Cruzada de Orações pelos Sacerdotes.

Caros Leitores,

Em honra de Nossa Senhora do Carmo, cujo dia celebraremos no próximo sábado, e em vista da grave crise que se abateu em nossa Igreja nas últimas décadas, tomamos a iniciativa de lançar neste humilde espaço uma CRUZADA DE ORAÇÕES PELOS SACERDOTES. Nosso objetivo é pedir a nossa Mãe Santíssima que interceda por todos os sacerdotes do mundo, para que tenhamos santos e dignos Embaixadores de Cristo, assim como o aumento das vocações sacerdotais.

Que o Nosso Bom Deus ajude a todos os sacerdotes a perseverar no caminho da santidade, a despeito de quaisquer perseguições que estejam sofrendo; que fortaleça os sacerdotes tíbios, esclareça os confusos e restaure a Fé daqueles que se desviaram da sã doutrina.

Que tenhamos padres santos e piedosos, que corajosamente defendam e ensinem a Doutrina e a Tradição da Igreja na sua pureza e integridade!

Período: De hoje até (e incluindo) o dia de Nossa Senhora do Carmo.

Em que consiste a nossa Cruzada: Aos sacerdotes que nos lêem, pedimos Missas nessa intenção, e aos leigos e religiosos, Terços.

A caixa de comentários estará aberta apenas para a confirmação do número de Missas/Terços oferecidos ou para solicitação de orações para determinados sacerdotes.

Ex.: “Celebrarei 2 Santas Missas nesta intenção”, “Rezarei 3 Terços na intenção do Padre X, ao qual peço orações”.

Pedimos aos blogs e sítios amigos que também divulguem esta campanha.

“Senhor, dai-nos sacerdotes. Senhor, dai-nos santos sacerdotes. Senhor, dai-nos muitos santos sacerdotes.”

Mater et Decor Carmeli, ora pro nobis!

Tags:

41 Comentários to “Cruzada de Orações pelos Sacerdotes.”

  1. Adiro com muita alegria a esta iniciativa. Da minha parte, a recitação de quatro Terços, nesta semana, pelos sacerdotes e santificação do clero, não os esquecendo nas orações diárias da manhã e da noite.

    Vou divulgar também no meu blogue.

    Um abraço a todos.

  2. Rezarei 6 terços e oferecerei a comunhão do próximo domingo pelos padres diocesanos que sofrem perseguição por seu amor à missa tradicional e sua adesão ao magistério católico.

  3. Esta iniciativa está de parabéns.
    Eu rezarei o terço todos os dias desta semana na intenção de todos os sacerdotes que estão em crise de fé.
    Senhor Jesus, que os novos sacerdotes descubram a beleza do Rito Tridentino !
    São João Maria Vianney intercedei pelos sacerdotes!

  4. Oferecerei um terço diário até (e inclusive) o dia da celebração da Gloriosa Virgem do Carmo nas intenções do Revmo prior do Carmelo Eremítico Tradicional Frei Tiago de São José.

  5. Maravilhosa iniciativa. Já partilhei no meu blog. A partir de hoje e até sábado recitarei um terço por dia por todos os sacerdotes.

  6. Pax et bonum!

    Celebrarei uma Santa Missa nesta intenção.

  7. “Por vossa Mãe, Maria Santíssima, Rainha dos Sacerdotes, atendei, Jesus, a esta nossa insistente oração.Ó Maria, ao vosso coração confiamos o nosso Clero: guiai-o, guardai-o, protegei-o, salvai-o!”

    Que Nossa Senhora do Carmo abençõe todos os padres…
    Uma Missa e alguns terços serão oferecidos por todos os padres…

  8. Bela iniciativa Pe. Ricardo. Podem contar com as orações deste pecador.

  9. Vou rezar um terço diário pelos sacerdotes.

  10. Muito bela iniciativa! Como sacerdote, agradeço muitíssimo as orações de todos.

    Rezarei a Santa Missa Tradicional no dia de Nossa Senhora do Carmo nesta intenção especial, ás 8h da manhã.

  11. Já está divulgada no http://reflexoesfranciscanas.com.br Rezarei um Rosário pelos sacerdotes, sobretudo, os franciscanos.

  12. A nossa família rezará o nosso terço diário pela santificação dos sacerdotes até (e incluindo) o dia de Nossa Senhora do Carmo.
    Em Cristo,
    Patricia

  13. Rezarei com gosto, no mínimo, 3 Terços nesta intenção e farei várias jaculatórias pedindo a Deus que nos dê santos sacerdotes. Minha intenção especial é para que cada vez mais jovens sacerdotes diocesanos descubram a beleza e sacralidade da Missa Tradicional e promovam a fé católica sem medo.

  14. Uno-me a essa santa corrente rezando pelos bons e piedosos sacerdotes da minha paróquia;
    E rezarei tambem pela conversão dos padres midiáticos da Canção Nova.
    Olegario.

  15. Parabéns pela iniciativa. Durante a semana estarei rezando pelos sacerdotes, pelos que esqueceram-se da sublimidade de seu sacerdócio e se desviaram da sã doutrina. Rezarei por eles no meu terço diário e nas demais orações que fizer, além de assistir a Santa Missa e oferecer a santa comunhão nesta intenção. Mãe Santíssima, dai-nos santos sacerdotes!

  16. Agradeço de coração esta excelente e piedosa iniciativa e agradeço, outrossim, as orações e Santas Missas. Celebrarei, se Deus quiser, uma Santa Missa nestas intenções. Como estou celebrando uma série de Missas Gregorianas, vou ver o dia em que poderei binar.
    LAUDETUR JESUS CHRISTUS!
    Padre Elcio MUrucci

  17. Oferecerei minhas orações até o dia 16 pelo Pe. José Henrique do Carmo, Pe. marcos Manchur, Pe. Adelmo Arantes Rosa e Pe. Heraldo Amim.
    Adiro a essa iniciativa e já estou divulgando no meu blog http://www.catolicosconservadores.wordpress.com

  18. Rezarei o terço todos os dias até sábado.
    E pedirei 3 Missas em favor dos sacerdotes.

  19. Esta iniciativa me fez lembrar um hino a São José que cantávamos no Seminário de Niterói, quando nele ingressei; mas que infelizmente hoje ninguém mais o conhece por aqui.

    Cantava-se com a mesma melodia do hino tradicional em honra de São José e dizia assim:

    “Hoje vimos pedir-vos,
    ó Glorioso São José,
    mais e mais sacerdotes,
    pregoeiros da fé!

    São José, mandai vocações,
    padres pedem as multidões,
    sacerdotes para o Brasil!

    Que a mulher brasileira,
    como a Mãe de Jesus,
    queira ser mãe de um Cristo,
    de um soldado da Cruz!

    São José, mandai vocações,
    padres pedem as multidões,
    sacerdotes para o Brasil!

    Dizei aos meninos,
    desta Terra sem par,
    como é belo e grandioso,
    ser ministro do altar!

    São José, mandai vocações,
    padres pedem as multidões,
    sacerdotes para o Brasil!

    Padres sábios e santos,
    São José nos mandai;
    que nos falem da Virgem
    e de Deus, nosso Pai!”

  20. Devidamente divulgado no Blog “A Hora de Maria”.

  21. E eu rezarei também para que os sacerdotes carmelitas usem o hábito que foi abençoado por N.Senhora que prometeu especial proteção a quem o portasse e que hj eles infelizmente tem vergonha de usar…

  22. Missa Gregoriana

    Aderimos à Cruzada, dedicando o Terço nas intenções anunciadas.
    Já disponibilizamos esta iniciativa em Missa Gregoriana/Notícias/Sacerdócio.

    AMDG

  23. parabéns pela iniciativa. aproveito para pedir humildemente as vossas orações em vista da minha ordenação sacerdotal que se aproxima.
    que Nosso Senhor Jesus Cristo por intercessão de sua Mãe Santíssima vos abençoe.

  24. Rezarei um Terço diário pelos sacerdotes, especialmente pelos ligados à Canção Nova. Que Deus os ajude e me perdoe se, por vezes, fui duro demais ao falar deles. Aos Padres que estão lendo este comentário: tenham coragem, o mundo odiou Jesus – não tenham medo em ir contra esse mundo perverso.

  25. Vou rezar um terço nesses dias, incluindo o dia de Nossa Senhora do Carmo pelos sacerdotes das emissoras de tv e por novas vocações, sem esquecer do meu pároco Padre João Kleber.

  26. Parabéns pela iniciativa.

    Estarei rezando um terço por dia!

    Divulgado no Católicos Ribeirão (http://catolicosribeirao.blogspot.com/) !!

  27. Rezarei 3 Ave Marias diárias, de hoje até o dia de Nossa Senhora do Carmo, pela saúde da Mãe do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz.

    (Não faço o compromisso de rezar mais, porque posso não conseguir, visto que tenho dificulades de concentração).

    http://naomatar.blogspot.com/2011/06/cirurgia-na-madre-teresa-do-cocota.html

    Madre Teresa do Cocotá é o apelido de minha mãe. Seu nome é Maria Teresa. Morra em um bairro chamado Cocotá, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Assemelha-se à religiosa de Calcutá (Índia) pela prática das obras de misericórdia. Sua casa atende em média vinte pobres por dia. Eles já conhecem o endereço para onde podem ir a fim de obter refeições em pratinhos de plástico, fornecidos pela vizinha.

    Acometida de câncer, ela deve submeter-se à retirada de ambas as mamas. A cirurgia deveria ter ocorrido hoje, mas foi adiada por falta de vagas na UTI para o pós-operatório.
    Rogo orações por minha mãe.

    Peçam a intercessão de Santa Ágata (ou Águeda), que teve seus seis cortados antes do martírio, e é frequentemente invocada por ocasião de uma mastectomia.
    “Maria, saúde dos enfermos, rogai por nós”

    Postado por Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz às 12:32

  28. Apartir de hoje rezarei o terço até o dia de Nossa Senhora do Carmo, pela saúde da Mãe do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz.

    Que a Santíssima Virgem do Carmo esteja com Dona Maria Teresa confortando-lhe nesta sua hora de provação.

  29. Colocarei nas intenções de minhas orações diárias,e tbm na intenções quando rezarmos quinta-feira o terço em familia.

    Fiquem com Deus.

    Flavio.

  30. Já rezei dois Rosários (sim, os quatro Terços) e ainda os rezarei até o Dia Solene da Bem Aventurada Senhora do Monte Carmelo. Os rezo em especial pelo Romano Pontífice e pelo bispo de Piracicaba/SP D. Frei Fernando Mason e pelos Mons. Jorge e Orivaldo, assim como todo o Clero secular e regular de Piracicaba.

    Salve Maria

  31. Rezarei um terço pela conversão de todos os sacerdotes, especialmente pelos padres que esqueceram daquele que representam. Peço orações pelo meu bispo, Dom Paulo Roberto Beloto, bispo de Formosa, go.

  32. De minha parte estarei divulgando em meu blog e recitando 4 terços pelas intenções da Cruzada, como também colocando as mesmas nas orações da manhã e da noite.

    Bruno Ferrão
    Adim. do Grupo Orate Fratres

  33. Rezarei tbém o meu terço diário por esta cruzada. Partilho com vcs uma oração q. rezo diariamente;
    ” Jesus que habitais sacramentado em todos os sacrários da terra, fazei florescer na Tua igreja santa e fervorosas vocações sacerdotais e religiosas, homens e mulheres amantes da Santissima Eucaristia e fiéis cumpridores de Vossa vontade, para que cresça em nosso meio, o amor, o temor o louvor e a adoração à Tua presença eucaristica. Amém, assim seja.

  34. Unidos.

    Aproveito e deixo uma oração, a ser feita as quintas-feiras a noite, pelos Sacerdotes.

    Salve MARIA Puríssima!

    Oração pelos sacerdotes na quinta-feira

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que se transviam no caminho, onde um dia entraram com amor e alegria, e hoje põem em dúvida perante as dificuldades que encontram. Nós Vos imploramos, acudi-lhes! Dissipai-lhes as dúvidas e mostrai-lhes a alegria de ser Vosso.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que não rezam, não imploram graça e Luz para as suas dúvidas e tentações, que não pedem perdão pelos seus pecados e que não rezam por aqueles de quem têm responsabilidade. Senhor, para eles imploramos a graça da oração.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que se entregam exclusivamente às obras, que vivem no desejo do êxito, que se deixam embalar pelos louvores e descuidam da sua vida espiritual. Para eles, rogamo-Vos perdão, graça e Luz.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que se envaidecem do seu saber, que estudam para mostrar cada vez mais sabedoria ao mundo, mas cujo saber está eivado de doutrinas falsas, que põem em dúvida a Vossa própria Palavra nas Sagradas Escrituras, e assim geram a descrença nos filhos que lhes confiastes. Mostrai-lhes, Senhor, a Vossa Verdade, iluminai-lhes o caminho.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes mundanizados, que apreciam as festas, as comodidades, os luxos e o dinheiro e, por isso, se aproximam apenas das pessoas mais ricas, desprezando os pobres. Perdoai-lhes, Jesus, e mostrai-lhes o Vosso Caminho de pobreza e humildade.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que desprezam o trabalho humilde do confessionário e o atendimento daqueles que os procuram na necessidade de um conselho, que afastam as almas aflitas com palavras de aborrecimento e pressa, que afastam as pessoas da confissão, da qual eles próprios se afastam também. Iluminai-os, nós Vos pedimos, ajudai-os a dominar-se, tocai-os com o Vosso Amor.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que se deixam dominar pelos sentidos e pelas paixões, pelos que se deixam seduzir e pelos que são eles próprios a atrair e a seduzir, com palavras de mel, com o Vosso Nome e o de Vossa Santa Mãe nos lábios, enganando incautos, tristes, desanimados e ingénuos, levando-os para o seu próprio pecado oculto. Perdão para eles, Jesus. Perdoai e convertei-os!

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que recusam a Vossa Cruz, e atiram com ela para os ombros dos irmãos, com manifestações de mau génio ou de preguiça. Mostrai-lhes, Senhor, a Sabedoria da Cruz e enchei-os da Vossa própria paciência.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que têm cargos de chefia, de destaque, para que exerçam as suas funções com humildade e delas não se envaideçam, mas as usem para Vos servir.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que são orientadores de grupos, para que lhes sejam dadas as graças necessárias ao bom desempenho do seu cargo e à sua santificação pessoal.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças para os sacerdotes que estão no ensino e Vos imploramos para eles a Sabedoria e a Ciência de que necessitam nas Suas funções aliadas a um grande amor por Vós, para comunicarem aos seus alunos.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que têm de responder perante os meios de comunicação, para que transmitam sabedoria verdadeira.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que são superiores de casas religiosas, para que transmitam o Vosso amor a todos os irmãos e cresçam em santidade.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças para os sacerdotes que estão ligados a grandes obrigações pastorais, para que as exerçam com amor, na total entrega à Vossa Vontade. Enchei-os, Senhor, de sabedoria e de santidade, de Luz e fortaleza.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes encarregados de pregar, para que lhes seja dada a Luz e a pureza necessária aos bons frutos da sua missão.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que se vêem rodeados de papéis para analisar, de assuntos para resolver. Acompanhai-os, Senhor, e enchei-os de Sabedoria.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de acção de graças, para os sacerdotes que chegaram ao fim do dia e não tiveram uma hora para estar conVosco. Nós Vos imploramos, ide Vós ter com eles e tocai-lhes o coração com a Vossa graça e o Vosso Amor, para que vejam que a Vossa companhia é melhor que tudo o mais.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que trabalham nos hospitais, para que lhes seja dada a graça de transmitir a paz e a esperança aos doentes e comunicar o Vosso Amor a todos, principalmente aos que vão morrer.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que andam de paróquia em paróquia assoberbados de trabalho. Santificai, Senhor, as suas lides apostólicas com as graças dos Vossos trabalhos e canseiras.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que estão doentes e para os que são idosos. Concedei-lhes a graça de aproveitarem as suas dores e dificuldades para crescerem em amor e santidade.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que são vítimas de intrigas e calúnias. Dai-lhes forças para a sua cruz.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que estão continuamente rodeados de pessoas que se convencem de que eles são santos e os rodeiam de muitos perigos, além de os fazerem perder tempo. Senhor, fazei que eles não Vos percam de vista.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que estão tentados, em trevas, que não vêem o caminho, que não sabem mais o que fazer da sua vida, para que a Luz de que necessitam lhes seja dada. Tende piedade deles, Senhor!

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que já não têm a verdadeira fé, que se deixaram dominar por ideias falsas e já não acreditam nos sacramentos, não crêem na Vossa Presença Eucarística e admitem as faltas de respeito e os abusos. Jesus, perdão para estes sacerdotes. Mostrai-lhes os seus erros.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que não obedecem ao Santo Padre e se afastam da Vossa Igreja. Suplicamo-Vos por eles; fazei-os voltar à obediência à Igreja.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que estão arrependidos de ter seguido o caminho do Sacerdócio, e para os que estão tentados a deixá-lo. Nós Vos pedimos que lhes deis Luz para verem o caminho e Amor para não o deixarem.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que cederam à tentação, Vos abandonaram, e agora erram pelo caminho do mundo. Nós Vos pedimos para eles a graça do arrependimento. Nós imploramos que eles voltem.

    SENHOR, nós Vos imploramos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que estão arrependidos de Vos terem abandonado, mas não vêem possibilidades de mudar de vida, pelas responsabilidades que assumiram. Nós Vos pedimos que os envolvais com a Vossa Misericórdia.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que não se arrependeram de Vos terem abandonado e fazem gala da sua traição. Nós Vos pedimos para eles a graça do arrependimento e do perdão.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que resistem, que rezam e trabalham, pelos que cumprem o seu dever, que procuram agradar-Vos e não ao mundo, para que perseverem nessa atitude e avancem, cada vez mais, no caminho da santidade. Sede Vós próprio, Senhor, sempre a sua consolação e a sua alegria.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes que se afadigam e sofrem muitas necessidades e perigos nas Missões, para que sejam fortalecidos cada vez mais.

    SENHOR, nós Vos pedimos uma gota do Vosso Preciosíssimo Sangue, como tesouro de graças, para os sacerdotes agonizantes e falecidos, para que, pelo Vosso Sangue, sejam purificados e conduzidos ao Vosso Reino.

    SENHOR, nós Vos suplicamos Graça, Luz e Amor para todos os sacerdotes, para que eles conduzam até Vós os filhos que lhes confiastes e recebam, finalmente, a coroa de glória no Vosso Reino.

    Ámen.

  35. Já ofereci dois terços nesta intenção!
    Excelentíssima iniciativa, parabéns!

  36. Ofereço essa belíssima Oração apresentada pelo nosso Irmão Alex.

    Para todos os Sacerdotes, em especial: Rev. Pe. Daniel Maret – Rev. Pe. Alejandro Rivero e Rev. Padre Ernesto Cardozo, e todos os Sacerdotes da FSSPX.

    E dou graças a Deus por morar em SP/capital e poder participar da Santa Missa.

    “Senhor, dai-nos sacerdotes. Senhor, dai-nos santos sacerdotes. Senhor, dai-nos muitos santos sacerdotes.”

    Salve Maria!!!

    Laus tibi, Christe.

  37. Rezei hoje um terço pela santificação dos sacerdotes!

  38. AMANHÃ, DIA DEDICADO A NOSSA SENHORA DO CARMO QUERO CELEBRAR A SANTA MISSA NA CATEDRAL METROPOLITANA DE JUIZ DE FORA PARA A QUERIDA ORDEM TERCEIRA DO CARMO.
    INTENÇÃO ESPÉCIAL DA SANTA MISSA –
    S A N T I F I C A Ç Ã O D O C L E R O.
    MEUS PARABÉNS PELA FELIZ INICIATIVA.
    PADRE MIGUEL F CASTRO

  39. 4 terços e uma comunhão pelo aumento e santificação do clero, bem como pela conversão dos sacerdotes tíbios.