Foto da semana.

Comemoração dos quarenta anos da Fraternidade São Pio X no seminário de Winona, EUA. Mais seminaristas que padres: a Fraternidade nos EUA, presente em 37 dos 50 estados, conta com 85 padres e 89 seminaristas, sem considerar os religiosos e os mais de 1000 membros de sua ordem terceira. Uma bela resposta aos que reduzem a FSSPX a um "movimento francês e maurraciano". Fonte: Le Forum Catholique.

Comemoração dos quarenta anos da Fraternidade São Pio X no seminário de Winona, EUA. Mais seminaristas que padres: a Fraternidade nos EUA, presente em 37 dos 50 estados, conta com 85 padres e 89 seminaristas, sem considerar os religiosos e os mais de 1000 membros de sua ordem terceira. Uma bela resposta aos que reduzem a FSSPX a um fenômeno "francês e maurraciano". Fonte: Le Forum Catholique.

Anúncios
Tags:

3 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Alguém sabe dizer o número da FSSPX aqui no Brasil?

  2. A FSSPX seguindo o caminho de Nosso Senhor, reto, simples e seguro.Com a garantia de FAZER O QUE A IGREJA SEMPRE FEZ.
    Já Bento XVI, seus bispos e padres vão no volante desse pau de arara desembestado que é o Novus Ordo.Uma Highway to Hell cheia de desvios, buracos e atalhos.
    O fiel, coitado, está cada vez mais perdido nessa contra-mão.A cada curva desgovernada a Igreja perde milhares que caem da caçamba da nova missa.
    Segura que o freio falhou!

  3. Gostaria, de compartilhar com o FRATRES IN UNUM. Por publicar esta notícia tão consoladoras para todos nós.
    Vemos a beleza da TRADIÇÃO DA IGREJA, estampada neste ato de fervoramento religioso da FRATERNIDADE.
    Hoje, com alegria, vemos nos seus quarenta anos de exitência, a fidelidade à doutrina de vinte séculos de cristianismo.
    É o triunfo da Igreja. Jamais podemos perder a esperânça, na vitória da Esposa de Cristo.
    A FRATERNIDADE SÃO PIO X. Representa nos dias atuais, o éco perene, daquilo que foi sempre ensinado e por todos crido. Ou seja: A TRADIÇÃO DA IGRJA.
    Todos nós devemos rezar muito, para que esta referida Fraternidade; progrida cada vez mais nos seus principios; de defender sempre a TRADIÇÃO DA IGREJA.
    JOELSON RIBEIRO RAMOS.