Câmara dos Deputados promoverá audiência pública sobre aborto.

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
54ª Legislatura – 3ª Sessão Legislativa Ordinária 

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
DIA 04/12/2013

(SUJEITO A ALTERAÇÃO) 

LOCAL: Anexo II, Plenário 09
HORÁRIO: 14h

Audiência Pública:

Tema: Discutir o aborto.

Req. 89/13, do Dep. Pastor Marco Feliciano.

Convidados:

  • DEPUTADO JOÃO CAMPOS , autor do requerimento da CPI do Aborto;

  • HERMES RODRIGUES NERY , Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e Movimento Legislação e Vida da Diocese de Taubaté;

  • Representante do Ministério da Saúde.

Fonte: Câmara

Tags: ,

3 Comentários to “Câmara dos Deputados promoverá audiência pública sobre aborto.”

  1. Caros amigos,

    Quem puder participar dessa audiência pública, será de grande importância. Precisamos divulgar esse evento e, na medida do possível nos fazer representar como cidadãos a favor da vida. Sabemos que o governo, por vontade própria e também por pressões da ONU, bem como de ONGs financiadas por organizações internacionais gigantescas, tentará, a todo custo, aprovar o aborto no Brasil, como vem acontecendo nos países na América Latina. Não podemos deixar. Precisamos rezar e também agir.

    Sabemos muito bem o que acontecerá se o aborto for aprovado no Brasil. O aborto é a porta para todos os males, pois são sacrifícios humanos de culto aos demônios. Essas coisas não acontecem apenas a nível material, sabemos que isso afeta intimamente o mundo espiritual. A partir desses sacrifícios de inocentes eles terão força mais intensa para atuar na sociedade e nas almas. Já trilhamos caminhos tortuosos desde que permitimos a ascensão do socialismo pagão e ateu, se permitirmos mais esta peste na Terra de Santa Cruz e de Nossa Senhora Aparecida, Deus pedirá conta por nossa omissão. Rezemos o rosário, comunguemos nessa intenção, jejuemos e nos manifestemos publicamente, portanto.

  2. Vamos empenhar com todas as nossas forças para impedir que esta praga, não venha entrar no nosso Brasil. Já basta de tanta desgraças em nossa pátria. Fruto dos pecados nacionais. Cada um de nós devemos dobrar os joelhos e rezar muito a Nossa Senhora Aparecida para defender o Brasil. Mais uma vez de tantas desgraças que Ela defendeu desde o seu descobrimento. Quantas batalhas foram travadas logo no inicio do descobrimento para que este país tornasse católico. Foram os Holandeses, Franceses, que queriam invadir para que esta pátria tornasse protestante. Em 1964, mais um milagre ocorreu. O Brasil estava as porta de tornar um país comunista. A Mãe de Deus, ouviu as súplicas do povo brasileiro, saindo as ruas com o Rosário na mão. Para impedir que a desgraça do comunismo viesse ser instalado na nossa pátria. Hoje, precisamos ter a mesma garra de outrora. Para impedir que este crime bárbaro, venha instalar em nossa pátria. Não vamos esperar das autoridades eclesiásticas, como apoio. Ela, na sua maioria está comprometida com o erro. Vamos fazer a nossa parte.
    Joelson Ribeiro Ramos.

  3. Eu já li, uma vez, que havia representante até da Federação Espírita em uma dessas audiências. É muito difícil para eu descobrir mas acredito que entre eles haja mais divulgação disso do que na “igreja” pós-conciliar.