6 comentários sobre “Excomunhão de Padre apóstata em Niterói.

  1. Minha solidariedade a D. Alano pelo seu zelo pastoral.
    Meus melhores votos ao Pe. De Blignières, da Fraternidade São Vicente Ferrer. Seja bem vindo ao Brasil!
    Pe. João Batista Costa

    Curtir

  2. Supreende pela atitude corajosa do Bispo. De fato, tal padre deve ser muito querido por todos e tantos fieis. No entanto a verdade vem sempre a frente. Que Deus ajude tal padre APOSTATA a retornar aos braços de Pedro novamente. E que o Bispo suporte as pedras que lhe serão arremessadas.

    Curtir

  3. Um fato lamentável! Abandonar a Esposa Imaculada do Cordeiro para enfileirar-se numa pantomima que chamam de igreja católica apostólica brasileira é um ato de grande ignorância e escândalo. O pior é ver muitos dos fiéis da paróquia dizerem que deixarão de pagar dízimos e frequentar missas por conta disso…Esses são os católicos de ocasião, os católicos que vão à missa por causa do padre, não pelo suficiente motivo de ser esta O SANTO SACRIFÍCIO DA MISSA!
    Quanto à possível vinda dos dominicanos tradicionais para o Brasil, ótima notícia!!! Ao menos mostrarão como deve ser um verdadeiro dominicano para os que atualmente,usando o hábito de São Domingos, dedicam-se à espalhar heresias, como o socialista e quase ateu frei Betto.

    Curtir

  4. Dou um imenso aplauso a Sua Excelencia Reverendíssima D. Alano Pena!
    Aprovo com júbilo a sua acção de amor e carinho para com o seu rebanho, expulsando, em nome da UNIDADE requerida pelo nosso Salvador e em comunhão com o Vigário de Cristo, o apóstata!

    É função dos Prelados guardar o Povo de ‘lobos com pele de ovelha’! Bravo caro Sr. Bispo! Que nosso Senhor lhe dê sempre essa força e coragem para lutar e destruir as heresias e os cismas.
    Disse.

    Curtir

Os comentários estão desativados.