Courtalain, França, 2 de fevereiro de 2012, festa da Purificação da Santíssima Virgem: os jovens brasileiros Ivan Chudzik (centro) e Marcos Vinicius Mattke (o primeiro da foto, à esquerda do Ivan), respectivamente de Guarapuava e Curitiba, Paraná, recebem a batina no Instituto do Bom Pastor. Ambos eventualmente comentavam e colaboravam com artigos neste blog [aqui e aqui].
Foto da semana.
9 Comentários to “Foto da semana.”
-
Parabéns ao IBP!
-
Caro Ferreti, em meio a tantas tristezas Deus nos traz sinais para não perdermos as esperanças.. Assim como a feliz notícia acima postada, veja que feliz notícia nos traz o blog salvem a liturgia:
http://www.salvemaliturgia.com/2012/02/missa-pontifical-do-arcebispo-de-miami.html
-
Que Deus, nosso senhor abençõe esses jovens,eles são nossa esperança. Já que vivemos num mundo tão atribulado, sem esperança de melhora., E aí a gente se depara com essa belíssima foto, realmente nos enche de alegria.
-
Ecce novi antistites Sanctae Ecclesiae! Que felicidade, ao ver esses jovens consagrados que se põem a trabalhar para Deus! Rezemos por eles a fim de que representem a sobrevivência da Ecclesia militans, a Igreja de sempre. Introibunt in altare Dei ad Sanctam Missam celebrandam!
-
parabéns aos dois jovens, ao IBP e ao Fratres in Unum
-
Tenho o maior orgulho do mundo em dizer que ambos são meus amigos pessoais, bem como suas famílias, já frequentei suas casas e fui abençoado pelas amizades deles!
-
Ferretti,
Vc foi proteger o bispo sobre a missa em latim, e deu no que deu… lembras?
-
Sancte Ioannes Ludovicus, ora pro nobis.