Orações por Monsenhor Brunero Gherardini.

Pedimos a nossos leitores que rezem pela saúde de Monsenhor Brunero Gherardini, cujo trabalho teológico divulgamos frequentemente em nosso blog.

Com o frio inesperado para a época, o velho professor da Lateranense, de 87 anos, foi acometido por uma forte bronquite ao retornar das férias para Roma. Ainda se recuperando, sofreu uma queda e quebrou o braço.

Que o Beato Pio IX, cujo postulador da causa de canonização até o fim do ano passado era justamente Gherardini, interceda por este grande teólogo da Santa Igreja.

6 Comentários to “Orações por Monsenhor Brunero Gherardini.”

  1. Rezemos pela saúde deste Gigante Defensor da Igreja Católica, teólogo santo e de grande sabedoria, coisa rara em tempos pós – Vaticano II.

  2. É ele que, como religioso, escreveu uma obra sobre o CVII, enquanto que o Prof. Roberto de Mattei como historiador, mostrando da catástrofe deste concilio para a igreja, non è vero?

  3. Dizem os santos que grandes sofrimentos por vezes antecedem grandes graças.

    Que o Bom Deus lhe dê saúde de corpo e de alma!

  4. Que Nossa Senhora o proteja para que sua saúde logo se restabeleça.

  5. Que Santo Antônio e São Patrício intercedam por este sacerdote exemplar para que o impulso do Espirito Santo o revigore para continuar tão belo ministério.

  6. Sub tuum praesídium confúgimus, Sancta Dei Génetrix. Nostras deprecatiónes ne despícias in necessitátibus, sed a perículis cunctis libera nos semper, Virgo gloriósa et benedícta.Amen