Pedido de orações por um seminarista americano.

Philip Johnson (à esquerda) ingressa na Ordem Terceira Mercedária.

Philip Johnson (à esquerda) ingressa na Ordem Terceira Mercedária.

Convidamos nossos leitores a se unirem em oração pelo seminarista Philip Gerard John.

Ele recebeu o diagnóstico de câncer inoperável em 2008. Sua resposta foi entrar para o seminário na esperança de realizar sua maior ambição: celebrar a Missa na forma tradicional do Rito Romano, que ele tanto ama.

Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro interceda por esse jovem seminarista!

PS.: reforçamos ainda o pedido de orações pelo nosso caríssimo Padre Hélio Buck Júnior.

9 Comentários to “Pedido de orações por um seminarista americano.”

  1. Estamos juntos em oração!!!
    Nossa Senhora da Saúde, Rogai por nós que recorremos a vós!

  2. e triste por um lado o da dor mais e salutar pensar nessa penitencia como santificaçao;vivi essa dor em casa com um amigo seminarista que tambem deu cancer so que o dele consumiu todo o corpo padeceu ele durante tres anos morreu em outubro passado.rezarei por esse nosso irmao para realizarseu sonho que rezar o santo sacrificio para santificaçao das almas e o descanço das almas padecentes;
    ora pro nobis sancta mater dei

  3. nossa senhora da saude rogai por ele amem

  4. DEUS te abençoe meu irmão!!

    Abraço de um outro seminarista.

  5. Caros Senhores,
    Salve Maria!

    Além da oração, recomendo que o seminarista procure tratamento alternativo para o câncer. Eu mesmo fiz uma cirurgia há três anos de câncer no intestino e apesar de ter marcado quimioterapia, acabei desistindo por causa principalmente de um site na internet denominado Introdução ao Tratamento Alternativo do Câncer – http://www.cancertutor.com/Portuguese/Parte_1__Webster.htm Por coincidência a esposa de um amigo meu, embora leiga, desenvolve um trabalho denominado Bio-energético no Centro de Saúde Popular em Vila Diva, São Paulo. O tratamento consiste em diagnóstico com o método O-Ring, desenvolvido pelo médico/engenheiro japonês Yoshiaki Omura, cuja informação pode ser obtida na Internet, e o tratamento é baseado exclusivamente em método natural: controle de alimentação, aplicação de cataplasma de argila com sal, sucos e chás diversos, banhos de pés, de acento, genital, massagens no timo, hipófise, face, etc e a fórmula do Frei Romano Zago contra câncer (babosa, mel e aguardente)… No meu caso em particular, o tumor tinha como origem uma parasita (solitário de porco) que se instalou na nuca, cujos ovos acabam se deslocando para os vários órgãos que, ao eclodir, acaba criando ali um tumor. Assim, quando fui fazer o meu primeiro diagnóstico em agosto de 2008, eu estava com intestino, baço, fígado, pâncreas e rim comprometidos. Após o tratamento, já viagei para Espanha, Itália, Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador, e estamos com viagem marcada para os EUA e México para julho…
    O tratamento não visa extirpar órgãos ou partes afetados do corpo humano, mas a recuperação do equilíbrio, isto é, a saúde completa. A essa altura, estou até arrependido de ter-me submetido à cirurgia, pois o pai de uma amiga nossa que apresentava os mesmos sintomas que eu tive antes da operação, a quem aresetei o tratamento, já está totalmente saudável…

  6. Claro que Rezaremos.

    Óh Santissimo senhor Jesus Cristo, tu que em sua perfeição Divina, tem o poder de tudo fazer , de tudo realizar.
    O Senhor que é o Deus do impossivel junto a Santissima Trindade, rogo-vos pela saude deste Nosso Irmão.
    Peço-vos óh Mãe Santissima e Veneravel que pelo poder du tuas poderosas orações junto a teu amado filho que não apenas deixe nosso irmão viver até a realização do teu desejo, MAS, sim que o cure desta infermidade, sei que isso pode ser pedir muito, mas peço-vos de coração, porque sei de tua bondade e o quando vós todos, nos amam. Amem.

  7. Peço aos leitores que quiserem, que rezem comigo uma Trezena a Santa Filomena por esta intenção. Rezar treze vezes todos os dias: “Gloriosa Santa Filomena, pelo sangue que derramaste por Jesus, obtende-nos a cura do Philip. Seja para Glória de Deus e salvação das almas.”
    Deus vos abençoe.
    P. Henrique

  8. Rezarei por ele sim; mas o sacerdócio não é um prêmio pessoal: é serviço. Não podemos nunca nos esquecer disso. É o bispo que chama e ordena. Isto está muito claro no CIC.
    Receba as minhas orações…

  9. acho que sua maior ambição deveria ser a vida divina não celebrar a Missa na forma tradicional do Rito Romano…

    “Buscai as coisas do alto…”