Foto da semana.

Courtalain, França, 2 de fevereiro de 2012, festa da Purificação da Santíssima Virgem: os jovens brasileiros Ivan Chudzik (centro) e Marcos Vinicius Mattke (o primeiro da foto, à esquerda do Ivan), respectivamente de Guarapuava e Curitiba, Paraná, recebem a batina no Instituto do Bom Pastor. Ambos eventualmente comentavam e colaboravam com artigos neste blog [aqui e aqui].

Tags:

9 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Caro Ferreti, em meio a tantas tristezas Deus nos traz sinais para não perdermos as esperanças.. Assim como a feliz notícia acima postada, veja que feliz notícia nos traz o blog salvem a liturgia:

    http://www.salvemaliturgia.com/2012/02/missa-pontifical-do-arcebispo-de-miami.html

  2. Que Deus, nosso senhor abençõe esses jovens,eles são nossa esperança. Já que vivemos num mundo tão atribulado, sem esperança de melhora., E aí a gente se depara com essa belíssima foto, realmente nos enche de alegria.

  3. Ecce novi antistites Sanctae Ecclesiae! Que felicidade, ao ver esses jovens consagrados que se põem a trabalhar para Deus! Rezemos por eles a fim de que representem a sobrevivência da Ecclesia militans, a Igreja de sempre. Introibunt in altare Dei ad Sanctam Missam celebrandam!

  4. parabéns aos dois jovens, ao IBP e ao Fratres in Unum

  5. Tenho o maior orgulho do mundo em dizer que ambos são meus amigos pessoais, bem como suas famílias, já frequentei suas casas e fui abençoado pelas amizades deles!

  6. Ferretti,

    Vc foi proteger o bispo sobre a missa em latim, e deu no que deu… lembras?

    • Osires, não publicar seus comentários significa necessariamente proteger aqueles que você pretende atingir? Não pensou em outra alternativa?

      Há um “Leia antes” que você precisaria ler antes de mandar seus comentários. Assuntos não relacionados ao post são excluídos e insistir não adianta. O blog tem regras e vale para todo, inclusive você.

  7. Sancte Ioannes Ludovicus, ora pro nobis.