Foto da semana.

9393436361_49ffff6dcd_z

O pai e sua filhinha, anencéfala, de Caicó, RN, que levaram as ofertas ao Santo Padre na Missa de envio da Jornada Mundial de Juventude 2013. A mãe, ao saber ao longo da gravidez que uma de suas filhas era anencéfala (são gêmeas), recebeu a orientação médica sobre o seu suposto direito ao (inexistente) aborto “legal” (como prevê o infeliz PLC 3/2013). A mãe disse não.

Que Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil do flagelo e da maldição do aborto.

4 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Saude, Paz e Bem,
    Mulher de coragem, não ao aborto induzido como prevê o PLC 3/2013, foi aprovada trocaram (Profilaxia),
    Que Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil do flagelo e da maldição do aborto.
    Rezemos.

  2. Observem a expressão do pai. O que vemos alí? Preocupação e Amor! É o que basta!

  3. Santo exemplo, que Deus os abençoem por tanto amor, muito obrigada à esta família que nos representou tão bem.
    Mais uma coisa: a expressão do rosto deste senhor é séria e digna ao mesmo tempo que nos inspira reflexão ao que aconteceu: CNBB muda e nossos esforços para que o Papa Francisco soubesse e nos ajudasse contra a maldita lei do aborto que foi sancionda não deram em nada. Onde foi parar todas as nossas assinaturas que foram entregues ao sacerdote anfitrião???ele não as repassou porquê? se é que não chegou.Eu amo a Igreja que é a única que foi fundada por Jesus e é a única verdadeira mas até agora não me recuperei deste absurdo. Uma semana entre nós (não um dia) e ninguém foi até Pedro e falou sobre o que estamos enfrentando???isso só pode ser o fim dos tempos mesmo.

  4. Não sei se Nossa Senhora salvará. O papa, que tinha todo o poder do mundo para livremente se pronunciar abertamente contra e falar contra o aborto aqui no Brasil, não falou nada. Foi omisso. Só soube falar nos “pobres” e todo o comunismo disfarçado.