Foto da semana.

lucia

Há 9 anos, no dia 13 de fevereiro de 2005, falecia Irmã Lúcia, vidente de Fátima. Requiem aeternam dona ei, Domine, et lux perpetua luceat ei. Créditos: Paula Luckhurst.

Tags:

3 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Esta grade alma morreu calada e silenciada pela humildade da obediência aos seus superiores. Sua grande humildade e virtude na obediência abafou de boa parte, a revelação da Virgem Maria.

    Grande carmelita, mas não herdou, infelizmente, a astúcia de Santa Teresa para estas ‘trapaças’ santas. Ainda espero que um dia apareça mais alguma coisa escrita por ela, que poderia estar sob o cuidado de uma outra monja. Já o suposto papel da outra parte da 3ª parte entregue à Roma, acredito realmente, que os babacas da maçonaria ali infiltrados, deram a ele um fim.

    Coisas virão por aí…

    Muita pax nessas horas.

  2. Serà que essa é realmente a Irmã Lucia?

  3. “O meu Imaculado Coração será o teu refugio”

    Esta mensagem é intemporal, e transmite uma fé e uma paz enormes. Perante tantos abusos liturgicos, tantos pecados graves, tanta guerra e destruição, tantas heresias e divisões entre os cristãos a oração do rosário é a nossa unica arma e o meio que nos aproxima mais do Imaculado Coração de Maria.
    Irmã Lucia, rogai por nós para que o Senhor nos conceda a graça de entregarmos todas as nossas angústias e aflições a Nossa Senhora, e obtermos paz e forças para orar sem cessar perante as dificuldades!