Dom Williamson já deixou a Argentina.

Link para o originalArgentina. O Bispo Richard Williamson, transformado em mártir pela mídia antieclesial, supostamente já deixou a Argentina, esclareceu um porta-voz da Fraternidade Sacerdotal São Pio X ao canal de notícias ‘N-TV’. O porta-voz não informou para onde Mons. Williamson viajou. Anteriormente o Ministro do Interior da Argentina havia ameaçado o bispo de expulsão sob razões espúrias.

Tradução: T.M. Freixinho

5 Comentários to “Dom Williamson já deixou a Argentina.”

  1. Dom Richard Williamson já pediu humildemente desculpas ao papa por conta da mídia sensacionalista patrocinada pelos pérfidos judeus.

    Mas ainda acharam pouco, pois já pensam em colocar como persona non grata em tudo que é país. Acho se pudesse os judeus, influenciariam os habitantes de marte a não recebê-lo por lá…

    Que Deus dê força para carregar cruz tão humilhante dele até o calvário.


    É, meus caros amigos!

    O estopim foi isto abaixo:

    Deste que o Papa liberou a Missa de sempre com a oração da Sexta-Feira Santa que pede conversão aos judeus, a pressão deles foi horrível.

    E aquelas declarações ousadas deles na própria Roma que o Papa Pio XII não fez nada a esse povo, durante a segunda guerra foi outro fato de pressão deles.

    Alguém dúvida, como aconteceu com Cristo, nós também somos agora convidados a ser rotulados de vários adjetivos negativos e perseguidos por eles loucamente?

  2. Uma vez mais a sinagoga de satanás será humilhada e derrotada como o foi por Nosso Senhor quando de Sua Crucificação. Os judeus não estão perseguindo somente a Igreja, mas sim Àquele que eles rejeitaram e cujo Sangue Preciosíssimo pediram que caísse sobre suas cabeças e a de seus filhos.

  3. A história não é nada mais que isso: A Sinagoga de Satanás quem combate a Santa Igreja. Por um lado feliz, pois a hipocrisia dos inimigos cai cada vez mais; por outro, triste, por essas perseguições atrozes e vergonhosas contra um bispo. À vitória do Papa! Viva o Papa Bento XVI!

  4. el problema del judio es el mismo judio que no quiere conbertirse, y ve la verdad y la niega

  5. os inimigos da Igreja inventam qualquer tipo de desculpa para perserguir a nos católicos,agora o D.willianson virou o bode espiatório,esse caso se fosse no Brasil e ainda mais no dia de hoje se tornaria tema de escola de samba,que tambem adora perseguir a Igreja, rezemos ao espirito santo pois o combate da Igreja Verdadeira e do santo padre e duro e cruel,PEDRO, SOB ESTA ROCHA FUNDAREI A MINHA IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO JAMAIS PREVALECERÃO SOB ELA! esta é a unica verdade GOSTE OU NÃO OS INIMIGOS DA IGREJA.