Rezem por mim, preciso!

opapa

Quero pedir-lhes um favor, um jeitinho… Rezem por mim; rezem por mim, preciso! Que Deus lhes abençoe. Que Nossa Senhora Aparecida lhes proteja. Adeus até quando eu voltar, em 2017!

Papa Francisco ao final da Missa no Santuário Nacional de Aparecida – 24 de julho de 2013.

5 Comentários to “Rezem por mim, preciso!”

  1. Acho que essas palavras do Papa Francisco estão a nos deixar um aviso ?!!! No discurso final também falou que em Aparecida rezou pela a humanidade e novamente pediu que rezasse por ele. Tenho uma leve impressão que ele deve ter lido o 3º segredo de Fátima. Além disso, me recordo da consagração que ele fez com Bento XVI do Vaticano e da Igreja a São Miguel Arcanjo, que, muitos de nós nos prendemos a estátua que não representava a gloria e o esplendor do príncipe da milícia celestial, mas que me recordo que no Livro de Daniel ele diz que no fim dos tempos São Miguel Arcanjo viria em socorro do povo de Deus. Pois bem, posso até está pensando longe, não sei. Mas REZEMOS com muita FÉ pelo Santo Padre e pela Santa Igreja Católica, e peçamos a Virgem Maria que rogue a Deus Pai pelo vosso servo e que o Espírito Santo o ilumine.

  2. Tomara que em 2017, quando houver a nova JMJ, o Rio de Janeiro esteja melhor estruturado para este evento, pois se agora vieram 3.000.000 de pessoas, podem esperar muito mais. Graças a Deus, apesar dos pesares, o saldo foi muito mais positivo. Deus ama esta Pátria.

  3. Oremos pelo nosso Santo Padre, o Papa Francisco.
    O Senhor o guarde e lhe conceda longa vida, torne-o feliz na terra e não o deixe cair sob a ira dos seus inimigos.
    Tu és Pedro.
    E sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.
    Oremos: Deus, pastor e guia de todos os fiéis, olhai propício para o vosso servo o Papa Francisco, que constituístes pastor de vossa Igreja. Concedei-lhe, vos suplicamos, a graça de edificar seus súditos com suas palavras e exemplos, a fim de que, com o rebanho que lhe foi confiado, alcance a vida eterna. Por Cristo, Senhor nosso.
    Amém.

  4. Muito estranho esses constantes pedidos de bênçãos e orações do Papa..

    To com a impressão de que vem “chumbo grosso” por ai…

  5. Quando ele foi eleito papa, fui uma das pessoas mais revoltadas com a fumaça branca. Mas, analisando o naipe de quem critica o papa, vejo que ele é bem mais Católico que muita negada de resistência queimada!
    Quando se perde a certeza que DEUS está na direção se perde a paz.
    Conheço gente que n reza, n frequenta sacramentos, n sorri, n vive feliz mas acha que sabe a intenção do papa.
    Quando uma pessoa pede oração devemos rezar por ela, se é o papa deve-se rezar várias vezes ao dia! Pq ficar na net digitando confortavelmente é fácil. Vai enfrentar os demônios soltos no Vaticano
    Ou, vou ser prática: há tradicionalistas que n seguram o pecado do adultério, por exemplo, mas julga a intenção do papa. Ai fica fácil. Baba, baby!