões, ave de mau agouro, animal mudo, mas venenoso, cobras,prepotentes, ladrões, falsos profetas, hipócritas, bispos indignos, presos de todos os vícios, prelados infiéis, mercenários,escória do gênero humano!

  37. Quer dizer que a CNBB quer inaugurar no Brasil a “igreja patriótica brasileira”? É isso? Meu Deus, essa
    cria do demo é mesmo sismática e comunista. Desperta Bento XVI, excomunga e fecha esse dejeto chamado CNBB.

  38. Olha a CNBB nem devia existir, pois lembra da campanha da fraternida que infamia dizendo que a terra geme e senti a dores do parto?
    Pois então é nestas campanhas ecológicas que vemos que eles estão bem longe de Deus, pois deviam alertar o povo para conversão, a penitencia pois ja estamos no fim dos tempos, mas que nada eles se fazem de cego e guiam outros cegos,pois basta ver eles fzendo baixo assinado para defender de novo o meio ambiente ,digo sobre o código florestal… ou seja são egoístas e orgulhosos pois não obedecem mais o santo Papa ,porque sempre o santo Papa disse: antes defender a ecologia humana, ou seja os humanos que precisam de socorros , o humanos que precisam dos santos sacramentos afim de salvar almas,enfim eles deviam cuidar apenas das coisas de Deus, se eles fizessem isso tenho certeza que ja estaria de bom tamanho.
    Sendo dessa forma Deus me perdoe dizer, eles estão trabalhando para o anti cristo , que em fevereiro do ano que vem vai se apresentar ao mundo,será (chamado o dia da declaração). se alguém duvida do que to dizendo aqui aguardem até dia 15 de fevereiro…onde esta fera do inferno vai governar o mundo.
    Por isso eu falo muitos bispos dentro desta tal cnbb ja esta trabalhando para a fera.
    Falo isso sem medo de errar.
    Parecem cordeiros mas são lobos puros.
    Nem todos viu?
    Mas a maioria sim são lobos prontos para devorar.
    Rezemos para acabar com esta CNBB, Que Deus e nossa Senhora nos ajude a derrubar estes ladrões de almas.
    Que Deus abençoe nós todos.

Trackbacks