O Lixo chamado TV Aparecida.

Não deixe de manifestar o seu repúdio ao vídeo acima, preferencialmente por telefone ou fax:

ARQUIDIOCESE DE APARECIDA (A qual a TV Aparecida pertence)

Eminência Reverendíssima Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis
Rua Barão do Rio Branco, n. 412 – Centro
Cep: 12570-000 – Aparecida – SP – Brasil
Tel: 012 3104-2707
Fax: 012 3104-2733
Email: domdamasceno@uol.com.br

MITRA DIOCESANA DE LORENA (A qual pertence Padre Pedro, apresentador do programa)

Excelência Reverendíssima Dom João Inácio Muller, Bispo Diocesano
Rua Hepacaré, 28 – Centro,
Lorena, SP | CEP: 12600-340
Tel: 012 3153-1256

Email: curia@mitralorena.com.br

NUNCIATURA APOSTÓLICA

Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico
Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF
Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF
Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916
Fax: (61) 3224 – 9365
E-mail: nunapost@solar.com.br

SECRETARIA DE ESTADO DA SANTA SÉ:

Eminência Reverendíssima Dom Pietro Parolin
Palazzo Apostolico Vaticano
00120 Città Del Vaticano – ROMA
Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088
1ª Seção Tel. 06.6988-3014
2ª Seção Tel. 06.6988-5364
e-mail: vati026@relstat-segstat.vavati023@genaff-segstat.va ; vati032@relstat-segstat.va

CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

Eminência Reverendíssima Dom Gerhard Ludwig Müller
Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano
E-mail: cdf@cfaith.va – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

CONGREGAÇÃO PARA O CLERO

Eminência Reverendíssima Dom Beniamino Stella:
Piazza Pio XII, 3 00193 – Città del Vaticano – ROMA
Tel: (003906) 69884151, fax: (003906) 69884845
Email: clero@cclergy.va (Secretário)

SUPREMO TRIBUNAL DA ASSINATURA APOSTÓLICA

Eminência Reverendíssima Dom Raymond Cardeal Leo Burke.
Piazza della Cancelleria, 1 – 00186 ROMA
Tel. 06.6988-7520 Fax: 06.6988-7553

CONGREGAZIONE PER IL CULTO DIVINO E LA DISCIPLINA DEI SACRAMENTI

Eminência Reverendíssima Dom Antonio Cardeal Cañizares Llovera, Prefeito desta egrégia Congregação, Palazzo delle Congregazioni
Piazza Pio XII, 10
00120 CITTÀ DEL VATICANO – Santa Sede – Tel. 06-6988-4316 Fax: 06-6969-3499
e-mail: cultidiv@ccdds.vavpr-sacramenti@ccdds.va

Tags:

98 Comentários to “O Lixo chamado TV Aparecida.”

  1. Lixo de programa e lixo de televisão. Todos vendidos ao modernismo e à teologia da libertação. Detalhe para aquele jovem indignado que não são padres idosos mas que são padres jovens. Um absurdo tudo isso, porque são os jovens padres.
    Retratação da TV Aparecida já.
    Os lobos se regozijaram com a renúncia de Bento XVI, que já estava demorando muito com seu pontificado contra-revolucionário.

  2. infelizmente a nossa Igreja Católica está lamentavelmente dividida em progressistas e conservadores. E o pior: um critica o outro! Com o atual estado das coisas da nossa Igreja, não não precisamentos, literalmente, que os protestantes nos critiquem, pois temos nossos próprios críticos e pior: mais ácidos do que aqueles… Jesus não veio para dividir e sim para somar! Porque não fazemos um congresso para discutirmos nossas mazelas ao invés de ficar a nos digladiar uns com os outros? Achei de péssimo tom a frase: o lixo chamado Tv Aparecida! Afinal é a tv do maior santuário mariano do mundo e deveríamos nos orgulhar de disso e não jogar pedras. “QUEM NÃO TEM NENHUM PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”

    • Claro, José de Lima, deveríamos oferecer flores a eles, não é mesmo?

    • Amigão, a Igreja não está dividida entre “progressistas” e “conservadores”, a Igreja está dividida entre os católicos fiéis à fé e aos safados infiltrados que NADA tem de católicos, a não a auto-afirmação de serem.

      Conservadora a Igreja Católica sempre foi, meu amigo, a Igreja SEMPRE conservou a fé, e, pela graça de Deus, continuará conservando a fé, a despeito dessa gente nojenta que se diz católica. Que Deus me perdoe.

    • Caro José de Lima, você diz: “Jesus não veio para dividir e sim para somar!”

      Parece que Nosso Senhor Jesus Cristo não concorda com você, pois vejamos:

      “Não julgueis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz, mas a espada. Porque vim separar o filho de seu pai, e a filha de sua mãe, e a nora de sua sogra” (Mt, 34).

      É caro José de Lima, parece que você acabou se confundindo quanto ao motivo pelo qual Nosso Senhor veio ao mundo..

      E pouco importa ser a TV do maior santuário do mundo se passa aos católicos inocentes um programa lixo como esse. Com inimigos da Igreja a vomitar zombarias para católicos desavisados. Deus livre a Igreja destes lobos!

    • Deixe de ser relativista e perceba que a Igreja está sendo destruída por pessoas como as do vídeo, pela CNBB e gente como vc que não vê o perigo da coisa toda.

    • Sério que esse programa critica as tradições de todas as Igrejas que constituem a Igreja Católica e você, José, nos critica a nós!?

      Como resposta a você, com a palavra nosso Senhor Jesus Cristo (destaques meus):

      “Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer NÃO A PAZ, MAS A ESPADA. Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa” (Mt X,34ss).

    • Vc acredita em Papai Noel ou baba ?

    • José de Lima ,
      o diabo não precisa se defender , pois satanás já tem quem faça a defesa dele , da forma mais covarde que existe :
      são todos os pseudo “padres”(como este fulano do vídeo) travestidos de “vítima” , e todos os que como vc — pseudos “leigos” — que suscitados pelo inferno , são enviados como “defensores” deles Ambas as “categorias” infiltradas espiritualmente na verdadeira Igreja de Jesus Cristo travestidos de “”capetólicos” !

  3. Jose´de Lima,

    Aparecida não é o maior Santuário Mariano do Mundo. E depois que você conhece Lourdes, por exemplo, vê que a construção é de péssimo mal gosto.

    Quanto ao tipo efeminado, com suas risadinhas de hiena, aproveite, pois o seu tempo está acabando. Nossa Senhora disse que o seu Imaculado coração irá triunfar e joio será separado do trigo.

  4. Lixo é pouco!

  5. Este apresentador é padre???

  6. Não necessariamente flores, mas compreensão… diálogo como seres civilizados…

    • Sr. José Lima, no video acima vejo uma falta de delicadeza e respeito para com aqueles que são fieis que comungam da mesma fé e que usam véu, então por não concordar tenho o direito de debochar, ironizar com meu irmão, se entre nós há isso, como poderemos iremos respeitar uns aos outros.
      Penso que se Pe. pede a sua comunidade para usar véu é por que a grande maioria foi consultada, ele não chegando e impondo sua vontade, pois toda pessoa que caminha sabe muito bem que nenhum padre impõe suas vontades, aja vista que ele é um, e a comunidade é quem também acaba acatando ou não a vontade do mesmo.
      Então penso que a TV APARECIDA DEVA REGRAR OS COMENTÁRIOS DOS SEUS APRESENTADORES, pq foi de péssimo tom a atitude do apresentador e vou Aparecida sempre e então aquelas pessoas que são várias usando véu são o que para este apresentador e a quem é responsável desta TV, espero uma retratação dos mesmos pela falta de respeito por escolhas dos CATOLICOS QUE OPTAM EUM USAR VÉU E MAIS RESPEITO.

  7. E há fiéis que em sua ignorância (espero que realmente sejam ignorantes) financiam este tipo de programa, ao contribuir fielmente na “Campanha dos Devotos”.
    Eu estive em Aparecida numa excursão com um Sacerdote Zeloso e Prudente que levou toda uma sacristia em sua bagagem para o caso de não lhe permitirem oferecer o Santo e Imaculado Sacrifício da Missa, mas o sacerdote em questão ainda tentou de inúmeras formas e em diversos momentos contactar a direção do Santuário para que lhe cedessem um altar para o oferecimento da Santa Missa, mas a única opção que lhe deram foi uma única concelebração, onde nem poderia distribuir a Sagrada Comunhão aos fiéis uma vez que esta tarefa é de responsabilidade dos Ministros EXTRAordinários da Comunhão Eucarística.
    Resultado durante toda a excursão o Sacerdote teve que oferecer o Santo e Imaculado Sacrifício da Missa no Hotel, em desagravo aos sacrilégios que presenciamos no mesmo Santuário.

    • Deixa eu ver se eu entendi…
      Com inúmeros sacerdotes lá, eles não podem distribuir a Eucaristia? Eles perderam essa função aos MECEs????

  8. Fruto maduro da revolução infernal chancelada pelo concílio vaticano segundo. O programa deveria se chamar “Perca sua fé ao vivo, em rede nacional, com o Padre Fulano”.

  9. Uma vergonha em duas vias. A primeira: esta senhora FOFOQUEIRA que leva à esta CORJA de FOFOQUEIROS do estúdio um querela interna de sua Paróquia para expor o Pároco à humilhação pública. A segunda: tanto este Sacerdote quanto este leigo, além de MODERNISTAS, São notadamente EFEMINADOS. Imagine a reitoria exercida por este indivíduo que incentiva o denuncismo(…)
    Quanto à esta senhora do estúdio: INEXPRESSIVA.
    Santo Padre: olhe para a disciplina eclesiástica e deixe de lado o personalismo!

  10. Neste vídeo, ao menos e somente, a declaração segundo a qual o padre criticado era jovem me deixou contente e esperançoso. Constatamos, assim, que ainda existem vocações sacerdotais de verdadeiros consagrados ao Senhor.

    • Marcello Nascimento de Lima foi isso mesmo o que eu testemunhei e para ser mais específico afirmo que no dia 14 de março deste ano às 09 hs., assisti pessoalmente ao Santo e Imaculado Sacrifício da Missa oferecido por Sua Excelência Reverendíssima Dom Otacilio Luziano da Silva, Bispo Diocesano de Catanduva em que na ocasião concelebravam com o senhor Bispo o seu presbitério, por ocasião do Retiro Quaresma do Clero de Catanduva que estava acontecendo em Aparecida.
      E embora fosse mais que suficiente o número de Sacerdotes para distribuir a Sagrada Comunhão, foram os MESCE’s do Santuário que o fizeram.
      E digo ainda que após a Santa Missa uma senhora da excursão da qual eu participei contou a todos que na fila em que ela estava para receber a Sagrada Comunhão, uma Partícula veio a cair no chão e a “ministra” simplesmente se limitou a recolhê-La sem nem passar um pano no chão ou deitar água no local, ou mesmo informar alguém para que depois viesse a fazê-lo.
      Esse fato causou extremo assombro ao Sacerdote que nos acompanhava, tanto que o mesmo foi conversar com um Bispo Emérito muito piedoso acerca das providências que se deveria tomar (notificar a administração do Santuário, a Nunciatura ou a Congregação para o Culto Divino) e no entanto o Bispo muito triste simplesmente se limitou a aconselhar o padre a rezar pois pelas experiências que ele tinha com Aparecida de nada adiantaria as ações tomadas.

  11. Boicote à Campanha dos Devotos, já! #bitoladoepitoresco

  12. Não achei nada demais. E realmente o padre não pode obrigar a senhora a usar o véu, em essência ele está certo. Ou não?

  13. O senhor Padre apresentador falou que Padre que pediu o véu deveria se danar e o José vem falar em seres civilizados… os outros dois no sofá rolaram de rir da ideia do véu e ainda fala em compreensão.

  14. Monsenhor Salviano Prata Jr.
    A sua benção!
    O senhor disse tudo!! Laus Deo!

  15. Se alguém tem dúvida sobre o uso do véu, o Padre Paulo Ricardo responde sobre o uso do véu no vídeo: http://youtu.be/psth8iWlee4

  16. Estou espantado! Ver uma pessoa que se diz católica, numa TV católica(bancada pela doação de muita gente de boa intenção), desdenhando com risadinhas e ironias da liturgia que santificou e ainda santifica tanta gente na Igreja, se escandalizando com padres jovens que querem retomar a tradição da Igreja como se isso fosse uma abominação, e sugerindo que eles escondem atrás dos paramentos litúrgicos muitas dúvidas. E o pior foi escutar que esse senhor foi reitor de seminário durante muitos anos.
    Pois eu digo uma coisa, se ele acha que padres tradicionais escondem suas dúvidas através da veste litúrgica, o desrespeito que tendem a mostrar com a liturgia deixa, na minha opinião, descoberta uma verdade: perderam a noção de que Deus é Deus.

  17. No fundo, se trata de toda uma questão muito séria que vai muito além do uso ou não do véu. O que está em jogo é uma contraposição entre a reverência e a irreverência. Diante de tal constatação, se percebe o seguinte: como se já não bastasse toda a lamentável promoção realizada, por si só, pelo mundo profano de tudo aquilo que contraria a piedade, a sacralidade e a unção, nos confrontamos agora com este tipo de desserviço prestado por esta dita emissora católica. Lamentável, mas uma programação que se presta a um papel pernicioso destes constitui mesmo um lixo. E, por sinal, um lixo bem fétido e pútrido. Ali se chega então a tal requinte de ignomínia, que quando se é levantada a questão de que é a geração dos padres jovens que querem o uso do véu, é dito “infelizmente” (counter 02:50). Para estes que insistirem no erro da irreverência, da de-sacralidade e da impudicícia será mesmo uma grande “infelizmencia”, pois é por esta briosa geração de padres jovens, suscitada por Deus, presbíteros que rejeitam o engano e aderem firmemente a verdade, que a Santa Igreja há de ser depurada.

    MAIS SACERDOTES SENHOR, SÁBIOS E SANTOS, MANDAI PARA A VOSSA MESSE !

    • Misericórdia!!! Os padres não podemos ir contra as consciências das pessoas?! E o problema são os padres jovens tradicionalistas e o véu?! Kyrie, eleison! Isto não é Catolicismo!!!

  18. Queria ver se iriam dizer isso na frente de São Paulo, o qual deixou bastante claro: “Todo homem que ora ou profetiza com a cabeça coberta falta ao respeito ao seu senhor. E toda mulher que ora ou profetiza, não tendo coberta a cabeça, falta ao respeito ao seu senhor, porque é como se estivesse rapada. Se uma mulher não se cobre com um véu, então corte o cabelo. Ora, se é vergonhoso para a mulher ter os cabelos cortados ou a cabeça rapada, então que se cubra com um véu. Quanto ao homem, não deve cobrir sua cabeça, porque é imagem e esplendor de Deus; a mulher é o reflexo do homem. Com efeito, o homem não foi tirado da mulher, mas a mulher do homem; nem foi o homem criado para a mulher, mas sim a mulher para o homem. Por isso a mulher deve trazer o sinal da submissão sobre sua cabeça, por causa dos anjos. Com tudo isso, aos olhos do Senhor, nem o homem existe sem a mulher, nem a mulher sem o homem. Pois a mulher foi tirada do homem, porém o homem nasce da mulher, e ambos vêm de Deus. Julgai vós mesmos: é decente que uma mulher reze a Deus sem estar coberta com véu? A própria natureza não vos ensina que é uma desonra para o homem usar cabelo comprido? Ao passo que é glória para a mulher uma longa cabeleira, porque lhe foi dada como um véu. Se, no entanto, alguém quiser contestar, nós não temos tal costume e nem as igrejas de Deus.” (I Coríntios 11, 4-16)

    Não se permite a ninguém contestar o uso do véu, e por 2000 anos a Igreja exigiu que as mulheres usem o véu, e continua a exigir, porque a Igreja não muda.

  19. Que vergonha esse programa! Que vergonha essa sua postura escandalosa, Sr. Pe. Pedro! Sua atitude é vergonhosa, indigna de seu sacerdócio. Isso não é um programa sério, mas um antro de fofocas e maledicência.

  20. E ainda lamentam que haja novas vocações! Eles se alegram com padres como esse do vídeo, obviamente sem vocação ou que desprezou a sua, mas com Padres de verdade, até ficam dando risadas…

  21. Os católicos entretanto terão sempre a autoridade do II Concílio de Nicéia que condenou os que: “como os perversos hereges – ousam desprezar as Tradições eclesiásticas; imaginar novidades e, com malícia e astúcia, pensam em destruir o que quer que seja das legítimas Tradições da Igreja Católica” (D.S. 603; VII Ecumênico).

  22. Os modernistas procuram destruir as piedosas tradições do povo. Desprezam as respeitáveis relíquias sagradas. Querem que o mundo fale deles e sabem que isto só será possível se eles falarem as mesmas coisas que o mundo.

  23. Que Deus tenha misericórdia de tudo isso!
    Não suporto quando fazem juizo de valor, seja do que for ou de quem for, principalmente sem ter conhecimento daquela realidade, isso tudo me parece ter sido algo de muito mal gosto para preencher
    o tempo quando não se tem coisa melhor, de qualquer forma não podemos perder mais tempo com essas fofoquinhas idiotas dentro do sagrado a que se observar e filtrar tudo o que se coloca em rede nacional, afinal temos uma “História” de 2015 anos a ser preservada. Tá certo que temos o direito de ter mais erros por sermos a mãe de tudo que se diz cristão, mas não temos o direito de fazer chacota em rede nacional com um ungido de Deus só porque ele sugeriu que se use véu. Não estamos respeitando o que de mais sagrado Jesus nos deixou, o sacramento da ordem, e de mais a mais essa roupa suja se lava em casa e não na frente das câmeras.Essas coisas nos colocam em posição de atraso em relação ao avanço espiritual que Deus nos propoe como missão atual de evangelização, me sinto envergonhada e firmo aqui meu protesto, não quero mais ver na TV da Mãe Aparecida programinhas desse tipo que envergonham nossa história afinal eu amo a história da minha igreja, aminha doutrina do começo ao fim e tudo o que for inovado passa pela minha peneira pessoal ” O Dom do Discernimento” que me foi concedido por Deus e eu sinto ao exercer o meu Dom que isso tudo não Foi pela mão de Deus e proponho um desagravo em nome de Jesus e sugiro a esta senhora que procure conversar com seu pároco todas as vezes que tiver algo que lhe incomode afinal ele continua sendo ungido de Deus e não está suspenso de Ordem.

  24. Este padre Pedro Cunha pertence a Diocese de Lorena e é pároco da Paróquia Cristo Rei.

    Aproveite e coloque na lista os contatos da Diocese de Lorena.
    http://mitralorena.com.br/contato/

  25. Infelizmente, tive o desprazer de ouvir os péssimos e anti-católico conselhos deste referido padre acima. Cada vez fico mais escandalizado com os padres progressistas. Os quais, nunca estudaram ou maliciosamente vomitam por toda a mídia. Estes erros escandalosos. O que este padre deveria dizer a esta pessoa: Meu caro! Você infelizmente, está levando uma vida pecaminosa. Cometendo pecados contra a natureza. É um dos pecados que bradam os céus. Caso você queira mudar de vida. Primeiramente você é obrigado a deixar esta pessoa que foi objeto de inúmeros pecados. Sinceramente arrependido, faça uma confissão auricular a um sacerdote que tenha ainda fé. E este, vai encaminhar no caminho da virtude e da mudança de vida. Enquanto você estiver neste estado de vida. Não pode comungar… Que conselho este infeliz sacerdote, daria a um assaltante. Certamente seria este: Você continua assaltando, e matando… Que vale é o amor, a “caridade” a compreensão é a sua opção de vida… Deus é bonzinho, não vai castigar você por isso… Maldita a hora que este padre hipócrita escolheu a sua vocação para o sacerdote.
    Joelson Ribeiro Ramos.

  26. Uma sugestão para detonar o programa da TV Aparecida.

    Clique na pagina abaixo e solte a critica.
    http://www.eticanatv.org.br/

  27. Não vai adiantar reclamar , o padre herege e seus companheiros de heresia continuaram a fazer tal programa de tv e ganharam seus caches. O que me irritou mais foi essa risadinha vindo desse “ajudante” de debate (qual a formação dele?) e ainda é afeminado. Com a palavra senhor PADRE PAULO RICARDO , por favor nos defenda desse padre herege.

  28. Pergunta que não quer calar:A serviço de quem está este canal de televisão? Da igreja é que não é.

  29. Sinal dos tempos!
    “Total liberdade para os lobos significa a morte dos cordeiros” escreveu Isaiah Berlin.
    É por isso e por outras que deixei de colaborar com a Campanha dos Devotos do Santuário Nacional Aparecida. Todavia, o cardeal D. Raymundo Damasceno Assis, que conheço pessoalmente, é um santo homem de Deus, muito amigo tanto de Bento XVI com tb do papa atual Francisco. O problema é histórico: “o joio misturado com o trigo”, como na época de Jesus. Senão, vejamos:
    Judas traiu, Pedro negou, Tomé não acreditou e os demais apóstolos fugiram – com as honrosas exceções de S. João e Maria. Portanto, quem não se agarrar com Maria, a “Mulher vestida de Sol”, será novamente enganado pela “Antiga Serpente” e o canto da sereia (modernismo…).
    Vem Senhor Jesus!

    PS.: Segue e-mail pessoal do cardeal D. Raymundo Damasceno Assis: domdamasceno@uol.com.br

    • Renato Assis ,
      A OMISSÃO é tão ou mais grave que a traição .
      Tal é postura de D. Raimundo , para não se “indispor” como ninguém , e ser “bonzinho” aos olhos de todos !

  30. Como é que vocês ainda conseguem assistir televisão? Eu não consigo.

    Vinicius

  31. Prezados amigos:

    Conheço este programa de “outros carnavais”, infelizmente.

    Não percamos a nossa fé!

    Como fiéis temos duas ações que tomar para acabar com essa “nojeira”:
    1º denunciemos a errática doutrina junto às autoridades competentes;
    2º rezemos MUITO e façamos MUITA penitência pela formação dos seminaristas e pela santificação do clero.

  32. Neste segundo vídeo o Senhor Padre diz que os sacerdotes não devem pautar-se na legalidade do “isto está certo, isto está errado”, que o amor deve prevalecer. Mas esses padres modernistas têm a mesma opinião em relação aos colégios católicos? Se têm então é válido atrasar as mensalidades, e em nome do amor deixarem os colégios de cobrarem inclusive poupando os “desvalidos” pais do constrangimento do protesto ou da execução judicial, medidas sabidamente de caráter de legalidade? Pois percebo que para a obtenção de dinheiro os padres modernistas não aplicam a flexibilidade de conceitos tanto quanto usam quando o tema é o sagrado, embora reconheça desde já a justa necessidade do dinheiro para sobrevivência. Se há ciosidade na aplicação dos princípios comerciais e legais, muitas vezes, indispensável, não haveria necessidade de haver uma ciosidade maior nos conceitos doutrinários, indiscutivelmente superiores aos da necessidade terrena, porque as coisas do espírito transcendem as coisas seculares? Pois o que percebo, e peço que os senhores leitores corrijam-me se estiver errado, é que os modernistas flexibilizam as coisas sagradas e são conservadores nas coisas terrenas, em especial aquelas relacionadas ao comércio interno da igreja. Se não, teriam os padres modernistas disposição para atribuir seus colégios aos pobres, ou ao menos estipular uma grassa cota para ois mais pobres? (não vale dizer que uma coisa é uma coisa e outra é outra coisa, porque a Igreja não tem missão dupla, sendo uma delas comercial).

  33. Acredito que, inicialmente, o chamado Santuário de Aparecida era um Santuário Mariano. Atualmente, é um foco malévolo, instrumento de um grupo Gramscista empenhado em desconstruir a Igreja, e usando não somente as instalações e o nome, mas estruturas conexas, incluindo-se aí a televisão. Não existe nada louvável em termos uns jovens idiotas que se dizem Padres( é complexo tornar claramente pacífico que a Ordenação deles seja válida), são vaidosos, lembram cantores de auditório, propagandistas de laboratórios, promotores de eventos ” diversionários”, ” pregando” uma religião nova, obscura, supersticiosa, contraditória, permissivista, e desqualificando dois mil anos de Tradição Católica. Não sei como será possível tornar claro que aquele lugar foi tomado de assalto por um, ou alguns, grupos heréticos, que desconstroem , de má fé, propositadamente, a Igreja que nasceu de e com Jesus Cristo.Não é falta de caridade advertir os que erram, mas conselho bíblico.E o Pai que poupa seu filho da vara odeia-o. Parabéns a aqueles que pensam como os vários comentadores acima, e generosamente compartem suas aflições, preocupações, admoestações, vituperações até,com outros, que estão talvez adormecidos, enganados, passivamente utilizados para promover a loucura e a desordem no Brasil e no mundo.

  34. Padre Pedro (da Tv Aparecida) sobre o “casamento homoafetivo” e a comunhão sacramental: https://www.youtube.com/watch?v=_gbcVdSfnc0&feature=youtu.be

  35. Vale também relembrar a catedral de Chartres cujo relicário abriga o véu de Nossa Senhora, esse sim um lugar que vale a pena visitar, e não a feérica aparecida dos modernistas redentoristas:

    http://www.france.fr/pt/locais-e-monumentos/catedral-de-chartres.html

    Como o site acima do governo francês pró republica maçonica omite, segue abaixo informação sobre o véu de Nossa Senhora:

    http://joiasesimbolosmedievais.blogspot.com.br/2010/06/santa-tunica-de-nossa-senhora-em_17.html

  36. Caros frates, vocês acreditam mesmo que numa paróquia Novus Ordo onde a suspeitíssima “fofoqueira contratada” diz frequentar, um padre obrigaria mesmo mulheres a usar véu?
    Notem que ela não cita sequer o nome da paróquia e muito menos o nome do padre.
    Na minha singela opinião o tal telefonema ao vivo não passou de uma armação. O gancho que eles armaram pra meter o pau nos Católicos tradicionalistas.
    Pra dizer a verdade, nem mesmo em ambientes tradicionalistas se “obriga” a usar véu. Nas capelas da SSPX um cartaz fixado na porta interna descreve o código de vestimenta para os fiéis. É claro que quem entra ali pela primeira vez não será incomodado pelo fato de não estar trajado de acordo com o código de vestimenta. Mas na medida que se tornar um frequentador habitual, a própria pessoa começará a se adequar ao ambiente.
    O programa de fato é um lixo e se brincar é capaz de sair algo mais aproveitável do esgoto do que da boca de seus apresentadores.

  37. É verdade que é muito estranho essa informação dada pela católica fofoqueira de que o padre “obrigou” o uso do véu. Nem em ambientes tradicionalistas isso é obrigado.

    Ouso dizer sem medo que é muito difícil manter a fé Católica na sua essência ao acompanhar programas como esses. Essas pessoas vivem uma noção protestante e liberal da Fé Católica e jurando de pés juntos que estão obedecendo. Quando membros da Igreja querem apenas “jogar para a galera”, eles traem a Cristo.

  38. Maldita a hora que este padre hipócrita escolheu a sua vocação para o sacerdote.(2)

  39. Enviei um email para todos estes disponíveis .

    Avante irmãos! Vamos ligar , enviar emails , demonstrar nas Redes sociais que não aguentamos mais transformarem a Igreja em uma casa da mãe joana . Que a Igreja têm um doutrina , doutrina esta revelada pelo próprio Deus e que deve se crer !

  40. Pessoal, que podemos fazer?

  41. Renato Assis: Se D Raymundo Damasceno fosse assim tão eficiente como foi dito acima, amigo dos papas Bento XVI e Francisco, à frente da CNBB bradaria contra o comunismo – ele, presidente via CNBB não emite um pio contra as imposições e procedimento dos comunistas do PT – e ainda permite o relativista pe Pedro Cunha de estar lá na tv Aparecida; lembra-se do veto parcial da CNBB ao PL 003/2013 como queria também o PT? Onde estava D Raymundo a essas horas?
    Caso igual, do mesmo teor sucede com na rede Canção Nova, permitindo similar ao acima o ultra relativista Pe Fabio de Melo na Direção Espiritual – encaminhando os incautos diretamente para Sodoma e Gomorra.
    Não contribuo jamais com nenhuma das duas.

  42. Este sujeito foi reitor de seminário durante 12 anos? Prestaram atenção neste detalhe?

  43. Esse …”programa”…..é m e s m o CATOLICO APOSTOLICO ROMANO??????!!..
    Cruzes!
    Ainda bem que não perco tempo bebendo “esse” veneno…..!!! SANTO CRISTO!

  44. Fratres,

    Lembrem-se que toda vez que este blog denuncia os abusos dos programas de TV ligados ao catolicismo, o vídeo é excluido do YouTube. FAÇAM BACK UPS DOS VÍDEOS!

  45. Nada vai mudar nessa TV lixo. É dominada por modernistas. Fica a indignação.

  46. Sempre repudiei essas emissoras ditas “católicas”, são na verdade caóticas, uma deturpação da Fé verdadeira, um bando de relativistas, modernistas que querem tão somente a audiência e para isso, não medem esforços em divulgar todo tipo de sentimentalismo barato. Tal qual a TV Aparecida a outra a Canção Nova também é do mesmo nível.

  47. E não vai acontecer nada, nada ,nada…

  48. É inacreditável que ainda exista gente ai nos comentários que tem a “pachorra” de dizer que não viu nada dimais…..Cego e surdo !!!

  49. Este é o Perfil do Padre Pedro Cunha da TV Aparecida e da Diocese de Lorena. Mandem mensagens a ele RESPEITOSAMENTE, para que ele peça desculpas pelo que disse. http://www.facebook.com/pe.pedrocunha

  50. Resposta ao Padre Pedro Cunha da TV Aparecida – “O Tradicionalismo Católico Não é Fundamentaismo”

  51. Orgulho de ser pitoresco, se for assim, ser Tradicional.
    Sempre serei.

  52. E a risada debochada dos outros dois que estão no programa, escutando o padre falar…

  53. Haveria ainda muito para comentar sobre essas declarações deploráveis do “padre” e seu companheiro de cena, mas acho que o essencial já foi dito por gente que é católica, ao contrário do “padre”. Agora, diante de Deus, esse “padre” vai passar apertado no dia do Juízo. Pior vai ser se o 7o. mandamento se aplicar no caso de uma pessoa que trabalha contra a Igreja e ainda recebe para isso. E esse – provavelmente – vai ser o pecado mais leve… Finalmente, nem o Pe. Fábio de Melo, artista mundano, foi tão longe. é bem mais esperto pra disseminar as heresias.

  54. Fui “em frente”, e descobri o verdadeiro contexto daquele programa “pitoresco” da TV Aparecida:

    • Fausto Ramos, o vídeo aparece como “privado”…

    • Fausto Ramos , esta “coletânia” de vídeos é o cumprimento de II Tessalonicenses 2,4 :
      “o adversário ,aquele que se levanta contra tudo o que é DIVINO E SAGRADO ,
      A PONTO DE TOMAR O LUGAR NO TEMPLO DE DEUS , E APRESENTAR-SE COMO SE FÔSSE DEUS .” . Incluindo o palanque do PT :TV APARECIDA!

    • Meu Deus…. O Brasil está mal… Em Angola graças à Deus, não chegamos ainda à este estágio de heresia. Mas como temos a tendência de imitar quase tudo o que vem do Brasil (mais o mal do que o bem)… Deus nos proteja e nos livre deste mal…

    • Fique tranquila amiga de Angola. Quem sabe imitam os “padres novos” como falou aquele companheiro do padre Pedro, e esse padres novos, graças a Deus, estão voltando à verdadeira Fé Católica. As portas do inferno não prevalecerão, e o Espirito Santo cuida da Santa Igreja, apesar de todos os padres Pedros, Fábios, e outras celebridades mundano-clericais.

    • Felisberta de Jesus , Salve Maria !
      Imite-nos rezando pelo Brasil , da mesma forma que nós , brasileiros , nos empenhamos em rezar e fazer doações à favor do seu continente !

  55. Véu não pode , mas GAY PODE ?????????????????

  56. O padre Pedro tem um site.
    Vejam a URL abaixo:
    http://cabedalis.com.br/site/
    http://cabedalis.com.br/site/contato/
    Vejam endereço, telefone e email abaixo:
    Contato:
    Endereço: Rua Abílio Pereira Leite, 170 – Aterrado – Lorena/SP CEP.: 12.610-510 / Telefone: (12) 3157-1392 – E-mail: cabedalis@gmail.com – CNPJ.: 14.720.325/0001-53 —

  57. Ferretti, me desculpe pela falha, creio que agora esteja resolvido. Se ainda persistir, por favor, me contacte por e-mail que farei uma verificação mais detalhada. Salve Maria!

  58. O lixo e a lixeira

    Amigos: Decerto a congregação para “doutrina da fé no Brasil” – TV Aparecida – quer o afastamento das funções sacerdotais do padre “antiquado” como pede a consulante queixosa, pois de a igreja voltasse atrás, aos bons e santos costumes, que seria dessa triade de demonios?

    Por trás desse pseudo padre – nos gestos e gritinhos, dissimulando seu escândalo – está um ardil que tenho observado em várias paróquias permeadas do clero anticristo modernistas: atacar os bons padres com calunias e difamações. Acusá-los de serem hipócritas e tarados. Repleto dos mais baixos vícios. Vi isso acontecer, de maneira muito covarde, contra um padre corretíssimo nos seus deveres e funções e homem, obvio, de bom caráter. Um padre anticristo modernista acusou o clero que reza no culto tradicional, que ensina a santa moral e doutrina católicas ortodoxas, de serem tarados de crianças. Ou seja, a estratégia do momento é esta: caluniar e difamar contra os padres tradicionais e ortodoxos. Caso alguém tenha conhecimento de um fato ocorrido assim, e teve a “sorte” de registrar, por favor, levar as autoridades competentes e, não havendo punição adequada por parte destes, trazer a publico.

    Exemplo do vídeo do post, a partir do tempo 3:07, a fala do pseudo padre: “…por trás de pessoas que utilizam tantas indumentárias há muitas dúvidas…”, segue-se daí a insinuação, para dizer o mínimo – acusação – de que os padres ortodoxos são pervertidos e sodomitas( que para eles isso é não nada demais, mas serve só se for para difamar padres corretos)
    Se partimos desta falsa premissa(“…por trás de pessoas que utilizam tantas indumentárias há muitas dúvidas…”) tão ventilada no meio dos modernistas, o “contrário”, que a meu ver não é falso, uso a premissa: se essa gente modernista faz o que faz publicamente, o não dizer o que fazem às escondidas?

    Bando de canalhas!

    • De acordo 100% com seus comentários. O mais engraçado é que agora eles se fingem de mortos. Eu acho que o Frates in Unum tem que continuar “monitorando” esse programa porcaria e continuar denunciando. O número dos católicos que estão abrindo os olhos cresce a cada dia. E eles os “tolerantes” com tudo só não toleram os bons.

    • Eu assino embaixo do comentário do André Ramos .
      Mesmo porque , o quanto de gente que for informada , será o montante de dinheiro que deixarão de “embolsar ” para financiar as HERESIAS desta TV do demônio !

    • Rosana, apesar de termos o mesmo sobrenome, não somos parentes, mas temos identidade de pensamento. Eu parei de ajudar todas essas coisas e apenas concentro minhas doações a organizações que defendem a Igreja de sempre, verdadeira, católica MESMO. E acho que devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar, pois os evangélicos dão até o dízimo para financiar heresias e templos monumentais onde se disseminará o erro.

    • Caro André ,
      mais uma vez suas palavras soam com unção . Realmente é a esta verdadeira Igreja (que vc descreve) que nós temos a obrigação de sustentar . Abraço fraterno .

  59. A risadinha dos hereges do vídeo resulta da certeza da impunidade. Estão há anos destruindo a fé na TV Aparecida, mas com uma audiência imensa. $$$$$

  60. Frequento a Santa Missa Tridentina em Jacareí e vou de véu preto , pois sou casada e me sinto muito bem ao usá-lo. É um sinal de respeito e quando era menina ou jovem, usava-no também com a diferença que era branco.
    Achei de uma total falta de decoro a resposta do Sr. Padre e fiquei chocada com tanta descompostura dele ao falar de um símbolo tradicional e não “rústico”, como tão jocosamente qualificou o véu e Padre da paróquia da Sra. Que enviou a pergunta.
    Nasci em Aparecida, em 1953, ao lado do Convento da praça Nossa Senhora Aparecida e moro há 35 anos em São José dos Campos. Cada vez que visito a cidade e frequento a Igreja Velha ou a Basílica Nova assusto-me em como a religião se transformou nestes anos e em como a religião se misturou profundamente com o comércio religioso e decepciono-me cada vez que assisto qualquer programa da Tv Aparecida, tão cheios de inserções, a cada momento, solicitando dinheiro para a campanha “dos Devotos”, para terminar o piso desta ou daquela parte da Nova Basílica! Sinto-me envergonhada em como os rumos da Igreja Católica mudaram em Aparecida!
    Os romeiros vão à Igreja de bermuda, boné, camisa regata e as mulheres de top, short ou bermuda, blusas cavadas, transparentes, calças justíssimas etc… Tudo pode e é permitido, contanto que rezem e deixem alguma esmola para a Igreja!!! Antes, os Padres pediam decoro e modéstia no vestir-se… Hoje, vale quase qualquer traje, contanto que não se “ofenda” o fiel cliente!
    Não reconheço a Igreja do “Padre Coelho” , Padre Faria, Padre Galvão, Padre Bonotti, Padre Négri, Padre Teixeira, Dom Macedo, Cardeal Motta…
    Que pena que a Igreja de Aparecida na sua beleza imponente se esqueceu do mais importante: propagar sua Fé, ao povo simples que vem aos milhares todos os domingos rezar e agradecer à Nossa Senhora Aparecida!!!
    Que Nossa Senhora Aparecida opere mais um de seus tantos milagres e faça com que a Igreja de Aparecida volte ao rumo de antigamente, quando a Rádio Aparecida foi ao ar para levar a palavra de Deus a todos os.brasileiros: levar a Fé, ensinar os mandamentos, pregar a Justiça, a Caridade, o Amor ao próximo e não este mercantilismo em que se misturaram Fé e comércio!!!
    Obrigada pela atenção! MTereza

  61. Fico surpreendido e preocupado com as palavras deste padre e interrogo-me sobre a sua formação, e se ele lê os documentos do magistério da Igreja – desconfio que não. Mas mais preocupante é o seu Bispo deixar que este homem fale num canal televisivo da Igreja; julgo, por isso, que não vos servirá escrever para o Bispo ou para qualquer secretaria diocesana, apenas reportar directamente à Santa Sé com conhecimento ao Bispo.

    • Caro Hugo, segundo seu comentário… todo mundo seria farinha do mesmo saco. Não lhe acho exagerado não. Claro que o Pe. Pedro conhece os documentos do Magistério da Igreja. Claro que o Bispo também. Claro que todo mundo sabe as porcarias que falam na TV Aparecida. Claro, claro, claro… infelizmente claro.

  62. Meus caros.
    Notem que, de um tempo para cá, os “padres Pedro Cunha” da vida, estão incomodados com os católicos que conservam a tradição. Isso, na minha opinião, é um ótimo sinal. Antes, eles faziam o que queriam, da forma que queriam e ninguém lhes contestava. Aos poucos, de maneira gradativa, mais e mais pessoas vão tomando consciência do que está ocorrendo na Igreja e isso é bom.

    • Amigo Simões, muito boas suas observações. O demônio começa a estertorar. Até entre os bons tem gente que faz o papel de satanás, por alguns comentários que estou vendo aqui.

  63. Caro Paulo, paz e bem!
    E o que vc tem feito para impedir o avanço do comunismo no Brasil?!? Você sabia que todos os cristãos são convocados a rezar pelas autoridades civis que nos governam ? Senão, vejamos:
    “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos REIS e por TODOS que exercem AUTORIDADE, para que tenhamos uma vida pacífica com toda a PIEDADE e DIGNIDADE. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que TODOS os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.” (1 Timóteo 2:1-3).

    E vc tem emitido “um pio contra as imposições e procedimento dos comunistas do PT” no seu trabalho, no seu condomínio ou bairro ou mesmo na frente da sede do PT? Mostre-nos suas ações.

    Qto ao pe. Pedro Cunho, mostre-nos seus e-mails enviados para as autoridades eclesiásticas, bem como telefonemas e manifestações presenciais na sede da TV aparecida-SP, combinado?

    Será que na rede Canção Nova só há relativistas? E o que vc me diz do Pe. Paulo Ricardo, do prof. Felipe Aquino, do Monsenhor Jonas Abib, dentre outros?

    E o que vc tem feito para evitar que o Brasil não se transforme numa Sodoma e Gomorra? Tem vivido bem o SEXTO Mandamento: CASTIDADE?
    1- Seja na vida de casado (evita filhos? Usa métodos anticoncepcionais? Qtos filhos você têm? Vc sabia que mesmo o método natural – conhecido como o método da ovulação ou Billings – somente em casos excepcionais e TEMPORÁRIOS é permitido utilizá-lo, sob pena de incorrer no Abuso de Direito? Tem assistido a novelas da Globo? E a filmes imorais?).
    2- E se for solteiro, leva uma vida santa no namoro, não pratica a fornicação… Enfim, sugiro-lhe que leia atentamente a obra “DESCOBRINDO A CASTIDADE” (do pe. Luís Lodi, do pró-vida de Anápolis-GO), disponível no site:
    http://www.providaanapolis.org.br/index.php/produtos/item/412-descobrindo-a-castidade-livro
    Por fim, “Lembre-se: você também é Igreja” (CF/64).
    Saudações cristãs,

    Das Minas Gerais,
    Renato e família

    • Renato Assis ,
      e daí fazer “isso ou aquilo ” que vc cita?
      “Tudo isso” santifica alguém ? Não !!!!!!!
      Forma apenas mais “SERVOS INÚTEIS ” cumprindo com suas obrigações !
      Precisamos de um Clero SANTO E MÁRTIR e não ATIVISTA !

  64. Vi o primeiro video. Considero os padres muito efeminados. sobretudo o mais jovem.

  65. Emails enviados! Fiquem com Deus.