6 comentários sobre “Ah, esses católicos “agradáveis”!

  1. Realmente o video é muito bom. Podemos dizer que não há mais igreja militante e realmente não estamos preparados para o combate. Aliás, quando se usa a palavra leigo, é como sinonimo de burrice ou ignorancia, mas leigo deveria ser o católico que não é religioso.

    É interessante ver católicos agradaveis defendendo o Dunga da Canção Nova que recebeu o abortista e pró casamento homossexual Gabriel Chalita, que é muito agradavel a Dilma, Marta Suplicy e aos Arautos do Evangelho.

    Esse dunga tem um programa que chama PHN – por hoje não vou mais pecar. mas eu desconheço caso ele tenha feito algum programa e falado sobre a gravidade dos pecados e que aborto e homossexualismo sao pecados que bradam aos céus e a Deus por vingança. E tem católicos que dizem mas o Dunga é santo de calça jeans, ele falou contra o aborto e o casamento homossexual. Mas falou, repito, que é pecado que brada aos céus e a Deus por Vingança.

    Não sabem os católicos o que é estado de graça, pecado mortal, pecado contra o espirito santo, e por aí vai.

    Alias, falar de igreja militante, triunfante e padecente, já não era falado bem antes do CVII.

    E as senhoras agradaveis sorriem para os maus, mas quando nós dizemos sermos a favor da missa tradicional elas fazem careta. Nós é que somos fundamentalistas e pregamos o ódio, como bem disse o chalita.

    Curtir

  2. Semana passada, apos assistir (sem aplaudir e balançar os braços, pelo menos eu) a uma “missa” agradavel me senti forçado a procurar outra Igreja para conseguir eliminar, com muitas preces, a angustia e o desconforto que me encomodavam!

    Curtir

Os comentários estão desativados.