Pedido de orações.

Monsenhor Ignacio Barreiro.

Monsenhor Ignacio Barreiro.

Monsenhor Ignacio Barreiro. Reconhecido defensor da Missa Tradicional em Latim e de uma interpretação desapaixonada do Concílio Vaticano II, monsenhor Barreiro foi operado recentemente para tratar de um câncer de cólon. Monsenhor Barreiro trabalha como Diretor da filial romana da Human Life International, desde 1998, tendo atuado também como Presidente interino dessa importante organização durante um de seus períodos mais conturbados. Seu estado de saúde é delicado.

Seminarista Philip Gerard Johnson. Após ter servido por três anos como Oficial da Marinha, Philip foi diagnosticado com câncer inoperável no cérebro em 2008. Todavia, antes do diagnóstico, o jovem sentiu-se chamado ao sacerdócio.

Seminarista Philip Gerard Johnson.

Seminarista Philip Gerard Johnson.

Philip se submeteu a tratamento de quimioterapia por alguns anos e ingressou no seminário de São Carlos Borromeu para cursar o Propedêutico.

Pelo segundo ano consecutivo, em novembro do ano passado, o reverendíssimo bispo Michael F. Burbidge, bispo de Raleigh, Carolina do Norte, EUA, anunciou uma novena à Nossa Senhora, padroeira da diocese, em favor do seminarista. O término previsto seria o dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição. Exames de MRI revelaram recentemente que o tumor se estabilizou. Assim, médicos e bispos determinaram que Philip poderia retornar às atividades do seminário. Até então, Dom Burbidge o havia designado para assumir um apostolado de oração pela Igreja em igrejas diocesanas.

3 Comentários to “Pedido de orações.”

  1. Que Deus Pai Todo Poderoso continue agraciando estes admiráveis e exemplares homens que se dispuseram ao serviço em nome do Deus Filho. Que protegidos no manto da Bem Aventurada Virgem Maria confiem plenamente na interseção da Mãe de Deus.

    Como São Paulo disse aos Felipenses: “Tudo posso Naquele que me fortalece”. E que rejubilem os dizeres do salmista: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo.

  2. Muita gente com câncer, tenho uma teoria sobre essa doença mas vai exaltar os ânimos… Deus tenha misericórdia dos doentes!

  3. Maria Santíssima, Mãe dos filhos prediletos, os sacerdotes que carregam a pessoa de seu Filho Jesus, Rainha das vocações, os protejam e abençoe dentro de seu Imaculado Coração!
    Deus sabe o que faz!!! Ele está acima de tudo e de todos!!! A Ele a Glória, pelos séculos dos séculos. Amém!