Tristes tempos em o que o bem é recompensado com o mal.

Saiba mais aqui. Assim se pronunciou o reverendíssimo Pe. Rodrigo Maria, da Arca de Maria, em seu perfil do Facebook:

“Penso ser importante acrescentar que a perseguição não é por parte do clero de Ciudad del Est, onde Dom Rogério Livieres é pastor, mas por parte de outros bispos que não têm a peito fazer o que este zeloso bispo fez em sua diocese, bem como instâncias superiores comandadas por pessoas progressistas que não suportam a tradição e a vivência da fé católica do jeito que ela é. Na verdade a diocese de Ciudad del Este sozinha tem mais seminaristas do que todas as dioceses do Paraguay juntas…no seminário de Ciudad delEst há cerca de 240 seminaristas que recebem um formação doutrinária e litúrgica verdadeiramente católicas….dioceses como de Buenos Aires e Montividéu tem menos de 30 seminaristas…daí se pode entender o incômodo dos setores progressistas da Igreja…do dia 21 a 26 de julho haverá uma Visita Apostólica , determinada pelo Papa para investigar Ciudad Del Este…rezemos por esse grande bispo que dá a todos exemplo de zelo pastoral e de seriedade na formação de seus futuros padres…”

18 Comentários to “Tristes tempos em o que o bem é recompensado com o mal.”

  1. Visita Apostólica? Hum, sei… Visita “impostólica”, isso sim!

  2. Se Dom Rogério Livieres sofre isto hoje, imaginem o que não sofreu Dom Antônio de Castro Mayer no passado? E Dom Marcel Lefebvre?

    Quanto tempo até Dom Rogério ser “excomungado” como foram os outros dois?

  3. O que podemos esperar de um papa, que tem visita marcada a uma igreja pentecostal, para o final deste mês?

  4. A melhor forma de se defender de alg tipo de represália eostrar os netos de fiéis, seminaristas e suas aprovações quanto ao rito tradicional.

    Rezemos por eles!!

  5. Todos nós, que vivemos segundo a tradição litúrgica da Igreja, somos perseguidos sob este pontificado.

  6. Recordando a triste história da Igreja no Paraguai: quem foi o ex-presidente do país: Dom Fernando Armindo Lugo de Méndez, bispo católico da diocese de San Pedro (uma das regiões mais pobres do país). Adepto da Teologia da Libertação, Lugo é muito próximo do brasileiro Frei Betto e admirador de Leonardo Boff e de dom Hélder Câmara. Detalhe: esse religioso envolveu-se em muitos escândalos de paternidade. Realmente, um dos seus pontos fracos é o voto de Castidade, que se diga: Viviana Rosalith Carrillo Cañete, Benigna Leguizamón, Damiana Hortensia Morán e Narcisa de Zárate, dentre outras mulheres…
    D. Fernando foi acometido por um câncer (nódulo na virilha). Por fim, sofreu um processo de impeachment, que o destitui da presidência do Paraguai. Atualmente, Dom Fernando Lugo é senador no Paraguai (http://www.senado.gov.py/index.php/lista-de-curriculum/68-curriculum?id_parla=100048).

    Todavia, “onde abundou o pecado, superabundou a graça” (S. Paulo): Dom Rogério Livieres é pastor fiel ao Evangelho no meio de lobos. Lamentavelmente, o joio está misturado com o trigo.

    Concluindo: tristes tempos em o que o bem é recompensado com o mal. Não tenho dúvidas disso!

  7. Nossa Senhora avisou que seriam poucos a sustentar a Fé Verdadeira…

  8. Em minha Paróquia já estou sentindo pressão, para que deixe o caminho Tradicionalista. O Padre menospreza quem quer segui-lo, nos chamando de cristãos tristes que impõem um cruz que não é nossa. Realmente estou triste e desanimada com esta realidade. Mas peço muito ao Espírito Santo, que ilumine a todos, para que a Fé não se perca.

  9. Qualquer vestígio de catolicismo autêntico que sobreviveu ao cinquentenário Concílio Vaticano II deve ser combatido sob algum pretexto dos progressistas.

    Os obstáculos para a implantação da nova evangelização serão impiedosamente afastados.

    Sugestão(ironia mesmo):

    Recordo-me de S.S. Francisco plantar aquela árvore da paz ou da unapaz: orações de todos os credos(http://www.unipazsc.org.br/oracoes-pela-paz/).

    Quem sabe os visitadores plantem também outra árvore na diocese de Ciudad del Este e inicie, tal como se deu logo após o gesto nos Jardins Vaticanos( http://papa.cancaonova.com/papa-francisco-abbas-e-peres-rezam-pela-paz-na-terra-santa/), uma paz:

    “Guerra” entre israelenses e palestinos? A palavra certa é “massacre”( http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2014/07/11/guerra-entre-israelenses-e-palestinos-a-palavra-certa-e-massacre/).

    …………….

    Percebo que os progressistas falam tanto em amor, perdão, misericórdia e paz….porém:

    “Entretanto Mons Livieres é um antigo desafeto do então arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, hoje Papa Francisco. E Francisco não esquece, Francisco não perdoa.” (http://blogonicus.blogspot.com.br/2014/07/agora-e-oficial-visitacao-apostolica.html).

  10. Todos aqueles lobos malditos, sejam eles membros do laicato, membros do clero, e ou membros até dos mais elevados cargos da hierarquia eclesiástica, que lamentavelmente integram a diabólica alcateia empenhada em combater a verdadeira Igreja, saibam, que ao perseguirem os que se esforçam por manter viva a centelha da fé, a chama do sagrado, o ardor da piedade, o fulgor da unção… Enfim, o esplendor da verdade da Igreja, estão simplesmente, nada mais que atacando uma reação suscitada por Deus justamente frente aos descalabros protagonizados por toda aquela própria falange lupina. No entanto, estes furiosos ataques destas feras bestiais insufladas pelo inferno, serão devidamente rechaçados e DEUS NOSSO SENHOR será servido suscitar uma reação ainda mais forte frente a todos os intentos de destruição da SANTA IGREJA.

  11. Padre Rodrigo Maria, um grande sacerdote de Deus! Ano passado veio aqui na minha cidade, juntamente com o padre Paulo Ricardo falar sobre o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem. Confesso que pessoalmente nunca tinha visto um padre falar com tanta firmeza sobre o Evangelho e sobre a Doutrina da Igreja. As pessoas que estavam presentes ficaram olhando umas para as outras, digamos assim, “escandalizadas” e incomodadas porque ele não tem medo de falar a verdade, doa a quem doer e olha que o local estava lotado. Teve gente que se levantou e foi embora. Certas paróquias não querem nem ouvir falar no nome dele. Que a Virgem Santíssima, com todo Seu poder, proteja esse sacerdote e sua comunidade cuja principal missão é divulgar a Santa Escravidão de Amor, segundo São Luis Maria Grignion de Monfort.

  12. Um passarinho me contou que Ciudad del Este é uma porta aberta a quem quiser entrar…

  13. Ué, mas Francisco não era somente o Bispo de Roma?

    • Exatamente! Desde quando o Bispo de Roma pode interferir no governo do bispo de Ciudad del Est? Que bispo autoritário … quer legislar e governar universalmente a Igreja! Sua tática: para reforçar midiaticamente sua aura de “humildade”, demonstra ignorar os símbolos externos do cargo. Até sinaliza indícios de aparente colegialidade… usa o pálio comum dos arcebispos e se auto denomina “Bispo de Roma”, mas tem se revelado o Papa mais autoritário desde o CVII.

  14. Assim como os Franciscanos da Imaculada que não são tradicionais (aliás a musica do vídeo é de péssimo mal gosto) eles mantem uma certa piedade esquecida depois do CVII e serão perseguidos pelos péssimos membros do clero modernista.

  15. Paroveita e manda essa “vista apostólica” para o Seminário de nossa Diocese (Maceió – AL) que já teve no quadro de professores até uma mulçumana, uma “pastora”, padres casados e sem falar em outros problemas morais

  16. En estos tiempos necesitamos de vocaciones para dar vida a la Iglesia: bit.ly/U4FP4G

  17. coragem dom rogelio, o povo brasileiro esta rezando pelo senhor,