Não, não se trata de nenhuma sessão no Plenário da Câmara. São os nossos bispos, que se preparam para mais uma Assembléia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Neste ano, a assembléia tratará das moribundas "Comunidades Eclesiais de Base", assunto que já nenhum católico brasileiro suporta, com exceção dos perseverantes senhores bispos.
Não, não se trata de nenhuma preparação para alguma sessão no Plenário da Câmara. Trata-se de mais uma Assembléia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que, neste ano, dará atenção especial às moribundas "Comunidades Eclesiais de Base", assunto que já nenhum católico brasileiro suporta, com exceção dos "perseverantes" senhores bispos.

20 comentários sobre “Brasília, 4 de maio de 2010: Começa mais uma enfadonha Assembléia Geral dos Bispos do Brasil.

1. Com tantas situações que exigem intervenção urgente dos Bispos, esses senhores perdem tempo e dinheiro se debruçando sobre as esclerosadas, ultrapassadas e marxistas “Comunidades Eclesiais de Base”. Se elas fosse grande coisa, a Ministra Marina Silva, que foi membro atuante delas e cogitou, até mesmo, ingressar numa ordem religiosa, não teria ido parar na Assembléia de Deus.
    É incrível como esses senhores não aprendem. A Igreja no Brasil está entregue e eles falando sobre a estrutura decrépita das CEB’S.

Curtir

2. Mas o Santo Papa já não deu um puxão de orelha nessa maldita TL?

Como é que esses bispos darão atenção especial para uma das maiores propagadoras dessa “teologia” dos infernos que são as CEBS?

3. Exelências,
    Primeiro ítem da pauta:
    A partir de hoje,Missa somente no rito extraordinário.

Uau!Já pensou?

Curtir

4. Os Católicos deveriam se unir mais para renegar esses disperdiçios de tempo e do nosso dizimo ! comunidade eclesiais de base ? ainda existe isso ? Libera nos Domine !

Curtir

5. Rezemos para que não falte-lhes a assistência do Espírito Santo.Que as sombras de corrupção da capital e tantos outros desvios brasileiros NÃO atrapalhem e dificultem o objetivo dessa assembleia.Que a Palavra de Deus seja amada,ensinada e sobretudo celebrada dignamente.

Curtir

6. Quem não sabe que essas comunidades eclesiais de base são uma ativa célula comunista dentro da Igreja?

Quem não sabe que as CEB´S visa conduzir as pessoas ao Marxismo??
    Foi através das CEB´s que estes mesmos padres promoveram a agitação social, que visava ataques aos governos militares, agitações no campo com o MST e nas cidades com diversos movimentos, entre eles os sem-tetos.

Foi ainda através das CEB´s que o PT foi fundado por Dom Arn´s , boffs e betos e companhia limitada..

Mesmo em nossos dias as CEB´s continuam ligadas a doutrinação marxista.

Esses “perseverantes” senhores bispos são desobedientes a ao Papa Bento XVI , que diversas vezes condenou a teologia da libertação. São perseverantes na desobediencia.

Curtir

7. E bota enfadonha nisso! Tanta coisa acontecendo, e o assunto são as “comunidades Eclesiais de Base”?? É impressão minha ou voltamos para a década de 70?

Quem escolhe esses temas? Um bom tema já de início poderia ser: “A problemática dos bispos sem batina”…

Curtir

8. Naão aacredito!! de novo, hahaha eses bispos estão no mundo da lua! essa tal de CEB já não existe mais, não conheço nenhuma paróquia em que exista mais isso, o povo católico nem sabe mais o que é uma ceb, só a CNBB ainda acredita nisso, nem a RCC prega as CEBs,não existe mais ceb isso é um mito criado pela TL que a CNBB desgraçadamente insiste inglória de defender, CEB cade voçê voçê passou, somente a CNBB te conheçe.

9. Boa tarde.
    Só uma questão: Os Srs Bispos do Brasil são esses da foto?! Se são está tudo dito! Rezemos, rezemos muito pela santificação do clero.
    P. Henrique

10. Que foto ridícula!!!
    Parece um encontro de políticos.
    São Bispos essas “pessoas normais”????????????????

Curtir

11. O tristemente célebre Dom Pedro Casaldáliga escreveu num de seus poemas que a primeira “barreira” quebrada para se chegar a uma igreja popular era retirar a batina, que, no dizer dele, segregava, distinguia, separava. Parece que nesta parte seu desejo se concretizou.

Enquanto os bispos e padres passaram a organizar CEB’s, ensinando a doutrina marxista como bíblica, não tinham mais tempo para analisar as vocações nos seminários, admitindo ao sacerdócio candidados sem condições para tal. O resultado vemos hoje.

Curtir

12. A assembléia anual da CNBB não mais acontecerá em Itaici, município de Indaiatuba-SP, mas em Brasília, num complexo que está sendo construído justamente para abrigar esta importante e salutar reunião!
    O ano passado lançou-se aqui a idéia de uma MANIFESTAÇÃO CATÓLICA nas portas desta reunião, para que os nossos Pastores de almas parem de fingir que nós não existimos, e quem sabe até prestem ouvido às reivindicações do MSM (Movimento dos Sem-Missa), já que panelaços os agradam tanto!

Curtir

Os comentários estão desativados.