Palestra de Dom Luiz Bergonzini, em defesa da família e da vida humana inocente, no auditório do Colégio e Faculdade São Bento em São Paulo.

No Brasil a agenda abortista está encontrando vigorosas reações, e aí está nossa esperança. Uma das vozes que se levantaram a nível nacional contra a lei do aborto foi Sua Excelência Reverendíssima, o Bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo mais um importante evento, com o objetivo de coligar forças em defesa da vida humana inocente e da família:

A cultura da vida contra a cultura da morte. Cristãos, não tenhais medo: mobilizemo-nos em defesa da vida e da família. Palestra do bispo diocesano de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, no dia 20 de Junho, às 19h.

Local: auditório do Colégio e Faculdade São Bento, no centro de São Paulo, próximo ao metrô São Bento. Há estacionamento dentro do próprio colégio para os que forem de automóvel.

Mais informações aqui. Agradecemos a Dom José o gentil aviso sobre a palestra.

2 Comentários to “Palestra de Dom Luiz Bergonzini, em defesa da família e da vida humana inocente, no auditório do Colégio e Faculdade São Bento em São Paulo.”

  1. Para mim, a TFP é um mistério. A revista Catolicismo é excelente. Correa de Oliveira deixou escritos maravilhosos, como se podem ler na coluna Ambientes, costumes e civilizações da referida publicação. O Instituto PCO toma iniciativas oportuníssimas e promove campanhas beneméritas. Os membros do Instituto são educados, pessoas amáveis, católicos sinceros.Por outro lado, há sinais de um culto à personalidade do fundador e à sra. sua mãe que me parece exagerado. Além disso, há as críticas do grupo Montfort.
    Sinceramente, não sei o que pensar a respeito.
    João

  2. A TFP, O IPCO e os Fundadores são a síntese do pensamento Católico Apostólico Romano nos dias de Hoje. Suas iniciativas em prol da civilização Cristã põe em xeque a posição de muitos prelados que diante da abominações como o homossexualismo, se calam e até mesmo colaboram com tais ações.