Tragédia anunciada. Avança a agenda abortista no Brasil.

Fratres in Unum.com | Com informações de G1 – A Comissão de Juristas formada especialmente para estudar mudanças no Código Penal entregou nesta quarta-feira, 27, sua proposta de alterações. As sugestões, que serão analisadas pelo Congresso Nacional, incluem a despenalização do aborto em três novos casos:

– Gravidez por emprego não consentido de técnica de reprodução assistida;

Anencefalia ou feto com graves e incuráveis anomalias, atestado por dois médicos;

– Por vontade da gestante até a 12ª semana da gestação, quando o médico constatar que a mulher não apresenta condições psicológicas para a maternidade;

Os trâmites do anteprojeto são: Senado (Comissão de Constituição e Justiça), Câmara dos Deputados e Sanção Presidencial.

* * *

O que fazer:

  • Rezar pelos bebês ameaçados pelo aborto, pedir ou celebrar Santas Missas nesta intenção;
  • Pedir a Deus que nos envie muitos padres e bispos corajosos, que, a exemplo de Dom José Cardoso Sobrinho, Dom Manoel Pestana e Dom Luiz Bergonzini, lutem varonilmente, não com entrevistas e declarações aguadas e politicamente corretas, mas sim com atos e gestos concretos para a defesa da vida dos nascituros;
  • Conscientizar sacerdotes e bispos sobre a importância de falarem abertamente contra esse genocídio anunciado (pessoalmente, por e-mail ou redes sociais);
  • Enviar mensagens de exortação à CNBB e as respectivas Cúrias diocesanas, pedindo-lhes que organizem marchas locais, atos de desagravo e intervenções junto ao Congresso;
  • Telefonar e protestar: Disque Câmara 0800-619-619 e Alô Senado 0800-61-22-11.

Nossa Senhora de Guadalupe, livrai o Brasil da maldição do aborto!

22 comentários sobre “Tragédia anunciada. Avança a agenda abortista no Brasil.

  1. Quando o médico constatar que a paciente não tem condições psicológicas? hahahaha
    Ainda bem que isso NÃO é subjetivo!

    Curtir

  2. ” Por vontade da gestante até a 12ª semana da gestação, quando o médico constatar que a mulher não apresenta condições psicológicas para a maternidade”.

    Isso na prática é a liberação do aborto.Já havia falado sobre o que esta comissão está fazendo num post de alguns meses atrás.Esses bandidos hoje em dia fazem assim,driblam e usam de subterfúgios para implementarem seus projetos revolucionários.

    E para piorar a situação temos no Brasil religiosos na sua grande maioria tímidos e omissos,que não saem as ruas bradando aos ceús e com isso encoragando os fiéis a os seguirem nesta luta.

    REZEMOS PELAS CRIANÇAS ABORTADAS!

    Fiquem com Deus.

    Flavio.

    Curtir

  3. A DIlma tinha assinado um acordo com os cristãos antes de ser eleita que não iria aprovar o aborto.. mas favorecer pode, né? Vamos nós leigos cobrar da presidente da república!

    Curtir

  4. enquanto isso no recife haverá uma caminhada pela vida, so que estrategicamente só será realizada após eleiçoes!!???
    pode?
    nosso arcebispo dom saburido é muito fraco,viu!

    Curtir

  5. Poxa! E eu que acreditei na Dilma! Nossa, pensava que ela era uma santa protetora dos interesses católicos!
    Como sou ingênuo! rs
    Ai ai… lembro-me que na época da eleição tinha gente que me falava que eu era louco! Que a Dilma (PT) era a pessoa (partido) certa pra governar nosso país! Que eu levava as coisas à sério demais!

    Curtir

  6. Esse projeto está apenas sendo escrito. Está metido nessa leva de projetos estúpidos, sendo que nenhum deles sairá. Para vocês terem uma ideia, há projetos de Código Penal, Código de Processo Penal, Código Comercial (isso, revogar quase uns 500 artigos do atual CC), Código de Processo Civil. Nenhum deles está ativo atualmente, com exceção desse do CP, que imagino ficará mortovivo em breve.

    Para serem aprovados, precisam passar pelas duas câmaras, e muito improvavelmente vão querer mexer em codificações.

    Mas vamos sim agir contra esse Código!!!

    Curtir

  7. Na marcha pela vida e pela aprovação dos “Direitos do nascituro” que tramita no Congresso, a CNBB, vergonhosamente, escandalosamente, enviou um padre para representá-la…
    Onde está D. Raimundo, D. Leonardo, etc etc…Onde está o Arcebispo de Brasília, os Bispos do Centro-Oeste, que não apareceram, não escrevem nada contra essa corja de assassinos, liderados pela assassina mor a sra. presidenta?
    Onde estás dona cnbb? Omissa, materialista, totalmente ligada às coisas da terra que passam, e nada preocupada com a salvação eterna dos católicos, que por isso são devorados por lobos tipos edi ladrão, valdomiro santiago, rr. Soares, e os srs., atarefados e preocupados em subsídios e mais subsídios, em reuniões e mais reuniões, não dando a mínima para o Papa e para a doutrina Católica, manifestando-se em matérias que os srs. de nada entendem e convidando tipos daquele sr. que se diz franciscano e vomitou, pra não falar coisa pior, nas vossas barbas, na famosa e abjeta “análise” da desconjuntura e do desarranjo no fim da última Assembléia, tanta e tanta baboseira que dá asco, só de ler, imagine escutar…
    Diante do caos de nossa CNBB, só D. Antônio Carlos Rossi Keler e um auxiliar do RJ, se pronunciou contra o aborto, os outros…estão calados…mudos…omissos…dormindo na primavera conciliar…Que primavera mais escaldante…Cruz credo…
    Como bem afirmou D. Keler numa postagem, isso é questão de cumprir com seu dever de Bispo Católico, independente de ser taxado desse ou daquele adjetivo.
    Os srs. podem deletar, podem ignorar, mas, não canso de encher vossas caixas de e-mails pedindo e mostrando as vossas omissões e negligências em assuntos tão importantes como este.
    Repito o que já disse aqui outra vez, não pensemos que esses e-mails de protesto e mesmo de denúncia em Roma, não surtem efeitos, surtem sim… Muitos dos nossos Bispos detestam esse blog…
    Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!
    São Pedro e São Paulo, dêem coragem e fé aos nossos Bispos!

    Curtir

  8. O que temos que fazer é como foi feito na Polonia:

    1-) Fazer marchas, simposios e protestos públicos, como a ultima marcha feita na Polonia:

    http://devotosdamisericordiadivina.blogspot.com.br/2012/06/marcha-contra-aborto-divorcio-e.html

    2-) Levar uma vassoura tipo bruxa para o protesto (protesto este contra os padres e bispos comunas da CNBB e a Marta Suplici que é a sua “papisa”, como também para a católica Dilma que tem o costume de fazer promessa em Aparecida em épocas de campanhas eleitorais e usar de seus poderes constitucionais para dedender o ecologismo talibã do codigo florestal mas nada contra o aborto) com os dizeres “Passagem só de ida para o quinto dos infernos, que o diabo os carregue”:

    http://devotosdamisericordiadivina.blogspot.com.br/2012/02/poloneses-protestam-contra-blasfemia.html

    PS – no novo código penal o animal tem mais direitos e o que não foi dito nesta noticia é a permissão da eutanasia, dentre outras aberrações que vão contra o direito natural.

    Curtir

  9. Que horror! Se essa lei passar vai haver uma matança em massa de fetos. Os milhões de brasileiras abortistas vão ficar felizes com essa desgraça.

    Curtir

  10. Será que a CNBB dirá “ainda não é o momento de nos manifestar-mos”, e publicar uma nota de repúdio depois de aprovado esse código, como aconteceu no caso dos anencéfalos?

    Curtir

  11. Digo e repito: essa geração está perdida, GAME OVER. Agora é os católicos que estuda a doutrina, rezar o rosário sempre (ou no minimo o terço) e perder o medo de ter filhos, o lado positivo da modernidade é que ela é auto-destrutiva.

    Curtir

  12. Os bispos (principalmente) e padres precisam usar armas mais apropriadas para o combate. Não adianta enfatizar apenas a dignidade da pessoa humana. Os abortistas não vão se incomodar com isso. É preciso usar linguagem dura e dizer que quem promove a matança de seres humanos indefesos e frágeis, especialmente os mais frágeis, como no caso daqueles que têm anomalias, está em pecado grave e está colocando suas alma em risco de condenação eterna, salvo uma contrição e mudança de postura. Eles precisam usar essa linguagem igualmente para quem promove as marchas de orgulho gay e a educação para a diversidade nas escolas. As PUCs estão cheias de professores que ensinam anti-catolicismo e as autoridades não os coibem.

    Dom Sobrinho ousou falar em excomunhão para os médicos aborteiros (de uma criança que esperava bebês sem anomalias) e foi duramente criticado. Porém, ao fazê-lo, ele causou o impacto que era necessário naquele momento.

    Curtir

  13. Não existem pessoas em São Paulo ou em outro grande centro bem iniciado em Política e com formação suficiente para montar um Partido Católico que lute abertamente contra essas desgraças?
    A Doutrina Social da Igreja já é grande o suficiente para formar um Partido Católico, ninguém quer liderar essa empresa?
    Acho que no Brasil deveria haver pelo menos um Partido declaradamente católico. Há pessoas sérias que estão tendo que concorrer as eleições em Partidos de Moral fraca.

    Curtir

  14. Concordo em tudo com o Senhor, só lamento o Senhor acreditar em Democracia.

    Pe. Paulo, não seja ingênuo, DEMOCRACIA NÃO EXISTE EM NENHUM PAÍS. O Povo vota em candidatos que não escolheu e não escolheria se pudesse. Quem escolhe os candidatos. Todos sabem : Fundações Internacionais MAÇÔNICAS E JUDAICAS ATEIAS, como o Senhor bem disse. Não há país SOBERANO.

    É preciso dizer com todas a palavras: trata-se de MATAR DEUS E SUA IGREJA E TODOS OS VALORES RELIGIOSOS E MORAIS. ESTA É A ORDEM, SÃO TODOS ATEUS!

    DILMA,LULA, PT E POLÍTICOS CELERADOS EM GERAL, SÃO MEROS PAUS MANDADOS, SÓ CUMPREM ORDENS, SÃO TODOS MAÇONS OU SEUS CUPINCHAS.

    CONFORME A VONTADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO , NO MUNDO SÓ DEVERIA HAVER A IGREJA E O PAPA DEVERIA GOVERNAR O MUNDO, mas nós católicos fracassamos totalmente e nós estamos sendo ALIJADOS DO MUNDO JUNTAMENTE COM N. SENHOR E SUA IGREJA.

    Rezemos pelo Papa e pelas pobres criancinhas tão odiadas por esses MONSTROS, PIORES QUE NAZISTAS, DESTE DESGOVERNO DE BELZEBU.

    Curtir

  15. OS SUCESSORES DE HERODES CONTINUAM SUA MACABRA MISSÃO…
    Ele foi, de fato, um rei muito poderoso e influente, por manter cativos fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus: fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes capta numerosíssimos discípulos, vinculados a seu espírito satânico, em nome e lugar de quem praticam, promovem o aborto ou votam em candidatos ou partidos socialistas ou comunistas , onde o “mentir” é virtude – piores os possuidores de militância ativa – que implantam leis homicidas com o aval de seus eleitores, como a do aborto e outras anti ético-morais cristãs.
    Nem os animais jamais ingerem seus ovos ou abortam os filhotes.
    Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja Católica por grave apostasia, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes.
    O pior, no Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados pessoais, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como católicos, provando-o os muitos envolvidos em injustiças.
    A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por Satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro para sempre, daí sugerindo a pergunta: disporia-se você a correr tal risco?

    Por outro lado, convém melhor se esclarecerem as mulheres no risco a que se expõem em uso de pílulas contraceptivas em relacionamentos conjugais, podendo oportunizar a existência de “abortos ocultos”, pela ação anticoncepcional ser impedida a fixação do óvulo já fecundado, sendo expelido; pior ainda a ingestão de pílulas abortivas “do dia seguinte”, cuja ação já é de homicídio consumado.

    Aliás, ao acaso os abortistas apreciariam ser mortos no leito quando adormecidos, devidamente amordaçados, sem a menor possibilidade de reação, sendo aos poucos retalhados em partes até à consumação do frio assassinato pelos algozes, gemendo de dor, da mesma forma como promovem e (ou) executam crimes semelhantes para com os nascituros?
    E mais: se o abortista acima relatado ainda à ocasião tiver a visão de Satanás lhe dizendo: aguente firme, daqui a pouco estará comigo…

    Curtir

Os comentários estão desativados.