Foto da semana.

Fratres in Unum.com – com informações da Arquidiocese de Denver | Denver, EUA, 31 de março de 2012: Mais de 300 pessoas se reúnem diante da sede da Planed Parenthood para assistir a Santa Missa Tridentina celebrada pelo Reverendíssimo Padre Joseph Hearty, da Fraternidade São Pedro. A celebração fez parte do “Forty Days for Life” [Quarenta dias pela vida], uma iniciativa de oração, jejum, panfletagem e vigílias diante de clínicas de aborto.

Nas palavras do Padre, “esta idéia foi certamente uma inspiração do Espírito Santo”. “A mim, parece que agora estamos em momentos extremos, então é hora de sacar as ‘armas pesadas'”.

Rosalinda Lozano, a coordenadora do “40 Days for Life” em Denver, afirmou que seis missas foram celebradas diante da clínica durante a mobilização:

“Os padres realmente embarcaram (nesta campanha); tem sido uma verdadeira benção”, afirmou. “A arma mais poderosa oferecida na batalha entre o bem e o mal é a Santa Missa”.

“Nossos inimigos são maiores que nós”, disse o Padre Hearty. “Mas Deus é maior do que eles”. “Acho que ver tanta gente em uma devoção e oração reverentes, esperançosamente, tocará (aqueles) que estiverem se dirigindo à clínica e aqueles que trabalham na fábrica de abortos”, afirmou.

A Planned Parenthood Federation of America, mais conhecida como Planned Parenthood, afiliada à International Planned Parenthood Federation, é a maior rede de clínicas de aborto e contracepção dos Estados Unidos. Estima-se que atualmente existam mais de 800 filiais dessa organização no país, sendo a de Denver a segunda maior. Além de verbas estatais, a instituição recebe também financiamentos de grandes empresas privadas, como, por exemplo, Fundação Bill e Melinda Gates, Fundação Ford e Fundação Turner.

Tags: , ,

3 Comentários to “Foto da semana.”

  1. É bom não esquecer que a Planned Parenthood Federation of America foi criada com o objetivo de promover a eugenia.

  2. Novamente, o efeito Bento XVI.
    Viva o Papa!

  3. Uma Missa campal feita num pátio com mais estética litúrgica do que a minha Paróquia.