Vamos defender a vida.

Descubra como você pode ajudar a derrubar a Lei Cavalo de Troia e afugentar o aborto do Brasil

Este é um momento importantíssimo de nossa luta em defesa da vida, contra a legalização do aborto no Brasil. No ano passado, a Lei n. 12.845/2013, que aparentemente dispunha “sobre o atendimento obrigatório e integral de pessoas em situação de violência sexual”, foi sancionada pela Presidente da República. Olhando para a linguagem do texto legal, alertamos que esta lei abriria uma brecha para a possibilidade de se fazer o aborto em nosso país. Com razão o então projeto foi apelidado de “Cavalo de Troia”.

Continue lendo

Tags:

4 Comentários to “Vamos defender a vida.”

  1. É muito importante que as ligações e os e-mails sejam feitos ainda HOJE! No máximo até amanhã pela manhã que é quando as lideranças se reúnem, e podem então decidir colocar o PL 6033 em votação no plenário.

  2. E-mails remetidos.

    Nossa Senhora Aparecida e São José, protegei nossas crianças da morte!

  3. Quero ver isso ser destruído lá da origem, quando o “Serra…serra criança”, editou a instrução normativa autorizando, sob a conivência de seu superior ateu – FHC(F)aca de (H)erodes nas (C)rianças – o heroditismo no Brasil. Com a aprovação da corte(corta) suprema, na balada das odes de Aires Brito(adeira), o Nero estroina de hoje.

  4. Mensagens enviadas.

    Fiquem com Deus.