Dom Bernard Fellay anuncia nova cruzada de rosários.

Por FSSPX – EUA | Tradução: Fratres in Unum.com – A mais nova carta de Dom Fellay aos amigos e benfeitores acaba de ser divulgada. Nela, o Superior Geral da FSSPX descreve brevemente a situação na Igreja, algumas questões tratadas sobre o Papa Francisco, bem como o trabalho apostólico que a Fraternidade Sacerdotal São Pio X continua fazendo fielmente.

Mais importante, Dom Fellay anunciou uma quarta Cruzada de Rosários com o objetivo de oferecer 5 milhões de rosários a Nossa Senhora pelas seguintes intenções:

  1. Implorar ao Imaculado Coração de Maria uma proteção especial pelo apostolado tradicional;
  2. Pelo retorno da Tradição dentro da Igreja;
  3. Pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria pela consagração da Rússia. 

Tags:

13 Comentários to “Dom Bernard Fellay anuncia nova cruzada de rosários.”

  1. Oração do Santo Rosário e Penitência. Os que, pela graça de Deus, forem sempre fiéis a Sagrada Tradição e a Sagrada Escritura, terão que sofrer. O mundo, como mais do que nunca estamos constatando, ama o que é seu e odeia o que não é seu. Nosso Senhor Jesus Cristo disse claramente que não podemos ser do mundo, por isso o mundo nos odiará. E feliz de nós se formos perseguidos pelo mundo e por aqueles que adotarem o espírito do mundo.

  2. Pobreza!
    N.Senhora está pedindo um Rosário por habitante vivo (7 bilhões) e 3 Rosários por cada abortado no ultimo ano (1 bilhão). Se orar ajoelhado no milho, vale por 4.
    Então vamos rezar 2 bilhões… se não, nada feito!

  3. Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria,
    que nunca se ouviu dizer
    que algum daqueles
    que têm recorrido à vossa protecção,
    implorado a vossa assistência,
    e reclamado o vosso socorro,
    fosse por Vós desamparado.
    Animado eu, pois, de igual confiança,
    a Vós, Virgem entre todas singular,
    como a Mãe recorro,
    de Vós me valho e,
    gemendo sob o peso dos meus pecados,
    me prostro aos Vossos pés.
    Não desprezeis as minhas súplicas,
    ó Mãe do Filho de Deus humanado,
    mas dignai-Vos
    de as ouvir propícia
    e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

  4. Os trads virtuais, que agem em gangue, devem rezar um rosário por cada minuto que ficam on line e fazendo caras de vinagre kkk babem e negativem à vontade meus comentários, amuuuuuuu bater recordes no Fratres. Aliás, moderação, vcs bem que poderiam me dar um livro do professor de Mattei pelos recordes, que tal? :)

  5. Pois é Ana, Jesus disse:
    _ Vigiai e orai.
    E pelo tempo que você perde “batendo recorde” no Frates pra criticar quem você nunca viu me parece que você não faz nem uma coisa e nem a outra.
    Nesse caso lhe cai como luva a condenação de Cristo:
    _ Médico, cura-te a ti mesmo; ( Lucas, 4-23)
    Pra dizer a verdade, quando entro aqui pra expressar minha opinião estou pouco me importando com os comentários das “Anas” da vida. Minha mensagem tem endereço certo e se quer saber, tem surtido resultado.
    Outro dia fui contactada por um reitor de Seminário que viu meu email aqui no Frates e me pediu para ajudá-lo na orientação de alguns seminaristas oriundos da RCC. Outras pessoas também me contactaram pra pedir orientação sobre livros e traduções.
    Há algum tempo atrás graças ao mesmo tipo de apostolado virtual fui contactada por dois seminaristas que depois de um longo intercâmbio abandonaram o seminário modernista e foram pra La Reja. Hoje são mais dois padres pra SSPX.
    Recentemente tive a honra de ir à ordenação sacerdotal de outro “amigo virtual” no Seminário de Winona- SSPX-USA.
    Como você pode ver, se dar a cara a bater, aturando os escárnios e sarcasmo barato das “anas” da vida em foruns Católicos produz esse tipo de resultado, eu gostaria de lhe presentear com um taco de baseball, porque Cristo aturou coisa bem pior pra desviar nossos passos do caminho do inferno e da escuridão do erro.

    • Gercione, n saiba a tua mão esquerda o que fez a direita, esse versículo vc n leu?!
      O seu recorde de farisaísmo é imbatível!!!!
      O que vc chama de barato das “Anas da vida” eu chamo de mau humor e cara de vinagre das ‘gerciones da vida”. Ao invés de me presentear com taco de baseball, vc deveria ir jogar e n perder tempo lendo o que escrevo kkkk

      Parabéns Gercione, a contactada e honrada pelo apostolado virtual!

    • Graças ao seu apostolado, há 13 anos frequento a santa Missa de sempre, casei no rito tradicional e tive 5 filhos com a graça de Deus, um deles é já uma alma santa no Céu. Continue sempre com o seu santo apostolado, Gercione.

  6. Há anos que rezo, diariamente, o Santo Rosário e, portanto, considero-me incorporado a essa quarta Cruzada de Rosários, cuja iniciativa é a melhor notícia atual, sumamente importante e frutífera.

  7. “Retornar” significa “voltar a algum de onde se saiu”. Desde qdo a Tradição NÃO estava na Igreja que precise agora retornar a ela? As outras cruzadas pediam SEMPRE a “conversão de Roma”, esta está pedindo claramente a “conversão da Tradição”.

    Para um bom entendedor um “risco” quer dizer… Francisco!

  8. Eu tambem ja me considero incorporada…Ja rezo o rosário diariamente a bastante tempo!

  9. Devemos rezar sim, pelos outros, não contra os outros. Esses 5 milhões de Rosários protegerão, com certeza, os membros da FSSPX do mau da rejeição ao Sumo Pontífice, o Papa Francisco, pois essa é uma das primeiras intenções que entra nessa campanha.
    A segunda intenção é pelo retorno da Tradição dentro da Igreja, que com certeza não pode ser a nossa tradição, mas sim aquela que todos os dias mencionamos quando rezamos o Gloria Patri.
    “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.”
    Que belíssima oração é essa, na qual e pela qual pedimos a Deus a graça de amá-lo como Ele era amado no princípio.
    Faz-se uma referência à uma espécie de Tradição que existe desde o princípio, que existe agora, que existe sempre, e que há de perdurar por todos os séculos dos séculos.
    À mesma coisa transmitida de séculos em séculos nós chamamos Tradição, mas que Tradição é essa?
    Com certeza não é o Rito Santíssimo da Missa Tridentina, pois esse não é do princípio, mas do ano 1570; também não é a tradição defendida pela FSSPX, pois essa não é do princípio.
    Essa Tradição só pode ser aquele vivida e pregada pelo Beato João Paulo II, por Bento XVI, e agora pelo Papa Francisco.
    Essa Tradição chama-se Caridade, pois no princípio foi por AMOR que Deus criou todas as coisas, foi por AMOR que Jesus veio ao mundo para nos salvar.
    Portanto, que todos os membros da FSSPX vivam e creiam “AGORA” o mesmo AMOR DE DEUS que era no princípio, e que esse AMOR seja neles “SEMPRE”, ou seja, indestrutível, como é indestrutível em Deus, e “POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS” esse AMOR seja vivido e transmitido de geração em geração para todo o sempre. Amém.
    A Tradição das tradições é a Caridade: o Capítulo XIII de Iª Coríntios, vs 1-13.

  10. Rezo o Santo Rosário 3 vezes ao dia desde meus 7 anos, quando ganhei um de presente. Com certeza já faço parte da Cruzada. Afinal, a única coisa que nos resta fazer perante a situação atual é rezar, o santo rosário é nossa lanterna na total escuridão em que se encontra a Igreja e o mundo.

  11. Gercione Lima
    A Ana maria Nunes tem uma atuação importante mesmo sem alardear seus feitos. Aqui se concorda e discorda e até se “mete o pau” em quem não se conhece sim. Tem muita gente aqui seguindo o exemplo do papa: ser “bonzinho” com todos. Agora, homens e mulheres leigos assistindo reitores de seminários; é brabo.