Catecismo para legisladores – Papa adverte Nancy Pelosi.

O papa está puxando orelha da Nancy Pelosi. Vale lembrar que ela é um misto de Jandira Feghali com Marta Suplicy, grande defensora do aborto e de tudo o que não presta. Além disso teve a cara de pau de comungar em uma missa pontifical há pouco tempo atrás. O reverendíssimo Pe. Euteneuer, da Vida Humana Internacional, veio a público para dizer que o Papa devia excomungá-la.

O Papa ensina a Madame Porta-Voz:

Após a Audiência Geral, o Santo Padre cumprimentou brevemente a Sra. Nancy Pelosi, Porta-Voz da Câmara de Deputados dos Estados Unidos, juntamente com o seu entourage.

Sua Santidade aproveitou a oportunidade para falar dos requisitos da lei moral natural e do ensinamento constante da Igreja sobre a dignidade da vida humana da concepção a morte naturalque vincula  todos os Católicos, e especialmente legisladores, juristas e aqueles responsáveis pelo bem comum da sociedade, para que trabalhem em cooperação com todos os homens e mulheres na criação de um sistema justo de leis capazes de proteger a vida humana em todos os estágios de seu desenvolvimento.

Fonte: Rorate-Caeli – Tradução: T.M. Freixinho

 

Tags: ,

One Comment to “Catecismo para legisladores – Papa adverte Nancy Pelosi.”

  1. O Santo Padre deveria realmente usar de Sua Autoridade para começar a excomungar católicos que são motivo de escândalo como essa senhora Pelosi et caterva.