Rumores sobre saúde de Dom Williamson. Nossa união em orações. Rorate-Caeli desmente: Deo gratias.

De WTDPRS:

O site italiano Messa In Latino está noticiando que talvez Dom Williamson da SSPX possa estar sofrendo, mesmo morrendo, de câncer.

Entre outros, Marco Politti do La Repubblica, não dos meus favoritos mas muito bem informado, relata que Dom Negri de San Marino disse, entre outras palavras, que Williamson tem um tumor e está morrendo: “Intanto mons. Williamson è chiuso nel seminario di La Reja in Argentina. Il vescovo di San Marino mons. Luigi Negri ha dichiarato a sorpresa a Repubblica-Tv che il presule «ha un tumore e sta morendo.”

Além disso, foi reportado que o Cardeal Castrillon havia cometado sobre a saúde de Dom Williamson.

[Atualização – 30 de janeiro de 2009, às 22:53] Rorate-Caeli desmente boatos:

Vossa Excelência está vivo e bem e rumores de um tumor são uma mentira e uma muito nítida tentativa de retirar Dom Williamson da arena pública por algum tipo de comentário ou entrevista. Aqueles que se preocupam com ele o ajudarão a resistir a tais tentativas.

3 Comentários to “Rumores sobre saúde de Dom Williamson. Nossa união em orações. Rorate-Caeli desmente: Deo gratias.”

  1. Espero em Deus todo poderoso e na bem aventurada Rainha do céus que isso não passa de expeculaçoes maudosas e nefestas de pessoas que ultimamente desejarião realme isso ! mas Dom Williamson esta no coração de Deus!!!E o bom Deus sempre sabe o que faz com o seu amado e verdadeiros fiéis que antes de tentar agradar a homens desta terra ,proucurão fazer as vontades de Nosso Senhor !!! que seja feita a vontade de Deus !!!

  2. Graças a Deus!
    Isso me causou preocupação, mas a toda hora eu imaginava entrar na Internet e descobrir que essa informação seria boato.

  3. Já estão querendo matar Dom Willianson? Os modernistas não perdem tempo.