Encontro da Comissão investigativa sobre Medjugorje.

A Sala da Imprensa da Santa Sé informa hoje sobre o primeiro encontro da Comissão internacional de investigação sobre Medjurgorje, que se deu em 26 de março.  A investigação transcorrerá com “máxima reserva” e suas conclusões serão submetidas à Congregação para a Doutrina da Fé.

2 Comentários to “Encontro da Comissão investigativa sobre Medjugorje.”

  1. Aguardamos ansiosos pela definitiva condenação.

  2. Estas aparições são mesmo estranhas.
    A primeira se deu sobre um túmulo de soldados qd os adolescentes estavam fumando cigarros escondidos.Depois mudaram a história.
    Em 1982 eles relataram que Nossa Senhora, numa das aparições se transformava em Satanás e depois voltava a ser ela “para testá-los”.Também depois os franciscanos mudaram a história.
    Muitos padres exorcistas acham isto muito exquisito.
    Pessoalmente testei um lenço supostamente embebido em um óleo da estátua de Medjugore, trazido a mim por uma pessoa da minha paróquia, em alguns possessos,e não obtive dos demônios nenhuma reação.Continuando o teste, usei água de Lourdes e um lenço que guardou as relíquias de Santo Antônio na sua vinda ao Brasil e os demônios tiveram as reações típicas esperadas: gritos de pânico, contorções etc.
    Acho que as pessoas ficam esperando o tal sinal e não percebem que a purificação da humanidade já começou.Desta forma penso que se Medjugore for mesmo uma aparição diabólica, o intuito é desviar a atenção das verdadeiras aparições.Assim com Garabandal.
    Gostaria de visitar o lugar para verificar o tipo de manifestação que lá ocorre mas o padre exorcista do qual sou assistente não autorizou pois estaria em desobediência ao bispo local.
    Vamos aguardar.