Itália: “Esta é a resposta ao Juiz turco de Estrasburgo!”

Ave Crux, spes unica!(Kreuz.net) “Oh, bella Italia! A Itália mostra aos imbecis europeus com quantos paus se faz uma canoa” – esclareceu o BLOG ‘Fakten Fiktionen’ na quinta-feira:

“Esta é a resposta ao Juiz turco de Estrasburgo!”.

O Blog narra os fatos: “O prefeito de San Remo, Maurizio Zoccarato, está colocando uma cruz de dois metros no prédio da prefeitura!”

A cidade de San Remo encontra-se no extremo noroeste da Itália.

Ao mesmo tempo Zoccarato exigiu que todos os diretores de escolas afixem cruzes nas salas de aula.

Segundo o blog ‘Fakten Fiktionen’, em toda a Itália inicia-se uma competição para mostrar isso aos juízes de Estrasburgo”.

Na cidade de Busto Arsizio, perto de Milão, a administração municipal hasteou as bandeiras da União Européia em frente aos prédios oficiais a meio mastro.

Um enorme crucifixo está resplandecendo há pouco tempo diante da façada do Teatro Bellini de Catania, na Cicília.

Inúmeras comunidades italianas encomendaram novas cruzes para as suas escolas.

A cidade Sassuolo na província de Modena no norte da Itália encomendou cinqüenta novos crucifixos. Eles deverão ser pendurados em todas as salas de aula em que ainda não houver algum.

O Ministro da Defesa Ignazio La Russa abordou o tema da defesa nacional espiritual em uma discussão de TV: “Todas as cruzes devem permanecer penduradas, e os opositores da cruz que morram, juntamente com essas instituições aparentemente internacionais!”

A comunidade Montegrotto Terme com 10.000 habitantes – onze quilômetros a sudoeste de Pádua – anuncia em placas de néon: “Noi non lo togliamo” – Não vamos ceder.

O prefeito da cidade de Treviso no noroeste da Itália resumiu a situação muito bem: “Encontramo-nos no reino da demência, essa é uma decisão, que clama por vingança. O tribunal deve processar a si mesmo pelo crime que cometeu!”

O prefeito de Assis sugeriu que além dos crucifixos fossem colocados também presépios nas salas de aula.

O prefeito da cidade de Trieste esclareceu que tudo permaneceria do jeito que está.

A Câmara de Comércio romana pediu que as lojas pendurassem crucifixos.

Na comunidade Abano Terme – onde mora a ateísta militante finlandesa que reclamou do crucifixo – haverá protestos amanhã em frente das escolas a favor da Cruz de Cristo.

O prefeito de Galzignano Terme na província de Pádua, Riccardo Roman, ordenou colocação imediata de cruzes em todos os edifícios públicos – não somente escolas, mas também na Prefeitura e museus.

Dentro de duas semanas a polícia irá conferir se a ordem foi obedecida, caso contrário haverá uma multa de 500 Euros.

O autor de ‘Fakten Fiktionen’ está maravilhado: “Bravo! Vou descansar alguns dias lá no ano que vem! Deve valer à pena!”

O Prefeito Maurizio Bizzarri da comunidade de Scarlino na Toscana do sul impôs uma multa de 500 Euros para aqueles que retirarem uma cruz dos prédios públicos.

Na cidade Trapani no extremo oeste da Cecília o Presidente e o assessor do governo da província encomendaram 72 cruzes com recursos próprios.

Na cidade de Neapel apareceu uma pixação que dizia: “Se arrancar a cruz, eu arranco a tua mão fora!”

‘Fakten Fiktionen’ se dá por vencido: “Lamento, preciso parar, mas parece que não existe nenhuma cidade sem resistência.”

24 Responses to “Itália: “Esta é a resposta ao Juiz turco de Estrasburgo!””

  1. Mais uma vez Santo Agostinho está certo! Deus permite um mal para dele retirar um bem! Ave Crux, spes unica!

  2. Graças a Deus os italianos ainda têm brio!!!! Que sirva de lição para toda a Europa, que acorde os franceses, os irlandeses, os tchecos, os poloneses, os lituanos, os espanhóis e todos os que são oprimidos por vexações da União Européia, esta sentinela avançada do inferno!

  3. A Itália da o exemplo para toda a cristandade, que todos os povos católicos pelo mundo aprendam com essa maravilhosa lição.

  4. Graças a Deus, o Espírito Santo está soprando forte nos corações dos leigos italianos. Ninguem é obrigado a obedecer leis iníquas.

    Viva o Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo!

  5. O que acham os ateus modernos? Que vencerão Nosso Senhor? Do alto de sua Cruz, Ele é mais terrível do que todos os exércitos da terra. Sitiado por Seus inimigos, não pode ser vencido.

    Aos nossos inimigos, daremos a outra face; aos inimigos de Deus, combateremos sem trégua, com armas desconhecidas deles; as armas da Fé e do Amor.

    Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera!

  6. Imprensa brasileira e internacional! Revistas! Blogues! Jornais! Emissoras de rádio e TV! Espalhem por aí estes acontecimentos!!!!
    Jornalistas católicos, publiquem estes acontecimentos! Mostrem ao mundo que a fé ainda não morreu!

  7. Christus vincit, Christus regnat, Christus Christus imperat!!!

  8. Que legal. Itália! Itália! Viva aos cristãos e católicos italianos. Tem que acabar com a leniência e mostrar a força cristã no mundo. É bom sentir esse exemplo da Itália.

  9. Será que a opinião seria a mesma caso no lugar da cruz fosse uma suástica? ou a estrela de David? ou o tridente do Diabo? A maioria não representa a correção: Jesus era minoria e ele não cedeu por isso!
    Sou cristão, não sectário. Cristo veio trazer a boa notícia: o caminho para o Reino dos Céus. Seguí-lo é abrir mão de todos os outros.
    Mas deve-se seguir seu caminho, que é o caminho da paz (não-luta), sem ‘vitimas’, mas sim com ‘salvos’, ‘resgatados’, ‘incluídos’.
    Que a paz do Senhor aquiete (todos) os nossos corações.
    Tudo de bom!

  10. ” tridente do Diabo?” Andre não creio que se colocassem em predispor públicos e em praças o que voce citou antes, voce ficaria calado por amor ao próximo. Voce aceitaria adoração ao diabo? Creio que Cristo foi bem claro quando disse: “Quem não é por mim é contra mim…” e tambem: “Quem se envergonhar de mim e de minhas palavras diante dos homens eu me envergonharei dele quando vier com os anjos de Deus” A cruz indica a vitoria de Cristo sobre o pecado e a morte. Defende-la é defender a fé cristã.

  11. Viva a Santa Cruz!!!!!!
    Viva Cristo Rei!!!!!!
    Cruzada contra os maometanos, adoradores do demônio Allah!!!!!!

  12. Temos que comemorar a defesa da exposição dos cruxifíxos não porque a maioria dos italianos são cristãos mas porque Cristo é Deus, criador do Universo e rei dos reis.

  13. Não foi à toa que o Papa Leão XIII colocou este responsório no seu pequeno exorcismo contra satanas: “V. Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas!; R. Venceu o leão da tribo de Judá, o descendente de David. V. Que a Tua misericórdia, senhor, seja sobre nós!R. Como nós esperamos em Ti.”

  14. Ainda bem que os italianos não pensam como o sr. André, de mentalidade bem conforme o ‘ecumenismo’ covarde que prega a CNBB em nossas terras… E pelo menos em suas palavras há um pouco de verdade:

    “A maioria não representa a correção”.

    Tanto não representa que vemos a ‘maioria’ da catolicidade brasileira distribuída entre marxistas e pentecostais. E a minoria verdadeiramente católica não cede um palmo e é tachada de ‘cismática’, ‘excomungada’, dentre outras coisas…

  15. Continuemos a Luta contra o mal! A Vitória será de Jesus!
    Peçamos a Nosso Senhor, à Nossa Senhora, a todos os Santos, Santas e Anjos de Deus que humilhem, numa intensidade cada vez maior, os inimigos de Deus e da Igreja Dele. Que a Verdade seja manifestada, pela Graça de Deus, sempre. Não percamos qualquer oportunidade para esfregar uma Cruz de Cristo na cara dos hereges e de qualquer inimigo Dele.

  16. Jorge Luis, foi a mesma conclusão que tirei quanto às palavras do Sr. Andre. O saudoso Dom Antonio de Castro Mayer numa Carta Pastoral sobre o Reinado de Nosso Senhor lamentava que a mentalidade liberal e laicista acaba por contagiar mesmo os católicos ao considerarem o Reinado Social de Nosso Senhor, como algo utópico e distante, que se concretizaria somente no fim do mundo.
    Aliás, Mons. Lefebvre também atribuía o mesmo pensamento na nova Liturgia ao removerem a festa de Cristo-Rei, do último Domingo de outubro para o último e derradeiro domingo do Ano Litúrgico, numa conclusão prática da Declaração sobre a Liberdade Religiosa do VAticano II.

  17. Rogerio Silva: calma, moço. Allah é o mesmissimo nosso Deus Pai, tanto que Jesus O chama na cruz: “Eli, Eli”, duas vezes. Allah é a pronuncia arabe para Elí. E os muçulmanos nunca pediram que se retirassem cruzes. Eles respeitam muito Jesus, e Nossa Senhora, mais do que muitos que se dizem “cristãos”.

    Quanto às “maiorias”, azar delas, se não gostaram. O cristão deve defender a fé, a Igreja, a Cruz, onde quer que esteja. Belíssimo exemplo, o dos italianos. Quem bom que fizessem isso no Brasil cada vez que se manda tirar cruzes de repartições publicas. Isso já aconteceu aqui, e ficamos calados. Os italianos nos deram uma lição memorável. Parabéns à eles.

  18. Não sou católico, seja romano ou ortodoxo, mas essa “cruzada” em favor do maior síbolo critão-romano, está sendo emocionante. Há muito que o catolicismo já deveria ter dado um grito, tipo; “olhem, estmaos aqui!”. Aqui no Brasil precisa de uma ação assim. Os seguidores da Igreja Romana vivem numa letargia absoluta e a cada dia assistimos o crescimento de antros que se dizem religião que vivem a tungar a alma das pessoas, principalmente as carentes.
    Abraços.
    Guará Matos

    “JORNAL AFOGANDO GANSO” http://afogandooganso.blogspot.com
    AFOGANDO O GANSO ENTERTAINMENT
    http://jafogandooganso.wordpress.com
    jornalafogandooganso@gmail.com

  19. Dá-lhes Itália !!!

    Fora com com ateísmo/paganismo anticristão.

Trackbacks