Pe. Fábio de Melo fala sobre PL 122: “Bendita lei!”

Reproduzimos a matéria de o “O possível e o extraordinário“, do sempre atento e rápido no gatilho Wagner Moura.

Eu não tenho o direito de usar de palavras agressivas que venham ferir a dignidade das pessoas. [E isso] foi justamente a palavra do deputado Jean, que estava defendendo a causa homossexual naquele momento. Eu creio que o Brasil esteja passando por um momento muito delicado em que nós precisamos fazer prevalecer o bom senso, o equilíbrio, sobretudo no momento em que discutimos essas questões. Não queira ter uma opinião formado sem antes você ter conhecido de verdade o que diz essa bendita lei.” – Pe. Fábio de Melo mostrando o lado bom do PL 122

Nosso querido Pe. Fábio de Melo foi indagado por uma telespectadora, em seu programa do dia 1/06/11, a respeito do fanatismo religioso que estaria em ascensão no Brasil por causa dos últimos fatos envolvendo a militância homossexual no país (a qual pretende criminalizar a crítica ao homossexualismo além de educar adolescentes de escolas públicas para uma cultura “homoafetiva”). Em resposta, Pe. Fábio comentou as entrevistas ao Jornal Nacional concedidas pelo pastor Silas Malafaia (principal organizador da marcha contra o PL 122, realizada em Brasília, ontem) e pelo deputado federal Jean Willys (ex-BigBrother e principal defensor da criminalização da crítica contra o homossexualismo).

Pe. Fábio expôs o pensamento dos entrevistados. Ele concordou, em tom de ponderação, com a postura do pastor que defendia o direito de poder pregar de acordo com valores contrários à prática homossexual. Depois, com entusiasmo, demonstrou que a posição do deputado Jean também era sensata e, refletindo sobre a mensagem do deputado, o padre falou sobre respeito ao outro e solidariedade:

“O que nós não podemos admitir é que nosso discurso religioso possa ferir a dignidade humana mesmo quando nós queremos ser proféticos. Eu acho que há uma forma de ser profeta sem você precisar ferir a dignidade do outro. Você tem todo direito de se posicionar contrário a muitas coisas mas não tem o direito de perder o que é fundamental ao cristianismo: o amor ao outro. (…) O que eu tenho agora e posso dizer pra vocês é o reconhecimento daquilo que eu considero justo, do que algumas pessoas reinvidicam”.

Uma crítica aos tuiteiros também teve espaço no discurso humanista do Pe. Fábio de Melo. Ele falou sobre fanatismo e cegueira exemplificando o assunto com “a onda do twitter, [na qual] todo mundo [vai] dizendo e querendo forjar uma resposta rápida: você é contra, você é a favor”. Para o padre os cristãos correm risco de ter posicionamento idiotizado sobre uma questão que, a seu ver, ainda não estaria muito claro. “Se você faz questão de defender o posicionamento da sua igreja, não esqueça que a Igreja a quem você serve tem um fundador cuja atitude o tempo todo foi o amor, a solidariedade e o respeito às pessoas. Jesus morreu justamente pelos marginalizados! Precisamos ter muito cuidado para que o nosso discurso não seja um lugar confortável onde nós podemos nos esquecer da nossa verdadeira missão”.

Marcado pelo respeito ao ser humano, em seu discurso do Pe. Fábio de Melo não citou eventos agressivos promovidos por militantes homossexuais contra cristãos. Ações positivas da marcha de 20 mil cristãos organizada em Brasília também não receberam destaque na fala do padre focada em lembrar os cristãos contrários ao PL 122 que a defesa do valor da família não pode ser “desrespeitosa com os seres humanos (…), [pois] isso pode gerar um crime muito pior do que aquele que você está querendo evitar com sua defesa”.

58 Responses to “Pe. Fábio de Melo fala sobre PL 122: “Bendita lei!””

  1. Eu posso estar enganado mas o padre Fábio de Melo está em cima do muro. Ele é malandro, não quer perder espaço na mídia. Ele devia acompanhar o amigo Chalita e ir para o PMDB que é “maria vai com as outra”.

  2. Pe. Fabio diz: “Hoje pela manhã, antes d sair de casa, estava ouvindo um pastor que eu particularmente considero um homem muito sério, é o Pastor Silas Malafaia”.

    Sem Mais.

    Salve Maria!

  3. Até quando meu Deus…
    Tenho vontade de vomitar quando vejo esse padre falar.

  4. Não é uma surpresa, infelizmente. Esse padre simplesmente não é carne nem é peixe. Quer ficar de bem com dois lados completamente antagônicos. Traidor da Fé. Se uma alma quiser um esclarecimento sobre a sexualidade sadia, vai se lascar se depender desse tipo de discurso.

    O importante para ele é sermos gentis e bonzinhos com as pessoas não importa sua opção sexual. Aliás, em momento algum ele fala em “pecado”. Os homossexuais vão amá-lo depois desse programa cretino. Quer agradar os evangélicos, os homossexuais, os muçulmanos…

    O pior disso tudo é a conivência da Canção Nova com esse tipi de postura.

    Será que alguma vez ele já leu:

    “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação.” Lev. 18, 22

    “Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
    27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. ” Rom 1, 26-27

  5. Malafaia x Fábio de Melo: quem é o lobo e quem é o pastor?

  6. Ele erra gravemente quando diz que “o valor principal do cristianismo é o respeito ao outro”, erro primário. O valor principal do cristianismo é o amor a Deus. Ele não sabe qual é o primeiro mandamento, mandamento este que Nosso Senhor não veio para abolir, senão para cumprir plenamente. Ele é tão equilibrado, mas tão equilibrado, mas tão equilibrado que fica sem posição, não se define, é coluna do meio, não é frio nem quente, é morno.

  7. Enquanto isso, Felipe Aquino dorme…

  8. Cadê a Moral Cristã? Este é um caso para análise e uma possível punição. Escândo!!!

  9. acabei de vomitar um Arco-íris

  10. Isso é que ficar em cima do muro. Para os modernistas, O AMOR, ESTÁ ACIMA DO CREDO. E A CARIDADE, ACIMA DA FÉ E DOS DOGMAS.

  11. “Você tem todo direito de se posicionar contrário a muitas coisas mas não tem o direito de perder o que é fundamental ao cristianismo: o amor ao outro.”

    Padre,

    Uma característima fundamental do cristianismo é o amor a Deus! É o primeiro mandamento!

    E amar a Deus inclui amara as virtudes e, por consequência, odiar os vícios!

    Esconda-se, padre. Enfie-se num mosteiro longínquo e talvez ainda haja tempo para o senhor!

    Que Deus abençoe a todos nós.

  12. Ele quer agradar a todos.

    Acho muito conveniente deixarmos algum comentário na página do vídeo no YouTube.

  13. Ele sempre acende uma vela para Deus e outra para o Diabo.

  14. e como diz nossa querida Ana Maria “ele é plena comunhão…….”

  15. Daqui a pouco ele vai querer defender a “Marcha das vagabundas” que vai acontecer sábado em São Paulo… Que flagelo para a Igreja este inimigo infiltrado!

  16. Eu não tenho nenhuma dúvida que, entre Silas Malafaia e “padre” Fábio de Melo, qual deles é mais católico.
    Basta usar a regra ditada pelo próprio NSJC: pelos frutos os conhecereis.
    Um, formalmente fora da Igreja, REALIZOU uma esplêndia marcha pela família e contra a abominação gayzista-petista.
    O “outro”…bem…escutem novamente o discurso bífido deste filho…..

    PS: Houve algum bispo ou padre católico que tenha ajudado ou, va lá, apoiado a marcha contra os sodomitas?

  17. Lendo os comentários percebo que ninguém entendeu o que o Pe. Fábio de Melo quis dizer, né? Sua fala é sobre o respeito ao próximo e a visão estadista. O Brasil, enquanto Estado Laico, não pode sofrer interferencia de religiões para decidir suas leis. O que Fábio de Mello diz é: leiam vocês o texto da PL 122 e vocês tirem suas conclusões. O que é uma postura correta. A PL 122 não é pra tirar o direito de padre, pastor, rabino ou qualquer outro professar sua fé. A idéia do texto é bem clara: coibir atitudes homofóbicas e desrespeitosas a homossexuais. Já que a sociedade não aprende a respeitar o “diferente” pelo pensamento, é necessário intervenção do Estado, uma vez que uma das funções do Estado é proteger o cidadão. Hoje o racismo é um absurdo para todos, mas há 15 anos era totalmente aceitável. Todos os questionamentos feitos hoje sobre a PLC 122 foram feitos sobre a lei do racismo (a mesma da Criminalização da Homofobia, Intolerância Religiosa e afins). O que o Padre quer dizer é: nós religiosos temos o direito de ser religiosos, bem como os homossexuais tem o direito de serem homossexuais e devemos unicamente o respeito mútuo. Se existe uma lei que visa a proteção do cidadão religioso de manifestar sua fé, punindo aqueles que discriminam setores da sociedade unicamente por sua linha filosofica/religiosa, por que uma parcela da sociedade, que vive reprimida e massacrada, como muitos religiosos viveram por tanto tempo, não podem ser beneficiados da mesma forma?

  18. Não me espanto mais,(vindo que quem vem).Um Padre que diz que a eucaristia não e presença real de Cristo, mas o simbolo da ausencia (livro “Carta entre amigos”, 2 carta, p. 15) se apresenta em um programa de tv ao lado de uma protestante e diz que celebra uma Missa da mesma forma que faz um show. Enfim, se ele desser do muro e ficar do lado da maldita lei plc122, não me espantarei.

  19. Ontém foi o tomba-lata (TL) Frei Betto a defender a mordaça gay, hoje o showpriest carismático Pe. Fábio de Melo… Muito bem! O “socialismo cristão” e o “pentecostalismo católico” finalmente UNIDOS contra o Reino de Deus e a Igreja de Jesus Cristo!

  20. O amigo JB disse algo interessantíssimo: cadê o ECUMENISMO com os “nossos irmãos ‘evangélicos'” (aspas dentro de aspas) nessa hora?
    Viu-se alguma autoridade eclesiástica marchar contra a ditadura gay, ou agir concretamente a respeito, ou no mínimo conclamar os fiéis a fazerem? Não. Lemos apenas uma notinha impessoal de lamento suspiratório de uma entidade chamada CNBB.
    Fica na lembrança o exemplo de Dom Geraldo Proença Sigaud e de outros bispos brasileiros em 1964, que com suas Marchas com Deus pela Família e Liberdade ajudaram a derrubar o filocomunista João Goulart.

  21. Ele fala do risco do radicalismo nos dias de hoje. Ele podia falar também da crise que a Igreja estar passando exatamente pela falta de radicalismo, pela omissão de muitos Bispos e Padres(inclusive ele) em relação a verdadeira Doutrina.

  22. Eu canto essa bola há muito tempo.

    Amanhã quando estourar que o Pe. Fábio de Melo tem caso com alguma mulher, não será de assutar.

    E é isso que desejo, em primeiro lugar que se converta. Caso contrário, arrume uma mulher, saida da Igreja e vai viver sua vida.

    Esse padre é uma vergonha para Igreja Católica.

  23. Gente,esse padre ainda vai ter muito que pagar por causa das almas que ele tem pervertido e conduzido de forma tão errada. Ele precisa se converter à Sã Doutrina urgente!

  24. Com relação ao posicionamento do pe. Fábio, basta dizer que ele nem é sim, nem é não.
    O padre Fábio esquece da responsabilidade que tem quando profere essa temerária orientação.
    Uma coisa é ter piedade do ser individual homossexual, outra bem diferente é promover a homossexualidade por meio de uma equivocada postura de amor objetivo e generalizado ao pecador, e o pior, sem declarar expressamente ódio ao pecado. Escândalo maior ainda é a apelativa contribuição para a propagação do pecado e o consequente aumento dos pecadores públicos, por meio do reconhecimento e proteção legal dessa condição miserável.

  25. Eu estava só esperando aparecer alguém aqui pra izer que não estamos entendendo o que ele falou…

  26. Meus caros, salve Maria!

    Já passou da hora de só ficar lamentando as heresias e os escândalos deste sacerdote… pediria que os mais entendidos, principalmente em língua italiana ou mesmo o latim, produzissem missivas endereçadas a Congregação para a Doutrina da Fé, na qual todos nós pudéssemos subscrever.

  27. gente fabio de melo é mais desses padres da atualidade corrompidos pela “nova” doutrina na igreja;
    qual o futuro da Igreja?
    devemo ter coragem e dizer bem alto que Dom marcel Lefevre está certo!
    fora Igreja nova.

  28. Acredito que temos que nos pronunciar claramente contra este tipo de lei, que tenta abalar os princípios da Família. Não se trata de desrespeito ou desamor aos homossexuais, pois devemos sim acolhê-los a amá-los. Também acredito que o Pe. Fábio poderia ter sido um pouco mais claro no posicionamento contra este tipo de lei, mas ao mesmo tempo não esqueçamos de que ele é sacerdote, portanto façamos nossas críticas com o devido respeito a sua pessoa.

  29. O comentário (João Márcio junho 2, 2011 às 5:08 pm ) está repleto de mentiras grotescas, as quais são a base mesma sobre a qual se sustenta a farsa para aprovar a o tal PL 122. Também tenho uma séria suspeita sobre quem seja o seu autor e direi porque mais abaixo.
    1.a MENTIRA: “O Brasil, enquanto Estado Laico, não pode sofrer interferencia de religiões para decidir suas leis.”
    R: Falso. No Brasil vivemos (por enquanto) num regime democrático. Assim, a Igreja tem o direito e a legitimidade, como qualquer grupo ou indivíduo, para pressionar o Parlamento para ver aprovadas leis que estão em acordo com que ela ensina e prega.
    2.a MENTIRA: “A PL 122 não é pra tirar o direito de padre, pastor, rabino ou qualquer outro professar sua fé.”
    R: Falso. Esse PL iníquo prevê pena de prisão para padres ou pastores que falarem mal do homossexualismo. A Sen. Marta (asco!) Suplicy tentou amenizar o monstrengo, dando imunidade para pregações dentro dos templos, mas a pena de prisão continua valendo para pregações nas ruas e escritos contra a sodomia em qualquer meio.
    3.a MENTIRA: “Já que a sociedade não aprende a respeitar o “diferente” pelo pensamento, é necessário intervenção do Estado”.
    R: Quem é “a” sociedade meu senhor? Somos 190milhões de indivíduos e eu não reconheço esse bicho. E que raio de coisa vem a ser ‘respeitar o “diferente” pelo pensamento’? Eu respondo: nada!
    E quanto a “é necessário intervenção do Estado” eu lhe recomendo: Vá para a Cuba-que-o-pariu pedir a “intervenção do Estado” para impor a cultura da sodomia!
    4.a MENTIRA: “Hoje o racismo é um absurdo para todos, mas há 15 anos era totalmente aceitável.“
    R: Então você precisa citar quais leis e regulamentos existiam até 1996 permitindo que o racismo era “totalmente aceitável“ seu mentiroso! Nunca houve isso!
    5.a MENTIRA: “Se existe uma lei que visa a proteção do cidadão religioso de manifestar sua fé, punindo aqueles que discriminam setores da sociedade unicamente por sua linha filosofica/religiosa”.
    R: Não existe essa lei. Temos é uma Constituição que protege A TODOS indistintamente, pois, perante a lei, todos são iguais.
    E desde quando alguém é punido porque “discrimina setores da sociedade unicamente por sua linha filosofica/religiosa”? O que mais existe é gente difamando a Igreja, os valores morais e a família e sendo protegido (ou estimulado) pelo governo. Mentiroso! Em que país você vive que nunca viu um ministro ou deputado petista em ação?
    6.a MENTIRA: “por que uma parcela da sociedade, que vive reprimida e massacrada, como muitos religiosos viveram por tanto tempo,”
    R: Vejam aí como, de forma canalha, ele iguala os religiosos aos sodomitas, afirmando de modo oblíquo que os gays são hoje como os mártires cristãos de outrora.
    A grande mentira é que os gays não são de maneira nenhuma “reprimidos e massacrados. Não existe nenhuma estatística que afirme isto! Ao contrário: o Brasil deve ser o país que mais tolera e incentiva o homossexualismo! E a grande farsa que o gayzismo sustenta com a prestimosa ajuda da imprensa é o fato de que, A MAIORIA DOS ASSASSINATOS DE GAYS SÃO COMETIDOS POR OUTROS GAYS! Se alguém “massacra” gays, são outros gays que o fazem.

    E agora a minha suspeita. Prestem atenção nestas frases:
    – “percebo que ninguém entendeu o que o Pe. Fábio de Melo quis dizer”…
    – “O que Fábio de Mello diz é:”
    – “O que o Padre quer dizer é: nós religiosos”..

    Hummmm…”Nós religiosos”?
    “NÓS” quem, cara-pálida?

  30. Será que Pe. Fábio de Melo (que pena ser um padre!) não teria interesse na criminalização da homofobia e na unão de pessoas do mesmo sexo?

    E um certo seu amigo legislador representante do “povo”?

  31. Fábio de Melo melado e morno devia abrir uma boite, as fabetes iriam lotar para ver esse tonto falando, morno, como o diabo gosta…Nem fede nem cheira…Em cima do muro…Covarde….
    Yago, na Congregação para Doutrina da fé tem gente que conhece bem o português, podemos enviar os nossos protestos em português mesmo, claro que em italiano seria bem melhor. Mas, não acontece mais como na época de D. Isnard na tradução, ou melhor, traição, do Missal…Graças a Deus…

  32. Padre Fábio de Melo já revelou seu amor e sua intimidade com Gabriel Chalita no livro “Carta entre Amigos”, que é mais uma declaração de amor ao seu “amigo” íntimo. O livro “pegou muito mal”. Padre Fábio sempre ficou em cima do muro com relação ao homossexualismo, passa a idéia que o importante não é “condenar o homossexual mas ter com ele misericórdia” e não declara em momento algum que Deus condena o homossexualismo. Não duvido nada que aí tem “truta” e estamos diante de alguém que faz a “discreta”.
    Vejam o que Jean Wyllis diz sobre o livro “Carta entre Amigos” e vídeo de Fábio de Melo(so) enrolando quando o tema é homossexualismo:
    http://ex-hetero.blogspot.com/2010/12/especial-padre-fabio-de-melo.html

    Quanto ao comentários de João Márcio, o que interessa para nós, católicos é o respeito à Deus acima do respeito humano. E respeitar o ser humano NÃO É respeitar o homossexualismo, que é anti-natural e abominável à Deus. Ter respeito é ser contra esta anomalia, doença e pecado que deforma o indivíduo. Os homossexuais não tem o direito de serem homossexuais. Os atos homossexuais são intrinsecamente desordenados, contrários à lei natural, e não são direitos do homem.

  33. Avho interessante mostrarmos que não concordamos com a imagem que ele prega da Igreja.
    Abarrotemos a caixa de e-mail do Bispo de Taubaté- na qual esta incardinado.
    Digamos ao seu Bispo que estamos com vergonha do que temos assistido vindo de um sacerdote do seu clero.

  34. Tenho 56 postagens sobre o fhashion de melo, e ele falou certa vez que para uma mãe sobre o filho homossexual: entre o que a Igreja diz e seu coração, siga seu coração.

    *************************
    Fábio 5:48, se acontecer o que falou aí sim vai assustar!

  35. Paulo Morse, também aceno com a bandeira da paz *—*

  36. Cada qual, defende suas convicçoes!!

  37. Eu me pergunto o que pensa e o que faz Dom Carmo Rhoden nessas horas.

  38. Eu acho, sinceramente, este Fábio de Melo muito estranho. Se é que me entendem?

  39. Pior do que esses Padres, são seus Bispos.

  40. “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, os sacerdotes, por sua má vida, por suas irreverências e sua impiedade em celebrar os santos mistérios, por amor do dinheiro, das honras e dos prazeres, os sacerdotes tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os padres pedem vingança, e esta está suspensa sobre as suas cabeças. Desgraçados dos padres e das pessoas consagradas a Deus, as quais, por suas infidelidades e sua má vida crucificam novamente o meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e chamam a vingança e ela está às suas portas, pois não se encontra ninguém para implorar misericórdia, e perdão para o povo; não há mais almas generosas não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Pai Eterno em favor do mundo” (Nossa Senhora de La Salette)

  41. “Cada um tem o direito de viver seu “Antigo testamento!”

    Ou seja, as pessoas tem o direito de ignorar a revelação de Cristo? Claro, ele se referiu às pessoas que ainda nem ouviram de Cristo, mas se expôs muito mal…

    Entre ele e o pastor Silas Malafaia, eu prefiro o Silas. Pelo menos ele finge seguir o que acredita (e até talvez siga…) o Padre Fábio só continua sua obra de descatequização…

  42. AS pessoas podem estar vivendo o AT ainda, maravilha, ótima explicação, concordo.

    mas dizer que elas tem o direito de viver o AT, é um absurdo. Claro que há o ordenamento jurídico que organiza tudo. Então ela realmente tem o direito.

    Mas falando no sentido espiritual, de uma sociedade verdadeiramente ligada a Deus, claro que ela não tem o direito. Pois direito não pode ser tolhido por qualquer um. Ora, Cristo ensinou aos apóstolos que eles podem dizer o Evangelho a toda criatura. Logo, se eles ensinarem a pessoas que ainda vivem o AT, eles estarão perturbando o direito delas! Como o erro pode ser um direito…

  43. CADÊ O FILMINHO DO BARNEI, O DINOSSAURO??? VOMITEI TAMBÉM UM ARCO-ÍRIS!

  44. Nessas horas o melhor que esse padre poderia ter falado, é o velho mantra carismático da lingua dos anjos:

    ShilabâueShilabâueShilabâueShilabâueNomanueLeleleshâgrinoá

  45. Júlio César, eu entendo do jeito que vc entende, se é que nos entendem.

  46. Que falta de posição !!!De que ,que ele tem medo.
    Já passou da hora dele se definir,o que ele é um Padre ou um rato!
    A mensagem do Evangelho á clara temos que levar o amor de Deus e combater o pecado!!!

  47. Adequa-se PERFEITAMENTE a passagem bíblica: “Conheço tua conduta: não és frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, nem frio nem quente, estou para te vomitar de minha boca.” (Ap 3, 15-16)

    ESXURGE DOMINE!

  48. Esse padre presta um grande desserviço à Igreja! Ou seja, des + serviço = o contrário de prestar um serviço, ou seja, atrapalhar, prejudicar!

  49. Vamos tuitar (?) esse padre, e perguntar:

    a) Desrespeitou Deus os direitos dos sodomense e gomorrenses, queimando-lhe a cidade e a pele?
    b) Cristo feriu normas de “civilidade” e respeito quando enfureceu-se com o vendilhões do Templo?

    Ora, é melhor não…prá não perder tempo!

  50. vcs me desculpem mas pouquíssima gente tem moral pra falar de Silas malafaia. Se não fosse ele essa porcaria de lei teria sido aprovada;
    a mpiseria está no fato de que nós a verdadeira Igreja de Cristo estamos tão corrompidos que puco ou quase nada fizemos pra evitar esa ruina.
    Cadê os padres contra o movimento gay?
    Cadê os Bispos?
    Salve Maria!

  51. DESCULPA PADRE FÁBIO DE MELO, MAS SEU DISCURSO SEM POSICIONAMENTO MOSTRA QUE SUA PREOCUPAÇÃO MAIOR É FICAR BONITO NA FOTO, O SENHOR NÃO CHEIRA E NEM FEDE, SERÁ QUE O SENHOR CONHECE MESMO A BÍBLIA? TÔ EM DÚVIDAS AGORA, PQ SE CONHECESSE, COMO CRISTÃO DEVERIA SABER O QUE DEUS CONSIDERA OU NÃO PECADO. PURA HIPOCRISIA, NEM SEI O QUE O SENHOR PREGA!

  52. Silas Malafaia é um lobo!

  53. Pe. Fábio de melo o Senhor, ficou em cima do muro, o senhor é a favor ou contra esta lei?? Cade os padres contra o homossexualismo??? Tudo pode?? tudo é permitido ?? A Nossa Santa Igreja deve sim se posicionar contra isto tudo.A Paz de Cristo.

  54. Pe. Fábio me ajudou muito a crescer na fé. É preciso ter muita fé pra acreditar que esse sujeito é um padre.

  55. Caro Ferreti, talvez os comentários à este post já tenham sido encerrados, mas eu recomendaria que fosse escolhido o comentário (Tiago Martins junho 5, 2011 às 11:12 pm) como “O COMENTÁRIO DO ANO”.
    É ou não é?

  56. Não concordo com o comentário do Pe. Engraçado que as pessoas que defendem esse projeto (PL-122), sempre tem o discurso de que Deus é amor! Sim, Deus é amor, mas também é justiça! Ele vai julgar a todos e com base em sua palavra a Bíblia
    Uma refexão para todos. Porque essa Lei não foi submetida a um plebiscito, já que é um tema tão polêmico e, por deveras já se constatou sua incostitucionalidade?
    Ninguém, inclusive eu, quer agressão aos Gay e afins, porém deixar de criticar algo que eu não concordo…disso não abro mão. Se os Gay e afins não acreditam na Bíblia em Deus, por que se preocupar quando alguém lhes dizem que não irão para o céu? Não é o céu um conto de fadas? O inferno também? Então deixa isso pra lá façam o que vcs. quiserem, mas não se queixem de que não foram avisados.
    Quando alguém fala que os Evangélicos são “um carma” , “um atraso ao planeta”, “são radicais” e que deveriam ser exterminados, isso também não seria um preconceito? Pois nunca vi um deputado ou senador se sensibilizar sobre eles (não é Marta Suplicy).

    Abraços a todos

  57. Certa vez ouvi o Silas falar: Um lider marca sua trajetória de vida por suas posições.
    Tive um grande aprendizado neste dia.

Trackbacks