Depois da Missa Churrasco na Áustria e da Missa Laranja na Holanda, uma nova aberração vinda da Alemanha.

Missa na piscina - Alemanha

Missa à beira da piscina!

Segundo a notícia de SZON, as temperaturas na cidade alemã de Allmendinger chegaram a 30º à sombra e o padre quis fazer uma missa temática sobre o tema da água. Assim, as músicas e a celebração giraram em torno do assunto. A celebração contou com a participação de coroinhas descalças e “fiéis” em trajes de banho.

Segue a tradução da matéria na íntegra:

“Em meio a temperaturas de 30 graus à sombra, o padre, juntamente com um bando de acólitos descalços, foi se arrastando até o altar que fora montado diretamente próximo à piscina aos acordes da canção “Pack’ die Badehose ein” (“coloque o seu traje de banho na bolsa”) cantada com entusiasmo. Além disso, o “Coral Jubilate” cantou sob a direção de Monika Schurr, enquanto inúmeros pequenos banhistas ainda se agitavam na água. Uma vez que essa não se tratava de uma missa habitual, a preparação da celebração da família ficou a cargo sobretudo de equipes. Todas as canções, textos e o discurso do Padre Gerlach giraram em torno do tema água. Durante a canção ‘Ein Schiff, das sich Gemeinde nennt’ (‘Um barco que se chama comunidade’), as crianças puderam colocar barquinhos de papel na água. Os membros da comunidade e os banhistas se alegraram com a missa e desejaram um repeteco no próximo ano.”

23 Comentários to “Depois da Missa Churrasco na Áustria e da Missa Laranja na Holanda, uma nova aberração vinda da Alemanha.”

  1. Mentira!! n li isso!!!!!!!!!

  2. Socorro!!!

  3. Pelo amor de Deus, né, gente? Aonde estes padres querem chegar? Missa-Funk, Missa-show, Missa-whatever… Isto está virando uma palhaçada. Cadê a missa católica no meio disso tudo?

    Protestantes velhos protestantes com novas táticas…

    Vinde, Senhor Jesus!

  4. È uma missa que não tem espiritualidade, pois tem vários atrativos que dispersa a atenção à Palavra de Deus. Como a missa é um banquete do sacrifício de Jesus não deveria ter leigos com trages de banho nem pessoas circulando em momentos impróprios como está na foto.É ótima a missa pra reviver o batismo em trages especiais e não com biquines e maiôs.

  5. As ofensas ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria sobem de degrau em degrau. Como eu aprendi no quartel: “Não está ruim, que não possa piorar”.
    Que Nossa Senhora proteja o Santo Padre.

  6. Salve Maria,

    ONDE ESTÁ A HIERARQUIA EM PLENA COMUNHÃO? NÃO VAI PUNIR NINGUÉM?

    ONDE ESTÁ A HIERARQUIA COVARDE, OMISSA????????

    VAI PAGAR CARO PELA OMISSÃO.

    UMA CURIOSIDADE (SEM QUERER SER PROFÉTICO): POR QUE SÓ PERSEGUEM A TRADIÇÃO???????

    DEUS NOS PROTEJA.

    FRANCISCO JR.

  7. PORQUE PROFANAÇÕES DO SAGRADO COMO ESTA MISSA NAO SÃO DENUNCIADAS DOS PÚLPITOS CATOLICOS ?

  8. Se não me engano já aconteceu uma dessas cá na Terra de Santa Cruz: pelo que eu me lembro Padre Marcelo Rossi teria celebrado uma missa numa praia de João Pessoa, onde as banhistas comungaram de maiô e fio dental, com cobertura do “Domingo Legal” do Gugu no SBT, há uma década atrás…

    Se a intenção dos organizadores de aberração é chocar católicos sinceros, precisam inovar mais, pois a aberração já se tornou rotineira. O que me admira é a retomada da Tradição em alguns esparsos pontos desse mundo.

    E o Vaticano, vai dizer algo a respeito desse pessoal em “plena comunhão” com ele?

  9. Essa foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi.Lamentável.

  10. Se acrescentaromos um churrasco e uma caipirinha ficará perfeito: já será possível assistir a Missa sem perder nada do domingão!

    Francamente…

    A falta de consciência litúrgica de um padre que organiza tamanha barbaridade é tão profunda qu, com a mais absoluta certeza, tal missa foi inválida. É impossível que um sacerdote queira celebrar a Missa nas intenções com que a Igreja a celebra fazendo-o à beira de uma piscina!

    No mais, não sei se lamento ou se comemoro.

    Pois, se de um lado tal insanidade revela a que nível chegou o clero modernista, de outro, revela o tamanho da esclerose a que foi conduzida a Reforma Litúrgica, o que, com certeza, acelerará a sua queda.

  11. Edinólia,
    Bela descrição a sua do que é um culto protestante.
    Só que na Igreja Católica, esse culto protestante leva o nome de missa de Paulo VI.

    Roberto f Santana
    robertofsantana@aol.com

  12. Não tenho dúvidas que essas são as profanações do sagrado profetizadas pelo autor do livro do apocalipse.

    Esses inimigos modernistas da Igreja Católica só perseguem a Missa Tridentina. Pra eles missas churrascos, missas laranjas, missas afro, missas shows com padres PopStar tudo isso é liiindo, mas Missa de São Pio V nem pensar!!!

  13. Ai meu São Pio X, dai-me forças!!

    Irmãos, esse troço não é Missa de maneira nenhuma. É missa, mas só se for missa do demônio. Para quem diz que nós conservadores e da Tradição somos fundamentalistas, radicais, difíceis, inflexíveis, e tantas outras baboseiras que os progressistas, modernistas e idiotas úteis a seu serviço adoram vomitar, eis aí mais um exemplo cabal da loucura e da insanidade a que foi arrastada a Santa Igreja, após completada a obra dos irresponsáveis e dos utópicos do CV-II. “Missa piscina”!! Deus do Céu, aonde vamos parar?
    Essas coisas têm de encontrar um fim. São abominações e são Escândalo. Onde os fiéis da Alemanha, que assistem a isso e não exigem punição a esses ‘padres’ hereges?
    A nossa Igreja, irmãos, está por demais adulterada, envenenada. O conserto é trabalho em demasia para o Santo Padre Bento XVI, isso é certo. Será que as reformas por ele iniciadas terão prosseguimento quando o Pontífice já não mais estiver entre nós? É algo que me preocupa sinceramente…

  14. A tendencia é só piorar a cada dia que passa !

    O que vejo é que estamos diante da radicalização dos abusos liturgicos em escala mundial ; nas brechas desta destruição programada da Liturgia Católica vem as correntes de restauração : tudo se encaminha para aquela aspotasia fianl de que fala São Paulo , preparando a vinda do Anticristo.

    Não sei se devemos esparar uma melhora destas condições antes da Parusia.Para mim o tempo final chegou.

  15. Amigos, a Missa Tridentina é perseguida porque ela é verdadeiramente católica, não permite nenhuma fantasia, nenhuma encenação circense, logo, ela coibe a invencionice de certos padres e isso incomoda muita gente que de católica nada tem. Não creio que tais celebrações sejam válidas, mesmo porque quem assim celebra não o faz segundo as intenções da Santa Igreja e sequer crê na Presença Real de Nosso Senhor nas espécies eucarísticas.
    Agora, se formos esperar alguma reação do Vaticano é melhor sentarmos, porque vamos cansar, ou melhor, já estamos cansados de ver essas abominações e nada ser feito de concreto para acabar com isso. O máximo que pode acontecer é, como foi no caso daquele padre holandês da missa futebol, um afastamento para “reflexão”, quando seria fundamental e justo que o artíficies dessas pantomimas deveriam ser suspenso das ordens sagradas, para dizer o mínimo.

  16. Só tem um nome para isso palhaçada, progressistas que chegam a ser ridículos .até doi meu coração saber que chamam isso de missa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. O que será que falta mais? Falta ainda uma missa na lua….com todos os sacerdotes e leigos vestidos à rigor (de astronautas e cosmonautas)porque aqui neste mundo, já não falta mais nenhuma “missa” bizarra novus esquizofrenium ordum populorum.

  18. A missa nova já é aguada, precisava jogar mais água?

  19. Aqui no Brasil tem coisas piores. Procura que acha. Já vi Missa na praia, etc e tal. Vergonhoso isso!

  20. Acho que estou delirando… não li isso, não li. Apesar de que, já me escandaliza muito “missas” em navios turísticos, com os “fiéis” Deus sabe lá em que estado de lucidez e/ou modéstia.

  21. Olhem que “interessante” a npitícia dada no site Cleofas:

    Igreja oferece missa a animais de estimação

    http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/343954- Muitos donos de animais de estimação acreditam que eles também têm o direito de ir para o Céu quando morrerem. Talvez por isso, a Igreja Episcopal do Calvário, em Danvers, Massachusetts, nos Estados Unidos, está oferecendo uma missa mensal para eles. Os humanos poderão comungar, enquanto os bichos serão abençoados e receberão bolachas e outras guloseimas para cachorros, gatos, papagaios e outros amigos do homem. Mas o Reverendo Thea Keith-Lucas disse ao jornal “Salem News” que os animais poderão latir, miar e se expressar na ‘Casa de Deus’ livremente.

  22. Roberto e Paulo, o pior è que tem gente que acha que isso è um mal causado pela desobediencia as rubricas… O fato de nao existir nenhuma autoridade que imponha e faça valer as rubricas, para eles nao è nenhum mal. Para eles as rubricas dos Missais tem o mesmo poder que a Sola Scriptura para os protestantes…