O Lefevre dançarino.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Natal de 2010 – Missa do galo celebrada pelo Padre Frederic Lefevre, pároco de Bachinchove, norte da França. Fonte: Andrea Tornielli

17 Comentários to “O Lefevre dançarino.”

  1. Jesus amado… Que dizer de um escândalo desses?

  2. Reparem no garotinho fazendo chifres no padre aos 1’27″…hahaha

  3. Detalhe para a casula…

  4. Alguém percebeu o muleque fazendo “chifrinho” no padre aos 1:29?

  5. Por que o padre não dança versus populum?

  6. Pior do que isso, só mesmo o Padre Pinto.

  7. padre marcelo rossi fazendo escola além fronteiras

  8. E eu achava que só acontecia no Brasil!!!! Derrepente esse Padre andou por aqui, quem sabe!!!

  9. Não consegui assistir nem a metade desse lixo.

  10. Só o fato de alguém achar que isso seja possível, é um abuso grave….

  11. Srs:

    É triste ver a que ponto chegam alguns sacerdotes para agradar ao “gosto” dos seus paroquianos!
    Onde está a verdadeira fé, a verdadeira sacralidade, que sempre existiram e não precisam desse tipo de palhaçada para serem externadas?!
    Um detalhe que me chamou a atenção foi um guri que está atrás do padre e lhe faz um chifre com os dedos na cabeça, logo se vê que este sacerdote deve ser “muito respeitado” por seus paroquianos.
    Como diz o avô de minha esposa: “Só Deus para ter misericórdia!”
    Saudações

  12. Se não me falha a memória esta música é protestante!

  13. Não consigo concordar com “shows” de dança dentro da missa, as pessoas esquecem do Sacrificio de Jesus Cristo para tentar aparecer mais que Ele.

  14. “Menospreza-se a santidade das coisas sagradas, e o culto divino, que tanta necessidade encerra, não é somente desprezado, mas também vilipendiado e escarnecido. Por esses meios é que se corrompe a santa doutrina e se disseminam, com audacia, erros de todo gênero.” (Gregório XVI, Mirari Vos, 1832)

  15. Caros leitores:

    vemos neste espetáculo de circo a que ponto chegou um padre para atender aos caprichos de falsos cristãos. Não só lá, mas aqui no Brasil inteiro, Norte a Sul, muitíssimos padres e bispos transmutam a doutrina católica para atender as “necessidades pastorais”. Quais? Aquelas que denigrem a imagem da Santa Igreja? Aquelas que destroem o significado visível da Missa? Que necessidades são essas?
    Aqui na minha cidade, Guararema, o canto das missas de domingo sempre é acompanhado de baterias e guitarras, às vezes gaitas e às vezes sem nenhum instrumento. Chegavam a cantar músicas protestantes na missa, na hora da comunhão! Garanto a todos vocês que se tirarem a bateria da missa muitos jovens deixam de ir à missa. Dizem ainda que a missa é para se alegrar e por isso deve ser o mais animado possível.

    Aproveitando a oportunidade quero contar uma coisa: quando eu era coordenador de coroinhas sempre os orientava com atenção e muito carinho como irem vestidos à missa. Quase 10 coroinhas saíram do movimento. Certa vez após organizar um retiro com a celebração da Missa no rito extraordinário o padre aceitou e permitiu que assim fosse. No entanto, faltando 2 dias para o retiro o bispo liga na paróquia e diz que não será permitido rezar a missa no rito extraordinário e fim de papo. Agora eu pergunto: o sr. bispo permite esse tipo de show, mas não permite uma missa ser rezada do jeito que tem que ser? Permite baterias e danças na missa, mas impede a celebração da missa segundo as rubricas do missal e sem invenções?
    Chega de criatividade. Isso se tornou chato. Está mais do que na hora dos padres e bispos voltarem ao equilíbrio e acabarem com essas palhaçadas. Chega, nós católicos queremos uma celebração santa e conforme manda Roma, não conforme manda o circo.
    Gostaria que divulgassem o sítio do grupo a qual sou administrador http://oratefratessemper.blogspot.com/
    Agradeço a todos.

  16. Não chegou a tanto; mas as Missas celebradas na “Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude(CNBB)” também tiveram suas profanações divulgadas em seu site:

    http://www.pj.org.br/noticias.php?op=ExibeNoticia&idNot=586

    http://www.pj.org.br/videos.php?opcao=VerVideo&idVid=40