Viena: O banquete — literalmente — na arquidiocese do Cardeal Schönborn.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Pela terceira vez, o reitor da catedral de Viena, Pe.  Anton Faber celebra esse tipo de “missa”. O evento ocorreu em 27 de junho passado, tendo o senhor padre lido os “cumprimentos do Cardeal Schönborn para os participantes”.

Além de fumarem, as pessoas literalmente comem e bebem durante a missa — o conceito de banquete levado ao extremo –, parando apenas para o “abraço da paz” e comunhão, que enfatizam ser para todos os batizados.

Essa blasfêmia nos faz lembrar do Cardeal Pell, que disse recentemente que “a missa não é um churrasco festivo”. Valei-nos, São Pio X!

[Atualização – 06 de julho de 2010, às 21:45] No momento da comunhão foi cantada a música “We are the world”, de Michael Jackson.

26 Comentários to “Viena: O banquete — literalmente — na arquidiocese do Cardeal Schönborn.”

  1. Prezados(as),
    Salve Maria!

    Parece até montagem…de um lado a “Missa” do outro, o pic-nic ou churrasco entre amigos em um parque…
    Será que o inferno vai estar tão cheio assim????

    Da “missa churrasco” libera nos, Domine!

    [ ]s fraternos,

    RVGarcia

  2. Isso nada mais é que uma missa de Paulo VI.
    Vai ficar pior, notem a cena em 02:07…
    A missa nova é a “ceia do senhor”, nasceu da necessidade de se negar o sacrifício e adota a idéia protestante de simples memorial.
    “Adotar essa linguagem num espírito ecumênico explícito.”-Teilhard de Chardin

    Na instrução geral do missal de 69 encontramos palavras como:
    Ceia,jantar,mesa,alimento,comida,banquete,ect.
    Esse padre diabólico está somente seguindo seu curso.

    Roberto F Santana
    robertofsantana@aol.com

  3. Eu já não me impressiono. Mas eu vejo aqui na cidade, por exemplo, a Igreja desesperada por dízimos. Antigamente a Igreja não se desesperava assim. Reconhecendo a santidade dos padres e o bom fruto das obras da Igreja, as pessoas doavam sem ser preciso pedir.

    Tudo isso é fruto da Religião do Concílio, que já não é mais católica.

    Quem é que se interessa pela Missa Nova padrão? POucos.
    Então fazem missa nova Rock. Tem uma empolgação inicial dos jovens e depois, menos fiéis ainda.
    Depois fazem missa ecumenica. Vão alguns protestantes, a igreja parece mais cheia, tempo depois, só as moscas.

    E cada dia menos fiéis, mais almas em risco, mais abusos, porque não veem que a solução não é inventar novidades, é voltar às raízes.

    É supremo orgulho pensar que somos capazes de inventar uma religião melhor que a que o próprio Cristo criou.

  4. Só faltou um cigarrinho de maconha, uma carreirinha de pó. Aí ia ficar completo.

  5. Isso é realmente lamentavel e triste,porém nos deixa um alerta que o anticristo já está agindo sutilmente para se cumprir o que diz as escrituras:”quando virdes a abominação no lugar santo…”!Rezemos e confiemos tudo nas mãos de maria,pois ela e a Igreja santa de seus filhos triunfarão…Em la salete Nossa SEnhora ja havia predito tbm tudo isso,essas almas vendidas a santanás ..que o Senhor tenha misericódia desses “padres”,se é que podemos ainda chama-los assim!

  6. isso faz é mal agente ver !!Sinceramente,onde esta a autoridade da igreja local que não impede isso?

    Fim dos tempos!

  7. Estou parcialmente horrorizado com estas imagens blasfemas. Ficarei COMPLETAMENTE horrorizado se um alemão que reside em Roma não se pronunciar a respeito…

  8. se eu não tivesse tido um bom catecismo quando criança, em 1964, teria perdido a fé. Só isso!!!!

  9. Ainda bem que esse tal padre levou ao extremo suas loucuras, pelo menos, podemos afirmar, sem nenhuma dúvida,sem nenhuma exitação, que essa celebração foi, absolutamente, INVÁLIDAAAAAAAAAAAAA…]

    S. Agostinho diz que mesmo do mal Deus tira o bem…

    O que é triste é que esse tal Cardeal Schönborn, estve há pouco com o Papa…
    E pensar que esse infeliz foi cotado para suceder João Paulo II…

    Deus nos defenda…

    Isto, apesar do escândalo que provoca, apesar do sacrilégio de tal celebração, nos mostra como é o Espírito Santo que conduz a Igreja…

    Não sei o que é pior. Se alguns cardeais renascentistas que viviam na mais baixa imoralidade, ou se alguns cardeais e bispos atuais que vivem e permitem verdadeiras orgias litúrgicas em suas dioceses…

    Sinceramente, não vejo muita diferença…

    Mãe de Fátima, rogai por nós!

  10. MEU DEUS!!

    Eu pergunto-me até que pontos chegamos nós: CATÓLICOS!

    O que é isto? A devassidão e o escárnio contra a Santíssima Eucaristia é medonho… O desprezo pelo Senhor JESUS é tão mas tão grande que…eu não sei..

    Não há palavras para descrever esta MONSTRUOSIDADE!! Esta aberração litúrgica.. DEUS nos valha! Mãe Santíssima!!

    Mas quando foi que os PADRES perderam a FÉ??

  11. QUANDO FOI QUE OS CATÓLICOS PERDERAM A FÉ???

  12. Duas noticias más de uma só vez é uma carga muito grande para os meus muitos anos.
    A Missa churrasco de Viena, o apoio da CNBB ao plebiscito sobre a limitação de propriedade da terra.
    Ambas as notícias são inconcebíveis para um católico.
    O que quer dizer que quem provocou essas notícias não é católico, porque o Senhor nos ensinou que não é quem diz Senhor! Senhor que entrará no Reino do Ceus, mas aqueles que ouvem o Senhor e cumprem a Sua vontade.
    Agora não percebo porque que a CNBB apoia tal plebiscito: eu já sei o resultado e a CNBB formada por pessoas tão especiais não sabe? Talvez ela não queira saber o resultado; talves ela queira espalhar o ódio, exatamente o contrário do que Cristo ensinou.
    Também quando a CNBB englanou em grande cerimonial e apoiou o plebiscito de “pregar o calote” também o resultado era conhecido, mas ai, coitada da CNBB, ela cobriu-se de um ridículo imenso. Um ridículo que devia a levar a opor-se a outros plebiscito. O PT empurrou a CNBB para o plebiscito do “calote”; a CNBB ficou exultante por ser apoio do PT, uma espécie de “mulher a dias” e quando o PT teve poder para cumprir com o resultado do plebiscito, mandou passear a CNBB.

  13. notaram a bandeira dos Texas Confederates (os sulistas federalistas americanos, protestantes anti-católicos até a alma) trenulando do lado do “altar”?- precisa dizer mais alguma coisa?

  14. Os prelados de Hoje com poucas execesões merecem o inferno pelo que tem feito a Igreja e a Cristo.

    No dia do Juízo Schoborn , Hummes , Martini, Kung , Boff , Casaldáliga, Tomás Balduíno, Evaristo Arns , Orani e etc irão pagar caro.

    A justiça de Deus será implacável com aqueles que foram implacáveis com Cristo e fizeram mal a suas ovelhas.

  15. Qual a finalidade do ecumenismo, se não se tem mais fé?

  16. Isso é literalmente” vender Cristo” por 30 moedas. Rezemos por eles, porque ninguém esta perdido até o seu ultimo minuto.

  17. Que Palhaçada é essa isso é um absurdo!!
    Revoltante . Esses abusos já ultrapassaram todos os limites, é hora de fazer guerra contra esses bispos e cardeais inimigos da Igreja Católica.

    Onde está o Papa?? porque ele não toma iniciativa?? Não é possível que ele sabendo disso fica inerte!!!

  18. Estou horrorizado! É algo medonho e blasfemo… O pior é que ninguém faz nada contra este tipo de abusos.

    Mas se este mesmo padre fosse celebrar a missa em latim, voltado para o altar, eliminasse a atuação dos “ministros da comunhão” leigos e desse a comunhão somente na boca e de joelhos, agora mesmo estaria sentado num escritório da Cúria, recebendo todas as críticas e exigências de mudança…

    São tempos difíceis os que vivemos, recomendo os leitores deste blog a lerem o número 645 do Catecismo da Igreja Católica para entenderem um pouco o que se passa e clamarem misericórdia de Deus para estes sacrilégios horrendos.

    Diz Nosso Senhor no Evangelho que estes dias serão abreviados, porque senão até mesmo os escolhidos se perderiam… tamanha é a Crise na qual vivemos.

    Kyrie, eleison!

  19. Es un escándalo la conducta de estos miserable hijos del Deminio.
    No creen en Dios. Es más terrible aún. Odian a Dios, odian la Santa Religión y odian la Santa Tradición Católica.
    Con esa conducta perversa, el infierno les espera por toda la eternidad.
    VIVA CRISTO REY¡

  20. Fico me perguntando por que Roma não toma medidas enérgicas para coibir estes abusos.Será que não tem conhecimento de tais atos? E se tem o silencio não é consentimento?

  21. Roma peca gravemente cada vez que se omite em relação a tais abusos.

    É claro que sabem , não agem por respeito humano , pos espírito de diplomacia , por falta de zelo , é a única resposta possível

  22. Algo assim acontece e a Igreja ou nós não fazemos nada acontecer? Deus nos salve!

  23. Estamos vivendo o final dos tempos, não pensei que passaria por tão grande miseria humana e tão grande falta de fé. ´
    É uma felta de respeito muito grande, não tenho nem palavras.

  24. Como catolico convicto estou chocado pois a cada dia que passa vejo com muita tristeza que alguns padres não rezam mais nem suas orações sacerdotais a liturgia das horas,nem lêem o evangelho, nem rezam o santo rosário nem atendem mais confisões, abençoam o povo tão carente das bençãos de Deus. Alem de retirarem todas as imagens das igrejas,negarem os dogmas mais sagrados da nossa fé,isso tudo ainda não é nada pois muitos são abertamente a favor do PT que é a favor do aborto, do casamento gay,alem de muitos bispos serem da maçonaria. mas apesar disso tudo temos que rezar pelos padres,pelos bispos e pelo Papa pois todos nós que não rezamos o suficiente somos os cooresponsaveis por tudo isso,nem por isso devemos deixar de sermos católicos e amar a Jesus e oferecer o nosso sacrificio pelo sufragio desses sacrilégios que estão sendo cometidos por padres, bispos e leigos que profanam nossa fé, a eucarista,a Santa Missa.Que Deus nos perdoe a todos por nossos pecados.SELMIRO

  25. o fim dos tempo chegou!!!