Foto da semana.

Uma nobre e real Cruzada: Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, distribui folhetos contra o aborto na Marcha pela Vida de 2012, que reuniu, no mês passado, cerca de 400 mil pessoas pelas ruas de Washington D.C. (EUA).

Tags:

17 Comentários to “Foto da semana.”

  1. A pesar dele ser da TFP, creio ser bom lutar contra o aborto.

  2. Salve Maria!

    Parabenizo o post!
    S.A.I.R Dom Bertrand fazia campanha com a TFP Americana, que participa da March for Life desde sua primeira edição. No Brasil, as campanhas contra o aborto e a agenda homossexual também são promovidas pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, – A TFP Americana é uma associação co-irmã – com a divulgação de dois opúsculos do Pe. David Francisquini.

    Notícias, fotos e vídeos sobre a Cruzada pela Família: http://www.ipco.org.br/home/?s=Cruzada+pela+familia

  3. Parabéns, alteza! Quem dera nossos estadistas tivessem o mesmo empenho na defesa da lei de Deus. Ó tempos tristes em que vivemos.

  4. Tenho sérias restrições acerca da TFP, não vou negar que por influência do Professor Orlando Fedeli, e da FSSPX. Vejo uma atuação muito política e não vejo como bons olhos a simpatia da TFP para com a Missa Nova, principalmente pela omissão de Plínio Correia de Oliveira em denunciar a Missa Nova; nem da simpatia da TFP com o Olavo de Carvalho.
    Conheci Dom Bertrand na TFP, da qual participei por poucos anos, ví alguns indícios daquilo que o Professor Fedeli denunciava.
    Todavia, não podemos desprezar a sua militância contra o aborto. Essa é maneira mais adequada do Príncipe Dom Bertrand servir ao Brasil, não como Imperador, visto que o histórico de perseguição do Reino brasileiro contra Cristo e sua Santa Igreja mostra a servidão da família real brasileira ao demônio (maçonaria).
    Dom Bertrand, trata-se de uma ótima penitência por seus antepassados, principalmente seus avós, Dom Pedro I e Dom Pedro II.

  5. Notadamente Dom Pedro II nunca fez parte da maçonaria e sua filha Dona Isabel está prestes a se tornar declarada Serva de Deus.

    Parabéns a S.A.I.R. Dom Bertrand pelas seus, sempre, admiravéis trabalhos.

  6. Parabéns D. Bertrand, um exemplo para todos nós católicos, um príncipe católico que defende a verdade e a vida, muito obrigado alteza, que o vosso exemplo sirva de farol para esses católicos pusilânimes! Viva a TFP! Viva o Prof. Plínio Correa de Oliveira, Viva Nossa Senhora!

  7. Ô gente, da tfp ou não pouco importa no caso dessa foto. Pior é a foto do ex dono do Brasil, molusco da silva, entregando camisinha no carnadomal de 2010 e comungando depois.

    **********************
    Penso em formar um grupo de auto ajuda para viciados em comentar no Fratres ahuahuahu

  8. Conheço D. Bertrand, príncipe brasileiro, autêntico católico, homem de fibra e de coragem, é um exemplo para nós. Além do mais comunga todos os dias, o que muitos católicos não fazem, assiste a missa tridentina, assíduo defensor dos princípios da civilização cristã que se assenta sobretudo no decálogo. Ao vê-lo nesta foto divulgando folhetos contra o aborto é porque D. Bertrand faz parte da cruzada em defesa da família e da sociedade e defende os valores da família monogâmica e tradicional. Parabéns D. Bertrand! V. Alteza é um exemplo para todos nós católicos, ao vê-lo em plena rua fazendo o papel que muitos estadistas não fazem, lutando contra o aborto e defendendo o dever da família e não deixar matar seus filhos.

  9. Nota-se que a nobreza não é apenas um título.

    Nossos “nada nobres” políticos só sabem falar, falar, e falar, mas vê-los dar bom exemplo é mais difícil que mergulhar de pala, como se diz na minha terra.

  10. SAIR D. Bertrand é um exemplo de político. Aliás, digamos entre nós, que toda a Família Real brasileira é um exemplo. Louvado seja Deus pois ainda existe pessoas dignas e decentes para defender a vida contra as insanidades deste mundo secularizado e ateu.

  11. Enquanto isso, penemos com nossos representantes republico-marxistóides…

  12. Caro Silveira, se o Imperador (de saudosa memória, admito) não foi maçom, o que explica as prisões de dom Antonio de Belém e dom Vital de Olinda?

    Pedro Segundo foi o melhor governante da história deste país, mas há que se lamentar a perseguição que sempre moveu contra a Santa Igreja, que sobrevivia ao Padroado.

    No século XIX as coroas européias e a brasileira estiveram seriamente envolvidas com o ocultismo e a Maçonaria, e vai ver seja por isso que caíram ou perderam a autoridade.

  13. Parabéns pelo post!

  14. “Nota-se que a nobreza não é apenas um título”.(2)

    Deus abençoe nossa família real.

    Viva monarquia, Viva Cristo Rei!

    Salve Maria.
    Rennan

  15. Aos Tradicionalistas acima que não conhecem fatos, é verdade que D. Pedro era maçon e perseguiu D. Vital por este seguir o papado e denunciar a maçonaria, mas a Princesa Isabel foi quem os retirou da prisão injusta, tanto é assim que só se proclamou a Republica no Brasil porque assim como os Principes D. Luis e D. Bertrand, a princesa Isabel não era rabo de palha da maçonaria. Além do mais, o livro revolução e contra revolução do Prof. Plinio Correia de Oliveira mostra claramente toda os planos da maçonaria em destruir a civilização cristã.
    A TFP no Brasil está nas mãos hoje dos traidores arautos do evangelho, mas nos EUA e Polonia por exemplo, continuam a seguir fieis o pensamento do Prof. Plinio Correia de Oliveira, inclusive com relação a missa nova e sua macumbaria, mas também com a luta no plano temporal. Por iniciativa e benção de nossos Principes que está sendo divulgada a obra do Padre David Francisquini contra o aborto e o casamento homossexual no Brasil.

  16. Dom Pedro II tem realmente a grande mancha que ter prendido um dos maiores brasileiros que este país já teve: Dom Vital. Curiosamente foi também por pressão de outro maçom, (apesar disso um homem bom e nobre) Duque de Caxias, que Dom Vital foi libertado.

    Não posso concordar um tudo com o Pedro Pelogia. Um homem que persegue a Igreja de Cristo, não pode ser um bom governante porque na verdade está perseguindo o próprio Cristo. Contudo se compararmos Dom Pedro II com péssimo nível dos governantes que se instalou nesse país com a miserável república laica, realmente ele foi um dos “menos ruins”.

    Infelizmente nunca merecemos ter um governante do calibre, da santidade de Garcia Moreno. Comparado a ele TODOS nossos governantes foram apenas de razoáveis a péssimos.

  17. Atitude louvável e digna de ser seguida … há membros da antiga família real brasileira que tem uma visão politica e cristã do mundo (e do Brasil, consequentemente) digna de admiração – claro que também há entre eles aqueles que apenas “nasceram” no bom berço. Todavia não consigo concordar com os privilégios que ainda gozam em nosso país … os títulos que conservam (como Príncipe Imperial do Brasil, por exemplo) e os benefícios que tem em relação a impostos ou em relação a entrada em serviço publico … se outros países fossem como somos os EUA ainda estariam mandando dinheiro para Inglaterra ou talvez o Canada. Quem sabe a França não indenizaria os familiares dos nobres decapitados … talvez devêssemos reexaminar nossos livros de história e relembrarmos por exemplo o quanto a monarquia usurpou e atrasou o Brasil … Repito … Há homens bons e valorosos entre eles mas o que eles são é BRASILEIROS … e deveriam ser tidos como tal … iguais aos demais … quanto a “Príncipe do Brasil” só se for de outro porque o Brasil que conheço é uma democracia.