Foto da semana.

2-1-700x438

O deputado Ryan Zinke, nomeado por Donald J. Trump para ser seu novo Secretário do Interior, na solenidade de sua confirmação para o cargo, vestiu algo incomum: meias com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. A imagem é de Melina Mara, fotógrafa do The Washington Post, e foi divulgada em sua conta no Instagram. 

Comenta o site ChurchPop: “Isso é particularmente interessante, uma vez que a religião de Zinke citada no  Pew Forum é a luterana, não a católica. Dado esse fato, não é claro se Nossa Senhora de Guadalupe tem um significado religioso para ele ou não”.

13 comentários sobre “Foto da semana.

  1. Se fosse um assessor da Hilária (caso tivesse sido eleita) seria uma imagem de satã, senão nas meias, certamente no coração:
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16812-satanismo-nova-era-e-a-esquerda-dos-eua-chefe-da-campanha-de-hillary-em-rituais-com-seguidores-de-aleister-crowley.html

    Aproveitando esse post, se o Fratres me permitir, gostaria de divulgar uma relação de 96 ótimos vídeos do Padre Duarte Sousa Lara, que é exorcista:
    https://www.4shared.com/web/directDownload/cYQZTLfHba/s71dx.53db114955c71abe501a4a0b7da7e7e0

    Curtir

  2. O importante é que Nossa Senhora esteja presente, com certeza onde ela está o demônio foge e lamenta, de mais a mais, ninguém usaria uma meia ou qualquer outro objeto com a imagem da SANTÍSSIMA VIRGEM sem ter devoção por ela…

    “Um deputado…Ryan Zinke, nomeado por Donald J. Trump … na solenidade de sua confirmação para o cargo…usar meias com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe ingenua ou ignorantement???…Não acredito

    Que a SANTÍSSIMA VIRGEM penetre totalmente na sociedade inteira com sua maternal intercessão…
    Que ela esmague a cabeça envenenada de satã…
    Que ela seja ouvida e tenha seus pedidos atendidos, principalmente, pelo Bispo de Roma e que toque seu coração…
    Que ela apresse a sua promessa mais do que doce: “POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ”!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Faz muitos anos li alguma coisa falando que alguns “separados” estavam intrigados pelo fato de os MILAGRES só acontecerem na Igreja Católica. Creio que sim, que Nossa Senhora de Guadalupe tem um significado religioso para “ele”. Também li há bons anos sobre a formação da Liga Luterana de Maria. No final, haverá um SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR.

    Curtir

  4. Quando a Virgem Maria aparece e é honrada os servos de Satã (Madonna & Cia. Limitada) não se conformam e demonstram todo seu ódio contra ela. A Mãe do Senhor vai pisar a cabeça da serpente, ah vai.

    Curtir

  5. Acho que, se Ryan Zinke seria católico, faltou-lhe bom senso; foi um modo muito reprovável de demonstrar sua fé em N Senhora – não poderia existir local mais inadequado para fazê-lo, se é que Lhe devota fé.
    Péssima ideia!

    Curtir

  6. Esse comportamento de alguns luteranos foi algo que notei ao vir morar em Santa Catarina, onde há muitos luteranos devido à forte colonização alemã. Sei de luteranos que inclusive vão à Missa.
    Talvez esse comportamento faça parte de um grande questionamento da comunidade luterana – mesmo que os próprios não se deem conta – sobre o luteranismo. Rezo para que todos abracem inteiramente o [verdadeiro e tradicional] catolicismo e que aqui permaneçam mesmo nestes tempos de crise de fé dentro da santa Igreja.

    Curtir

  7. Donald Trump iniciou muito bem o seu governo. Senão, vejamos:
    Retirou do site um conteúdo da LGTB e Aquecimento global.
    O presidente dos EUA é favorável á vida (e contra o aborto, liberação de drogas…).
    Espero que o seu fim não seja o mesmo que o do católico John Fitzgerald Kennedy.
    Deus está no comando, hoje, ontem e sempre!

    Curtir

  8. Justo a pouco a “America needs Fatima” fez campanha de protesto contra uma empresa que vendia por internet jaguetas, com a foto Nossa Senhora de Guadalupe e dizeres blasfemos em volta.
    A empresa Shein depois de receber centenas de e-mails respondeu o seguinte:

    We sincerely apologize to you about the impertinent jacket, We were totally unconscious and definitely meant no offence to your holy faith.
    The jacket has been off the shelf yesterday (January 17th) and we ensure that we will pay more attention to the items with such kind of issues.

    Your suggestions in the future about our items are much appreciated.

    O e-mail conclui com este paragrafo:

    …we still got thousands of emails to complain even though the item has been of the shelf, would you please be kind to inform the millions of Catholics worldwide to stop sending us the emails about the item?

    Aqui está o pagina do protesto:
    https://americaneedsfatima.org/forms/E17006.html?lang=en

    Se uma pessoa quisesse realmente honrar a Nossa Senhora usaria uma bonita medalha, ou se fosse uma Senhora, um bonito broche, mas colocar Nossa Senhora em meias e extremamente vulgar ou então um acinte.

    Curtir

  9. Desde quando a esquerda globalista, através do Foro de São Paulo, trabalha para a efetivação da Pátria Grande como o bloco sulamericano na etapa de destruição das soberanias nacionais rumo ao Governo Mundial, notei o interesse da ala progressista da Igreja em compor um canto a Nossa Senhora de Guadalupe como sendo a “Virgem morena” e “Senhora da América Latina”. Certamente, Nosso Senhor usará esse interesse geopolítico para ampliar a divulgação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

    Curtir

  10. Nossa Senhora sendo usada como estampa-marca duma meia?!

    Pelo visto as pseudos religiões estavam sucumbindo diante da modernidade pagã da nova era.

    Que mistério é esse? Momento mais que oportuno para Igreja brilhar a verdade para tempos tão maus. Mas, em vez, se mostra tal como o mundo. A alta hierarqueia da Igreja dá fôlego para essas pseudos religiões se reerguerem na falsidade.

    Só pode ser castigo mesmo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.