Foto da semana.

Assis, 27 de outubro de 2011: encerramento do Encontro de Assis na Praça de São Francisco. Grupo se apresenta aos mais de 300 delegados de diversas religiões presentes. Cremos que tenha sido cantado o grande hino do encontro, como nossos leitores podem ver aqui. Foto: Canção Nova.

4 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Abominável foto.

  2. Esses eventos não são nem um pouco a cara do Papa Bento XVI, cada vez tenho a certeza de que ele foi pressionado a convocar e estar nesse encontro.

  3. “Nosso Senhor deu como característica dos seus verdadeiros discípulos a perseguição que haveriam de sofrer. E esta sempre foi uma das notas identificadoras da verdadeira Igreja de Cristo, desde as catacumbas até hoje”.

    Será que Nosso Senhor foi muito radical , fundamentalista e por isso se arrependeu e mudou de idéia ?!!!
    Ora, agora a Igreja Católica caminha de mãos dadas com hereges e religiões que não reconhecem Jesus como Verdadeiro Deus. Não busca mais converter os hereges mas até os anima a continuar defendendo suas crenças que são incompátiveis com a VERDADE revelada por Deus em Jesus Cristo. Não é demais lembrar : Único que SALVA , ÚNICO CAMINHO QUE LEVA AO PAI. ÚNICO MEDIADOR DE JUSTIÇA.

    “Deixo-vos a minha paz , dou-vos a minha paz , não vo-la dou como o mundo a dá. No mundo havereis de ter tristezas …” é , mas com Assis a paz é buscada no mundo através de religiões que sequer reconhecem Jesus como Deus e Salvador . Não buscam a Paz que vem do ALTO mas sim uma paz mundana , mentirosa e que não é fundamentada em Jesus.

    Pra mim esse encontro foi sim uma grande ofensa a Jesus pois aí foi buscada uma paz que enfim deixou o Príncipe da Paz de fora .. buscaram a paz da ONU . A de Jesus não!!!! Abominável

  4. È com muita tristeza, que temos que assistir toda esta reunião, onde o VERDADEIRO DEUS é colocado em par, com os demais.
    Será que o profeta Elias. Aceitaria a igualdade com os falsos deuses? Como se O DEUS UNO E TRINO. Fossem como um dos deuses? Como ele iria concordar com esta ofensa ao SEU DEUS. (E TAMBÉM O NOSSO.) Junto desta ingratidão, que é feito ao DEUS VERDADEIRO. Alguém lembra do seu prossedimento, no Monte Carmelo, diante dos falsos deuses? Não foi bem diferente? Ou o Deus do Profeta Elias era Outro diferente do de Hoje?
    Será que um Papa São Pio X, Leão XIII, Pio IX, Pio XII, procederia assim?
    Será que o Papa atual? Nunca pensou consigo mesmo, do escândalo que ele está dando diante de milhões do seu rebanho no mundo atual?
    Missão árdua e fatigante! Quanta responsabilidade perante Deus, já no fim de sua vida. Ah! Se ele me ouvissem! EU, IRIA REPETIR AQUELAS PALAVRAS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: “NÃO OFENDA MAIS A DEUS PORQUE ESTÁ MUITO OFENDIDO.”

    JOELSON RIBEIRO RAMOS.