Mais de 18 milhões de terços!

A Casa Geral da Fraternidade São Pio X [FSSPX], em Menzinger, tem recebido nos últimos dias, de todo o mundo, os resultados da Cruzada de Rosários lançada por seu Superior Geral, Dom Bernard Fellay. Esta cruzada durou de 1 de maio de 2009 a 25 de março de 2010; seu objetivo era pedir pela consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria pelo Soberano Pontífice e todos os bispos do mundo católico, em conformidade com a mensagem de Fátima na qual Nossa Senhora mesma anunciou o triunfo final de seu Imaculado Coração.

Até agora temos apenas uma contagem provisória, já que todos os resultados ainda não foram somados. Contudo, DICI tem a alegria de anunciar a seus leitores, nesta matéria exclusiva, que o objetivo de 12 milhões de rosários, que deveriam formar a coroa de 12 estrelas para Maria, Rainha do Céu, foram amplamente ultrapassados, já que mais de 18 milhões de rosários já foram registrados. Dentre os distritos que enviaram seus resultados devemos notar a generosidade dos Estados Unidos (5,351,500), África (2,815,350), Ásia (2,538,200) e França (2,529,670). Depois vem o Canadá (717,000), Alemanha (680,000), América do Sul (536,480), Suíça (411,000), Austrália (402,000), México (332,800), Itália (215,000), Irlanda (136,190)….

Uma vez obtida a contagem definitiva, esta coroa de rosários recitada por todo o mundo, no curso de aproximadamente um ano, será apresentada ao Santo Padre por Dom Fellay. Um profundo agradecimento a todos os cruzados do Rosário por seu admirável fervor mariano!

Padre Alain Lorans

Fonte: DICI

9 comentários sobre “Mais de 18 milhões de terços!

  1. Que benção, pena que a America Latina INTEIRA tenha rezado menos, muito menos que Os Estados Unidos, a França, o Canada e a Alemanha… que são PAÍSES, juntos não tem mais habitantes que nosso Continente, que se diz católico!!! E o que dizer da Africa, que é imergida em crenças pagãs até hoje!!! Queria Deus que nossas orações sejam suficientes… pois a besta está a rugir cada dia mais alto.

    Curtir

  2. É só ver quantas capelas tradicionais existem no Brasil. Ou querem que a pastoral da terra adira à campanha?

    Mais fácil achar ouro aleatoriamente ao sair caminhando que encontrar uma missa tridentina.

    Curtir

  3. A quantidade rezada pelos americanos é absurda. Acredito muito num EUA de maioria católica em algumas décadas. França, Ásia e Africa foi uma grande surpresa, principalmente a Africa. O Brasil não é um país muito católico, melhor, é pouquissimo católico, mas a Africa seria mais católica que Brasil? Se alguém souber como anda o desenvolvimento da Tradição Católica lá e puder nos dar uma luz…
    Na França tem vários instituições pela Tradição Católica; a FSSPX tem mais de 40 igrejas, o ICRSS tem mais de 15 igrejas lá, fora IBP e outras que não tenho idéia. A Tradição na França é muito forte, o que é um verdadeiro milagre num país em que até a direita é socialista.
    O Luiz toca num ponto importante; quase não tem igrejas com Missa Tridentina no Brasil e pessoas compromissadas com esse nivel de exigência.
    Por falar em Missa Tridentina…moro em Osasco e participo das missas na FSSPX, na Vl. Mariana, mas como é longe p/ mim, então, tbm participo das MTs em Osasco, onde tem 2 MTs em 2 igrejas próximas, mas bem… um dia cheguei com 90 min. de antecedência e acabei participando de uma do Rito Novo…Bem, a diferença de um público p/ o outro é muito grande. Uma grande diferença é a quantidade de crianças dos que participam da MT é bem grande, com familias numerosas. Ah, é uma grande alegria ver aquilo. Gostaria de poder assistir a MT todos os dias, mas é, no momento, impossível por não haver disponibilidade delas.

    Curtir

  4. O elevado número de terços da Irlanda é uma mostra de que os escândalos deploráveis lá não servirão para desmoralizar a Igreja, como afirmou tolamente o Arcebispo anglicano de Canterbury, mas para fortalecer as tendências tradicionalistas.

    Curtir

  5. Quanto à afirmação do Sr. Renato Lima sobre o Felipe Aquino, gostaria de dizer apenas, com todo respeito, que para chamar o professor de hipócrita, nesse caso, seria necessário se saber que ele não acredita no que escreve, o que exigiria saber o que se passa dentro da cabeça dele.

    Curtir

Os comentários estão desativados.