Até tu, Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais!

Twitter oficial do Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais do Vaticano: @PCCS_VA comemora saída de Chalita e Edinho Silva da programação da TV Canção Nova.

Queimando a língüa: no vídeo disponível em nosso post que lançou a denúncia sobre o programa de Edinho Silva na Canção Nova, Eto dá boas-vindas ao novo membro da “equipe Canção Nova” e diz que o “programa é vontade de Deus”. E tem mais. Deixemos que fale o administrador da Canção Nova:

“Eu tive, há uns dias atrás, na Itália, e nós conversamos: eu, padre Jonas, Luzia, padre Roger Luis, Sérgio, conversando com Dom Maria Celli, que é o bispo responsável pelas comunicações do Vaticano, e ele fazia um pedido diretamente a mim, que eu colocasse um programa de.. eh… ah… doutrina social… doutrina social da Igreja”.

Créditos: Vida sim, aborto não!

7 Comentários to “Até tu, Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais!”

  1. Como diz a Cleycianne, “cara na poeira”…

  2. Fiéis da Canção Nova? A maioria dos carismáticos que eu conversei tentaram proteger e defender a CN! A Tradição da Igreja foi que os tirou do ar!!

    • Thiago, essa conta do Conselho para as Comunicações Sociais só “retuitou” um post do Reinaldo Azevedo. Aliás, essa conta tem um monte de “retuites”, e esse deve ser visto como apenas mais um entre eles (e nada além disso, como por exemplo um posicionamento do Conselho).

  3. Mas ao menos foi uma boa “retuitada”, cá entre nós, não?

  4. Até porque seria ridículo por demais um órgão vaticano dar “parabéns” por uma presumida força-tarefa do laicato ao invés de TER AGIDO na questão que seria inteiramente de sua alçada.

    Eu prefiro guardar meus parabéns à Canção Nova para ocasiões futuras, e não perco a esperança! Neste momento, não seriam sinceros meus parabéns ao canal de TV que estreliza padres e badala missas, e que serve de púlpito eletrônico aos ensinamentos errôneos do padre Fábio de Melo & Amigos:

    “A proposta de Jesus era socialista, né?”

    “Bendita lei” sobre a PLC/122.

    “A Igreja não condena ninguém” (por análise dos acontecimentos atuais, ele até que está certo nisso).

    “Esses sites tradicionalistas que pregam o ódio à minha pessoa são armadilhas do demônio” (Congresso da RCC de 2009).

    “Não importa a religião, o que importa é amar”.

    ======

    A Canção Nova não precisa do PT para arruinar a Igreja.

  5. Reinaldo azevedo é ótimo pra qualquer assunto, nos assuntos da Igreja é zero.Me preocupa essa história de ‘parabéns fiéis da canção nova”, os fiéis da canção nova (celeiro de heresias), com raras exceções n coordenam pensamento algum pela própria inteligência. São guiados como num transe pelos membros do celeiro, isso explica os erros graves de Doutrina que tem lá e eles n percebem. Aliás, defendem cegamente, por isso minhas críticas são sempre ao líderes.

  6. Como é bela a providência divina! Permitiu que dois péssimos programas surgissem para depois serem removidos: uma boa humilhação para o liberal PMDB e o comunista PT. Rezemos para que este dois senhores não percam a ótima oportunidade de abandonar suas atitudes anti-católicas e assim salvarem suas almas.

    V. Que nos digneis humilhar os inimigos da Santa Igreja.
    R. Nós vos rogamos: ouvi-nos Senhor.

%d blogueiros gostam disto: