Apoiemos o Papa!

Enquanto os inimigos da Igreja protestam, expressemos nosso apoio ao Papa! Clique no banner abaixo e assine o manifesto!

Clique e assine o manifesto!

Tags:

18 Comentários to “Apoiemos o Papa!”

  1. Ótima iniciativa, Ferretti! Já assinei a petição. Vamos todos nos unir em orações pelo Santo Padre! Que a Virgem Maria o cubra com o seu manto e São Miguel Arcanjo o proteja com o seu escudo.

  2. Já assinei!!!

    Viva o Papa!

    O “DOCE CRISTO NA TERRA”!

  3. Viu a noticia no golias.fr? Parece que sai amanhã o status para a FSSPX de prelazia pessoal do papa. Será que é verdade?

  4. G. M. Ferreti.

    Hoje não teve nenhuma novidade… que dia parado, não?

  5. Meu caro Marcos,
    Desculpe me intrometer na resposta…
    Prefiro crer que este silêncio de hoje não é sinal de que a coisa esteja “parada”, mas muito pelo contrário, dizem que os Dicastérios no Vaticano estão a todo vapor.
    Um dia de silêncio não é uma trégua, mas talvez uma saída da Sala de Imprensa da Santa Sé para evitar a fofoca sensacionalista da imprensa marron.
    Confio no Santo Padre! Este silêncio significa muita oração…Certamente

  6. Expresso aqui meu apôio ao Papa Bento XVI e repudio toda e qualquer tentativa de execrá-lo bem como à santa Igreja na qual Ele é o Chefe. “Eu sigo o homem de branco”.

  7. Estamos ficando mal acostumados. Ha alguns anos atras, davamos gracas a Deus por ter uma noticia boa a cada 6 meses. Agora, desde os rumores do Summorum Pontificum e uma coisa atras da outra. As vezes e ate bom um dia calmo como esses. Podemos usa-lo para rezar pelo Santo Padre. Que Nossa Senhora o proteja “dos inimigos, furibundos, que comecam a combater com armas curtas; e com as maos, com os punhos, com blasfemias.”(Memórias biográficas de São João Bosco)

    Causa de nossa alegria, rogai por nos!

  8. Realmente, caro Paulo, concordo com o senhor.
    Melhor era antes, quando a Tradição trabalhava em paz e não era alvo dessa imprensa odiosa e sensacionalista.

  9. Bem, assinei a petição, tudo se deve fazer para defesa do Papa, e pela a fé.

    Avante cruzados, intensifiquemos as nossas orações!

  10. A “apostasia silenciosa” tornou-se escandalosa. Os modernistas do Golias já declararam a criação de um “novo cristianismo”, dizem eles que Igreja vai esvaziar por causa das ações do Santo Padre… Ora, o cardeal Ratzinger previa tempos atrás que a Igreja Católica viveria uma época de minoria. Está chegando essa época?

  11. Assinado e sempre!

  12. Apoio irrestrito ao Santo Padre!!! Viva o Papa!!!
    Auxilium Christianorum, ora pro nobis!!!

  13. “No ano de 1864, Lúcifer e sua legião serão soltos do inferno … A Igreja passará por uma crise medonha… Roma se transformará na sede do Anticristo… Combatei ,filhos da Luz, combatei!!!!”
    (Palavras de N. Sra. nas aparições de La Salette-1846)

  14. Quando Dom Bosco descobriu que o Papa Pio IX, então reinante, era maçom (tudo o indica que se converteu dessa heresia e terminou seu pontificado brilhantemente), pediu que seus jovens não gritassem mais “Viva o Papa!”, mas sim “Viva o papado!”
    Nesse momento o mais prudente parece mesmo colocar de lado todos os seus favorecimentos a heresia e seu passado terrivelmente modernista, e dar crédito a boa-fé demonstrada. Deus o mantenha firme na luta, dessa vez A FAVOR da Santa Madre Igreja. Viva Bento XVI!

  15. Assinado e sempre! Mas não tenham medo, quanto mais ele for perseguido, mas estaremos fortes! Quando a Igreja não passar por crise nenhuma, aí é que ela estará em crise!
    Abraços!

  16. Esta é uma ótima peça, o rancor e a desonestidade são flagrantes.

    http://www.petition-vaticanum2.org/pageID_7316243.html

  17. Esse Pe Joel Danjou mente quando ataca Dom Rifan
    Esse padre é cismático mesmo e entra nas jurisdições para aliciar o povo pobre e inculto contra as autoridades.Todos dessa Fraternidade estão suspensos, Tudo o que fazem é inválido porque estão em pecado de desobediência.

    • Prezado Paulo Morse, você poderia argumentar racionalmente contra as posições do Pe. Danjou sobre Dom Fernando?
      Esse Padre é cismático mesmo quando o Papa declara que os bispos da mesma Fraternidade, que invadem jurisdições do mundo inteiro — muito mais do que o Pe. Danjou — dando crisma, ordenando padres, etc, não estão excomungados?
      E o que você quer dizer com “tudo o que fazem é inválido?” Amigo, parece-me que o ódio lhe fez perder todo bom senso. Sobre o status canônico dos bispos e padres da Fraternidade indico: http://www.montfort.org.br/index.php?secao=imprensa&subsecao=igreja&artigo=20090205&lang=bra

      Leia, sem resentimentos.