Bispo de Linz “concelebra” com mulheres paramentadas.

Kreuz.net – Áustria. No dia 16 de outubro o bispo Ludwig Schwarz, de Linz, celebrou uma missa pontifical [Novus Ordo] no Dia Diocesano das Mulheres e Homens Católicos. O sítio da diocese de Linz mostra fotos da missa. No altar, dois sacerdotes e duas mulheres estão de pé próximos do bispo. Elas trajavam alvas tal como os sacerdotes e estolas idealizadas para mulheres. [ndr: Linz é a diocese que se rebelou contra a nomeação pelo Papa de um bispo auxiliar, pe. Wagner, considerado muito conservador].

22 Comentários to “Bispo de Linz “concelebra” com mulheres paramentadas.”

  1. Sancta Maria, ora pro nobis!…

    Detalhe para as “cumbucas” no altar… é naquilo que vão distribuir a Sagrada Comunhão??? E é de muito mal gosto a cruz com Jesus vestido de um jeito totalmente esquisito… parece um fantoche (para não dizer outra coisa).

  2. Que “loucura”, meu Deus do Céu!

    Que absurdo!

    Isso é uma afronta muito grave e direta à Roma, ao Santo Padre!

    Merece uma punição muito severa!

  3. Viram o “detalhe” do “crucifixo de altar”, no chão, do lado esquerdo da foto?

  4. Isso e tantas outras aberrações litúrgicas e eclesiásticas deve ser a ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO de que o Profeta Daniel fala que há de tomar conta do templo de Deus no final dos temos! É o Apocalipse! Deus nos acuda!

  5. João Marcos, a que “detalhe” você se refere??

  6. Quando falo que essas meninas vestidas de coroinhas é para passar a ideia de que mulher pode ser ordenada, dizem que sou rigorista… tá ai!

    Onde está o povo da carruagem auau e os defensores dos príncipes?! Vamos lá: respeito ao príncipe ou a Doutrina da Igreja?

  7. Melissa, o fantoche na verdade me lembrou um boneco de vudu… E as cumbucas estão devidamente acompanhadas de uvas (e o que será aqui, um chuchu?) de plástico. As velas, se houverem, estão muito bem disfarçadas ali no meio, mas acho que inexistem mesmo…

    Alex, será que o Supremo Tribunal finlandês vai multar a Igreja Católica por não ordenar “diáconas”, “presbíteras” e “bispas” também? E não pensemos que no Brasil estamos livres disso: a “turma” dos “”direitos humanos”” (e põe aspas nisso) está sempre procurando discriminações por todo lado… Se censuraram agora o Monteiro Lobato porque chamou a tia Anastácia de negra (deveria chamar de quê? escurinha?), o que não podem tentar contra a Santa Madre Igreja?

  8. Rafael, quando eu olhei pro Jesus ali eu pensei exatamente isso, mas não quis escrever por respeito a Nosso Senhor, por isso que eu disse “fantoche (para não dizer outra coisa)”…

  9. Um cisma claríssimo!

    Cade a Santa Sé ? Cade o Cardeal Levada ? Cadê o Papa ? Ficarão de braços cruzados ?

    Isso exige uma punição , o Bispo tem que ser deposto.

  10. Nessas horas que um homem-bomba poderia se detonar, não aparece nenhum…

  11. E também para frisar que elas pareçem Homens nessa hora ninguem lembra de reclamar ficam atacando os tradicionalistas e esse tido de blasfemia os olhos deles não veem terrivel, eu concordo plenamente em uma punição severa para pararem de brincar com as coisas de Deus………………………..

  12. Voltem para o mar, oferendas!

  13. Aquelas pessoas fantasidas de padre ao lado direito do Bispo(como dói ter que afirmar que esse senhor é um Bispo católico…) são mulheres mesmo??? Parecem mais… Bom, todos já sabem o que quero dizer…
    Será que o Bispo não está fazendo o “casamento” entre as(os) três???

  14. Das poucas vezes que a Santa Sé excomungou eclesiásticos, foi em casos de ordenação de mulheres…
    O que dizer então de uma Missa com o bispo?

    Oportunidade perfeita para excomunhão pública…

  15. Jesus, Maria e José!!!

    Que Crucifixo é esse!!! Válha-me…

    Essas donas no altar são o quê? Padras???

    Meus Jesus Misericórdia… os paramentos do bispo deve representar o fogo do inferno!!!

    Minha educação (e com certeza o blogueiro) não me permitem traduzir em palavras meus sentimentos em relação a esta aberração!

    Há tantos anglicanos pedindo acolhimento à Santa Igreja Católica (por não suportarem mais tais coisas), porque este bispo e seus agregados não fazem o caminho contrário… encontrarão tudo o que querem fazer na Comunhão Anglicana!

  16. Ora ora , por muito menos o grande Dom Lefebvre e os quatro Bispos tradicionalistas foram excomungados e tidos como a pior espécie de ser humano da terra só porque eram fiéis à IGreja e não aceitavam essa loucura que os modernistas liberais fazem dentro da Igreja.
    E quanto a este Bispo e essas mulheres trajando esses paramentos no altar ??? O que a Santa Sé está esperando para se pronunciar ??

    Será que Roma fará vista grossa a essa palhaçada , a este desrespeito frontal e gravíssimo ao Código de Direito Canônico ?? Será que só existe censura para quem quer ser católico tradicional ?

    Será que só existe perseguição para quem quer assistir uma Missa Tridentina e não aceita esses abusos litúrgicos cometidos pelo Novus Ordo de Paulo VI?

    Fico triste por ver que só quem é perseguido dentro da Igreja é quem quer as coisas certas e fiéis a tradição.

  17. A quem interessa a secularização da igreja que retira o crucifixo dos seus altares?
    Será que mudaram as exigências de Deus para o dia do “Juízo Final”?
    As verdades eternas e a eternidade se secularizaram?

  18. Dei uma olhada no site da diocese de Linz.
    Parece-me que essas mulheres fazem parte de algum tipo
    de trabalho ou comunidade que lida com mulheres.

    Consta que são “assistentes do sacerdote”, na paróquia, estavam passando o cargo uma para outra.

    De certa forma, é uma tentativa de defender a
    participação/ordenação de mulheres.

    Parece-me que a Áustria é a atual campeã em matéria
    de abusos.

  19. “o problema da Igreja não é de conversões, mas de excomunhões. Como não excomungar um caso destes?”

    Parafraseando alguém que não sei quem é…

  20. “Será que só existe perseguição para quem quer assistir uma Missa Tridentina e não aceita esses abusos litúrgicos cometidos pelo Novus Ordo de Paulo VI?”
    Como se o novo Missal sugerisse ou permitisse “sacerdotisas”. Que tem a ver uma coisa com a outra? Essa ignorância tradicionalista – que não é nem um pouco rara – só tem a atrapalhar qualquer movimento de restauração de nossa liturgia e de nossa Igreja.
    Te faço uma pequena pergunta, Christiano: o que você acha que aconteceria se o Novo Ordo fosse proibido e o incorruptível Missal tridentino se tornasse obrigatório? Acha mesmo que milagrosamente todo esse tipo de problemas desapareceria? É uma questão muito além de missais… é questão de conversão dentro da própria Igreja.

    PS: Alguém irá dizer que isso é fruto do uso do Novo Ordo, que dessacralizou tudo e confundiu os próprios padres, etc. Pergunta: os inventores da nova liturgia usavam (pelo menos deveriam, vá saber…) que missal? Mais uma “prova”, por assim dizer, que é algo muito além de missais. É o desgraçado vírus do modernismo que contaminou e contamina o espírito de muitos.

  21. Prezado Rafael Salve Maria Santíssima!

    Li e rê-li o que o senhor escreveu.
    Acredito que o sr, não entendeu bem o que eu escrevi. Eu não afirmei que o Missal de Paulo VI admiti tais abusos litúrgicos.
    Acontece que a nova liturgia abre as portas da imaginação para todo tipo de acrobacias litúrgicas . A missa de Paulo VI transforma o sacerdote num showman basta ver as missas dos padres superstar. Até aeróbica de Jesus já existe. Esses teólogos do vaticano II criaram uma missa para o HOMEM ou seja , “fabricaram uma nova Missa segundo os seus anseios..” e empurraram guela a baixo para todos aceitando ou não, como afirmou o Cardeal Josef Ratzinger . É por isso está na total decadência.

    “Pergunta: os inventores da nova liturgia usavam (pelo menos deveriam, vá saber…) que missal?”

    Ora eles usavam o Missal de São Pio V com muito mal gosto, tanto é verdade que quando tiveram uma oportunidade tentaram enterrá-lo completamente . Bendito seja Deus pelo Summorum Pontificum .

    Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos; porque, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos. (1 João 2:19)

    São Pio X muito lutou contra esses liberais servos do diabo , Pio XI e o Papa Pio XII também ,”
    Mas surgiu os dois Papas amigos dos maçons João XXIII e Paulo VI, isso quem afirmou foi o Maçon Dom Gamberini” . Foi graças a estes dois que os liberais tiveram sucesso total contra a minoria tradicionalistas que não aceitavam a enxente de mudanças.
    Hoje é claríssimo que quem estava coberto de razão eram os tradicionalistas.

    Leia o Reno se lança no Tibre.

    In corde Iesu semper

  22. “esses abusos litúrgicos cometidos pelo Novus Ordo de Paulo VI”
    Quem comente abusos são os sacerdotes showmans, os padres superstars, que imaginam todo tipo de acrobacias litúrgicas e inventam a aeróbica ‘de Jesus’; não o Missal. Está certo que o Novus Ordo não é perfeito, mas nenhuma liturgia o é – nem a tridentina -, todos são uma tentativa humana (inspirada por Deus por meio dos Apóstolos e do Espírito, é verdade, mas humana) de realizar na terra e liturgia celeste. Mas também não é por aí… O Santo Padre reza a lirtugia reformada sem fazer nada disso, nem permitir palmas e gritarias, etc.
    Os mesmos que usavam o Missal de São Pio V com muito mal gosto é certeza que usariam o de Paulo VI com o mesmo gosto, e os que usavam o primeiro com bom gosto, também passaram a usar com o mesmo bom gosto. Acontece que já eram raros os padres de bom gosto – há relatos de que muitos já haviam abandonado seus altares e passado a utilizar altares-mesas por exemplo – e esse exército contaminou a maioria dos seminários, e deu no que deu. Vejo em meu foro íntimo o esvaziamento dos seminários “progressistas” como um sinal dos céus de que aquilo está errado, e é a hora de a Sagrada Tradição voltar para essas casas e dominar o espírito dos jovens sacerdotes.
    Compreende onde quero chegar? O problema está no coração da grande maioria dos sacerdotes, e não nos missais, tanto é que muitos nem ligam pra eles. Trocam partes da Missa, transformas as orações e até frases inteiras do cânon, pedem para o povo rezar o cânon junto com eles, deixam de ler o evangelho para recontar a parábola que Cristo disse (já presenciei tudo isso, infelizmente), e muitos outros absurdos. E por que nada disso ocorre em Missas tridentinas (hoje, é claro)? Por que os sacerdotes que a procuram já têm Tradição no coração, enquanto os progressistas alegam um tal “espírito do Concílio” que tudo permite, o que não é verdade.

    E de minha parte, prefiro continuar firme na fé da promessa de Cristo de que as portas do inferno jamais prevalecerão sobre a Sua Igreja a imaginar que o diabo venceu a Cristo e coroou seus próprios papas no trono de Pedro. Não quero saber mais sobre minha religião, e minha fé que os Papas. O que determinarem em sua autoridade papal, posso não compreender, mas jamais vou discordar. Fora da autoridade do Sumo Pontífice, de nada vale qualquer tradição.

    Que o Senhor nos ajude a mantermo-nos unidos e fiéis à Sua única Igreja, confiada a Pedro e aos seus sucessores. Oremos pelo Santo Padre para que possa fazer o melhor para a Igreja Militante, e para que Deus ilumine nossas mentes e corações a seus ensinamentos.

%d blogueiros gostam disto: