Foto da semana.

Missa-drink? O Papa Bento XVI nomeou, na última quarta-feira, como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) o padre Luiz Gonzaga Féchio, que até então atuava em São Carlos (SP).

Missa-drink? O Papa Bento XVI nomeou, na última quarta-feira, como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), o padre Luiz Gonzaga Féchio, que até então atuava em São Carlos (SP). Foto: Canção Nova.

Tags:

19 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Minas, de “celeiro” católico, virou “celeiro” da TL (até hoje, talvez, travestida de nomes alternativos do pós-modernismo cidadão). Foi planejado e teve a PUC como alicerce, depois o ISI, atual FAJE. Bispos sempre permissivos. Conheço padre esotérico em BH de colocar cartomante no chinelo. E homossexuais às pencas! Minas se perdeu. Parabéns aos covardes!

  2. Chegamos a um ponto também na Igreja em que se poderia perguntar se existiria alguém realmente muito melhor para nomeações. O tamanho do tumor (Igreja Conciliar/A Outra/ A Religião do Homem) já é quase o tamanho do Corpo (Igreja Católica).

    Talvez algum dia, o Papa tenha que exercer diretamente a jurisdição sobre algumas dioceses, sem nomear Bispos para as mesmas.

  3. Tal como na ceia protestante.

  4. Rezemos!
    Protestantização da Missa, cada vez mais parecida com um culto protestante!

  5. Poderia ser pior: ele poderia estar sem a casula!?!?!?

  6. Conheci o Padre Féchio, fiz um encontro vocacional com ele em Janeiro de 2004. Na época ele era Reitor do extinto Seminário Propedêutico Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Jaú/SP. Nunca o vi de batina e o notei sempre muito modernista! Lamentável essa missa da foto que ele celebrou de forma profanatória!

  7. Será que o santo Papa Bento XVI tem noticias do que acontece no Brasil? Ou as informações que ele recebe são falsas??? A maior Igreja Católica Protestante do munldo esta aqui no Brasil. Imagine o que esse senhor vai fazer como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), devemos esperar de tudo…

    É uma pena, as vezes parece que estamos perdendo essa batalha, triste, muito triste… :-(

  8. Mistério: aonde está colocado o microfone, que parece sair da casula? Será que há sacerdotes paramentando-se a la Silvio Santos?

  9. Em minha Diocese uma Freira da Congregação das Hospitaleiras de Nossa Senhora do Sagrado Coração orientou um Padre para fazer a Santa Missa com a comunhão em duas espécies… E sabem como foi distribuído o Santíssimo Sangue de Nosso Senhor???

    Em copinhos de plástico destes de servir café. Após a Santa Missa eles pegaram os copinhos, jogaram em uma bacia grande com água e depois jogaram fora, ainda com pequenos resquícios nos copos.

    Lamentável.

  10. Pobre Terrinha ! ;(

  11. Pelo menos ele vai fazer uma dupla perfeita com o arcebispo.

  12. Não sei se o comentário está aberto ou se alguém ainda lerá, mas temos que ver o seguinte: no Brasil muito pouca gente lê, mas muito mais gente odeia quem lê e abre a boca em defesa da Verdade. “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. “O Espírito vos dará memória de tudo que Eu falei e ainda vos dará ententimento sobre as coisas futuras”. Isto exige que estudemos, leiamos e aprendamos com a Igreja. Porém, os bispos não trazem Roma ao Brasil e não levam o Brasil para Roma e o povo ainda é por demais licenciado. Resultado: numa crise de confusão tão grande, quem se salvará no Brasil ou qual futuro esperar para o catolicismo no Brasil? Eu acho que será um dos primeiros países a apostatar totalmente, insistindo num carnaval de total nudez, ainda que as tragédias se multipliquem e causem uma montanha de prejuízos e de mortes.

  13. Walter Cintra, Bento XVI sabe o que acontece aqui no Brasil sim!

    Não faz nada porque é esse o “Espírito” do Vaticano II: dialogar, dialogar, dialogar,… e não agir e punir ninguém.

  14. Rezemos, rezemos, rezemos por nossos sacerdotes!

  15. Que vergonha. A função dos sacerdotes é dar o exemplo e corrigir fraternalmente seus filhos, nós, mas parece que as funções estão invertidas: somos nós, os fiéis, que corrigimos aqueles que deveriam zelar pela piedade e santidade do Templo. Como dizze Mons. Piacenzza: “…uma clericalização dos leigos e uma secularização dos clero”.

  16. Deve ser algo estranho: alguém ter muita inteligência, muito poder, muita experiência, e ainda assim não conseguir tornar real aquilo que deseja. Alguém pode me responder se teve fim aquela campanha de orações do rosário pelo Papa? Porque com campanha estabelecida ou sem o Sucessor de São Pedro precisa mais que nunca do auxílio da Virgem Maria.