Lançamento do livro “O pensamento de Dom Antonio de Castro Mayer”, editora Permanência.

A Editora Permanência acaba de lançar o livro “O pensamento de Dom Antonio de Castro Mayer”, uma “coletânea de artigos do Bispo de Campos, defensor da Tradição Católica durante e depois do Concílio Vaticano II, destacou-se pela clareza doutrinária dos seus escritos e por ter conservado a Santa Missa e toda a disciplina tradicional em toda a diocese, até ser destituido por força da idade. Ilustrado com fotos inéditas. 324 páginas”.

A obra custa R$ 35,00 (mais o custo de entrega). Simplesmente indispensável para qualquer católico nestes tempos turbulentos.

5 Responses to “Lançamento do livro “O pensamento de Dom Antonio de Castro Mayer”, editora Permanência.”

  1. Imperdível!

  2. Mais uma preciosidade da editora permanência. Estão de parabéns. Já está na minha fila para adquiri-lo.

  3. È muito oportuna esta obra, do nosso saldoso ex-Bispo de Campos. Figura impoluta, que conservou com fidelidade a doutrina tradicional da Santa Igreja.
    Todo católico, deve fazer todo empenho para comprar e ler esta obra prima; deste Bispo intrépido, valente, corajoso em defesa da verdadeira fé.
    Nós somos e queremos ser, com a graça de Deus. Católicos que venhamos a defender aquilo que a Santa Igreja sempre defendeu. Ou seja: A Tradição da Igreja.
    Não queremos ser ingrato, a doutrina deixada por este tão abnegado pastor. Que nada mais é, que o éco fiel do Magistério Vivo da Santa Igreja.

  4. É de vital importância que os católicos tenham acesso a esta obra. Pelos artigos nele elencados, conforme resenha do editor, tem-se uma visão clara, única e ininterrupta do ensinamento da Igreja transmitido por Dom Antônio.

    Já estou aguardando o meu exemplar.

Trackbacks