Padre Michael Rodríguez em entrevista exclusiva ao Fratres in Unum: A Defesa da Santidade do Matrimônio e a Restauração da Missa Tradicional.

Neste dia do Imaculado Coração de Maria, oferecemos esta entrevista em desagravo por tantos pecados cometidos contra Seu Puríssimo Coração.

Pedimos aos leitores que rezem uma Ave-Maria pelo Reverendíssimo Padre Michael Rodríguez e pelos jovens Francis e Joseph Check, a quem agradecemos de modo especial pelo magnífico trabalho de filmagem e incontáveis horas despendidas na produção do vídeo especialmente para o Fratres in Unum.

7 Comentários to “Padre Michael Rodríguez em entrevista exclusiva ao Fratres in Unum: A Defesa da Santidade do Matrimônio e a Restauração da Missa Tradicional.”

  1. Parabéns Padre pela clareza! Um exemplo para os sacerdotes diocesanos.

  2. Padre Rodríguez está de parabens! Quanta clareza! Clareza na exposição e lucidez nas idéias. Que o Bom Deus abençoe e proteja o padre Rodríguez. O que ele fala ao final pode parecer chocante para muitos ouvidos puritanos, mas é a pura realidade.

  3. Salve Maria!

    Deo gratias.

  4. Precisou arrecadar 600 reais para produzir essa ‘video-aula’?

    Agora falando sério. O Fratres tá de parabéns por essa publicação. Muita coisa, no tocante ao que o Padre diz sobre a vida espiritual, eu já tinha lido em livros. Mas é impressionante quando ouvimos através da boca de um Sacerdote. As palavras de um Sacerdote do Altíssimo tem muito mais eficácia do que o melhor tratado sobre vida espiritual que possa jamais existir. Pois é a graça de Deus operando através da pregação. Isso jamais depõe contra os livros ou é algo para desestimular as santas leituras, mas apenas uma simples constatação. Vai é por isso que simples fiéis, as vezes habitando em áreas rurais completamente isoladas, mas com a presença de um Padre zeloso pela salvação das almas, pode ter uma fé mais profunda e esclarecida que muitos teólogos eruditos. A graça divina realmente opera milagres, por isso devemos, mesmo nas nossas leituras, pois raros são os que tem oportunidade de ter um bom padre, implorar a graça para que possamos tirar bons frutos dos livros.

    O fratres tá de parabéns.

    Eu ainda não vi o video todo, mas já vi o suficiente para uma avaliação positiva. Deposi verei o resto.

  5. Ferretti, meus parabéns por nos oferecer essa jóia de entrevista! Deus abençõe o sagrado ministério do Padre Rodriguez e nos favoreça com outros sacerdotes de igual calibre.

  6. Excelente entrevista. Parabéns a todos os envolvidos!

  7. Excelente! Me pareceu muito bem produzida,deste a abertura,a qualidade do video e o encerramento.E o melhor,claro,o conteúdo,as palavras do Padre.Um padre vestido como padre e falando como padre.
    Que venham novas entrevistas com essa qualidade.

    PARABÊNS!

    Fiquem com Deus.

    Flavio.