Foto da semana.

538736_3694084637019_159931024_n

Pio XII: Santo Sùbito! Não deixe de rezar pela causa do Venerável Papa Eugênio Pacelli.

18 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Também bem o merece!!! :D Será um dia, São Pio XII, se Deus quiser. E quando Deus quer, só não se concretiza se o Homem lhe fechar a porta!

    Rezemos muito pelo Papa! Rezemos pela Igreja! Aproveitemos o mês de Maio para rezar muito a Nossa Senhora pelo Papa e pela Igreja, na nossa oração diária do Terço!

  2. Um Papa que se manifestou contra o modernismo não será canonizado tão rapidamente. Mesmo assim, oremos.

  3. Pio XII não será canonizado nem beatificado. Ele não agrada a mídia.

  4. Papa Pio XII, vós que amaste tanto a nosso Senhor Jesus Cristo, rogai por nós e ajudai-nos nesses tempos de confusão.

  5. Realmente um grande santo, que atuou como pontífice no período mais difícil do século XX.

  6. Rezo constantemente por isso, sobretudo na Santa Missa, grato por reforçarem uma causa tão nobre, tão necessária e tão urgente…

    É sabido por todos que o grande Papa Pio XII não foi canonizado ainda por causa do “respeito” aos judeus, por causa das relações “ecumênicas”, como sempre mal entendida e só de uma via, ou seja, a Igreja Católica quer dialogar, trocar “experiências”, “rezar” juntos, mas sempre em detrimento de sua identidade Divina e Católica.
    Cala-se sobre Nossa Senhora, cala-se sobre a unicidade da Igreja, cala-se mesmo sobre a divindade de Nosso Senhor…Desde quando isso é o verdadeiro ecumenismo???
    Só depois do Concílio,e assim mesmo numa das trocentas leituras e dos trocentos espíritos que se aplicam na interpretação dos documentos do Concílio…

    Para quem viveu os dois Pontificados, comparar o DO PAPA PACELLI com o pontificado de Paulo VI, é no mínimo uma piada, e de muitoooooo mau gosto…

    Só em pensar que Paulo VI pode ser beatificado e canonizado em breve, dá um frio, ou melhor, um gelo, na espinha…

    Logo, PIO XII, SANTO SUBITO!!!!!!!!!!!!

  7. Correção: “mal entendidas”…

  8. Pacelli e, também, FERRETTI! ;-)

  9. Este homem é uma inspiração para mim, não sei o que dizer. Seus feitos são de uma nobreza extrema, para pouquíssimos.

  10. Pio XII, o papa de Fátima, o último que obedeceu integralmente à Nosso Senhor Jesus Cristo, e lutou para proteger sua igreja quando o terror nazista percorreu a Europa. No dia em que a Santíssima Virgem apareceu às crianças pastoras em Portugal, curiosamente também foi o da Sagração Episcopal de Eugenio Pacelli, futuro Vigário de Cristo. Traído por seus homens de confiança, que depois de sua morte lançaram a Santa Igreja Romana aos lobos maçons, e modernistas, para que a devorem. Venerável Santo Padre Pio XII, Rogai por nós!

  11. Não só pela de Pio XII, mas também devemos rezar pela canonização do beato Pio IX.

  12. Os Papas merecem respeito! afinal, largaram tudo ( profissão, familiares, empregos, cursos, Pátria, e em uns casos até desmancharam compromissos afetivos, ) para servir a DEUS, a IGREJA CATOLICA e aos irmãos! Uma vida de muitas restrições, que muitos de nós, j a m a i s aguentaríamos………..!!!

    Se fizeram, ou fazem , algo errado?…….cabe a JESUS- o JUSTO JUIZ DIVINO – os julgar!

    De qualquer forma, foram e são…….. humanos, com possibilidades de acertar, mas também de errar. São pessoas preparadas, intelectual e espiritualmente; não são pessoas sem formação e sem instrução! Além do mais, foram escolhidos pelo ESPIRITO SANTO… merecem nosso respeito! e, em muitos casos, nossa gratidão!

    Quando observarmos que erram…..devemos orar por eles, para que melhorem, para que DEUS os ilumine; é essa a nossa tarefa! Amem!

    Suas vidas no VATICANO, com certeza NÂo foi , nem é fácil…..como pensa a maioria das ovelhas, e carneiros “julgadores”…. Quantas dificuldades devem ter enfrentado, e enfrentam, na direção da IGREJA! E, os riscos espirituais, para suas Almas?…….a responsabilidade espiritual tremenda…..a prestação de contas, perante DEUS????????……!!! Hein?…..Hum?……. Reflitamos nisso…..

    Criticá-los, é fácil….mas dar soluções?……quem se atreve?….

    Pois se temos a “coragem” de fazer críticas aos seus Trabalhos, as suas Decisões, ……..devemos igualmente escrever-lhes, apontando as “sugestões”……
    Quem se atreve a isso?????!!!!!…. Pois, isso é o certo: críticas devem ser endereçadas aos interessados,…..e,……com as “sugestões” dos incomodados…………..!!!! (he..he..he..!)

    Esse Papa da foto, não o conheci…..não sei quem é! mas acho linda essa foto; muito sugestiva, de carinho e respeito, de um servo, para com o Seu SENHOR retratado no CRUCIFIXO! Bonita foto!!!
    DEUS o tenha recebido,(penso que ele, já não esteja nesta Terra), com muito carinho, também! AMÉM!

    Agradeço a DEUS pelos PAPAS que conheço: PAULO VI, JOAO PAULO I , JOAO PAULO II, BENTO XVI , FRANCISCO I !!!!!! seria terrivel uma IGREJA “solta”, sem direção… Um horror! Respeito os Papas, e, oro por eles! Que JESUS os guie! Amém!

    VIVA JESUS! SALVE RAINHA! VALEI-NOS SAO JOSE !

    MARANATHA!

  13. Com certeza um Santo Papa!

  14. D. Vital , Pe. Reus, 40 Mártires do Brasil e outros estão no esquecimento porque ??????

  15. Comovente, consolador, fortificador.

  16. Pio XII não será beatificado nem canonizado tão cedo, afinal ele não participou nem implementou o CVII.

  17. Penso que o Santo Padre Pio XII não canonizado pelo mesmo motivo que a Russia não foi consagrada ao Coração Imaculado de Maria.

  18. Pio XII é legitimamente Santo!
    Como não lembrar do último dogma Mariano, proclamado por este filho predileto de Maria:
    ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA EM CORPO E ALMA AO CÉU (vide link abaixo)

    http://www.vatican.va/holy_father/pius_xii/apost_constitutions/documents/hf_p-xii_apc_19501101_munificentissimus-deus_po.html

    PS.: Espero que o papa declare o 5º dogma mariano: Nossa Senhora, correndentora da humanidade!
    O conceito de Co-Redenção não é novo, mesmo antes do ano 200, Santo Ireneu de Lyon refere-se a Maria como “causa salutis” (causa de nossa salvação) devido aos seu filho. O ensinamento tornou-se universal desde o século XV , mas nunca foi declarado um dogma. São Bernardo na sua obra “Grandezas de Maria”, São Luís Maria Grignion de Montfort na sua obra “Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem Maria” e Santo Afonso Maria de Ligório na sua obra “Glórias de Maria”, referem-se inúmeras vezes, e de modo detalhado, ao modo como é que Nossa Senhora exerceu e exerce o seu papel de Co-Redentora da Humanidade. Os Papas começaram a mencionar o conceito da Virgem Maria como Co-Redentora em documentos oficiais da Igreja na parte mais tenra do século XX, e continuam a fazê-lo neste século. Dentre os papas que defenderam este conceito estão o Papa Leão XIII, o Papa Pio X, o Papa Bento XV, o Papa Pio XII, o Papa João Paulo II, e o agora emérito Papa Bento XVI