
“Eu acredito em você. Pode contar com o meu apoio.” As duas frases foram ditas ontem pelo padre Marcelo Rossi ao pé do ouvido do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra.
Os dois se encontraram na Bienal do Livro. Serra foi fazer campanha. O padre, autografar exemplares do último de seus livros.
Quando Serra chegou ao evento, já no fim da tarde, padre Marcelo havia parado de dar autógrafos. No entanto, deixou a sala em que estava para cumprimentar o tucano. Os dois posaram para fotos e conversaram rapidamente, em tom baixo.
Fotos da campanha
O padre convidou Serra a participar de uma de suas missas, que acontece sempre às quintas-feiras. “Mais de 500 mil pessoas assistem. Nós transmitimos pela internet”, contou ao tucano.
Serra confirmou presença. Ao final do bate-papo, perguntou como estava o pé do padre, que havia machucado o tornozelo.
Após o encontro, Serra continuou caminhando pela feira. “Eu sou um admirador dele e acredito que ele também me admira. Somos amigos”, disse o tucano, quando questionado sobre a conversa com o padre.
Na Bienal, Serra prometeu dobrar o número de livros distribuídos pela prefeitura no programa Minha Biblioteca, hoje em 4 milhões.
Nossa , ele está obeso. Também ganhando muito dinheiro com livrecos e musiquinhas pega mané!
Sem dúvida o Pe. Marcelo é um dos coveiros da Igreja no Brasil,junto com Canção Nova, RCC.É um vale-tudo, desde que entre muito dinheiro.
Destruiu a Sagrada Liturgia da Missa, transformou a Santa Missa num show de péssimo gosto. Ele aparece, Jesus desaparece.
CurtirCurtir
No dia da Assunção de Nossa Senhora e do mártir São Tarcísio, esse post do Pe Marcelo Rossi junto com o candidato José Serra trocando afagos em busca de ascensão parece até piada.
CurtirCurtir
Missa mesmo? Sacrifício? Ah… deixa isso pra lá!
Revoltante!
Off-Topic: mas Padre Marcelo está inchado, hein. Como ele está feio! O que anda fazendo?
CurtirCurtir
Ele é tucano, então ninguém vai criticar.
CurtirCurtir
Deplorável”””
CurtirCurtir
Serra quando Ministro da Saúde ameaçou prender o padre Lodi, de Anápolis-GO, quando este protestava contra o aborto numa audiência. Mas em política(gem) sempre é preciso acender uma vela para Deus e outra para o demônio.
O PSDB insiste caquéticamente para candidatura aos cargos de liderança nas suas duas “estrelas paulistas” eternas: José Serra e Geraldo Alckmin. E nós somos obrigados a optar nas urnas pelo “mal menor”.
Por sua vez, Pe. Marcelo Rossi faz claramente de seu rebanho um curral eleitoral, além de já ludibriá-los com o Catholic-Showbusiness para vovós. De outra vez foi Dilma Rousseff quem “fez leitura” no novus ordus inclusivo do showpadre.
A prefeitura da capital paulista será disputada no seio da RC”C”: Pe. Marcelo apoiando Serra e Gabriel Chalita apoiando Haddad do PT. É muita unção àquela pobre cidade…
CurtirCurtir
ERRATA: Chalita é candidato também à prefeitura de São Paulo, pelo PMDB…
CurtirCurtir
Melhor que apoiar o PT
CurtirCurtir
Como é possível um sacerdote apoiar a alguém que é favorável ao aborto como é o caso de Serra além de ser um comuna contumaz?
Nem Lula nem Serra, nem PT e nem PSDB, nem comunistas, maçons e todo o tipo de ideologia condenada pela Igreja de sempre. Todos esses são farinhas do mesmo saco.
Ah, esqueci do Fernando Henrique Cardoso que além de tudo faz parte de sociedades secretas ou discretas como eles gostam de se afirmar, bem como é um apologista da legalização da maconha.
Entretanto, para mim não é de surpreender às ligações e simpatias de padres modernistas como é o caso de Pe. Marcelo e um outro muito admirado e que votou na abortista Dilma Roussef, me refiro ao Pe. Fábio Meloso. Modernistas são modernistas, eles são assim mesmo.
Estou com a Igreja de sempre e com os santos, com Nossa Senhora e repudio a ala modernista da Igreja, CNBB e seus asseclas.
CurtirCurtir
Parece ser alguma brincadeira, um padre católico apoiar um abordista, um guerrilheiro travestido de direitista.
CurtirCurtir
O marcelo rossi n está gordo, está inchado por efeito colateral dos hormônios que toma para n ficar careca, ele n aceita ficar careca.
CurtirCurtir
Na eleição para presidente, teve um bispo ( que n lembro nome) que disse que seria certo votar no serra pra n votar na dilmona? Teve até uma frase que correu a net: nunca vou perdoar a dilma por me fazer votar no serra.
Em SP a coisa tá feia: chalita que disse sobre a existência um certo grupo restrito e perigoso kkkk ou comuna do kit gay capacho do molusco, haddad.
O serra continua a ser uma desgraça menor.
CurtirCurtir
Política e religião não se misturam!
CurtirCurtir
Encontramos muitos que criticam os sacerdotes, de forma, poderia dizer “apaixonada”. Contudo, como são raros aqueles que no silencio do seu coração rezam por eles.
CurtirCurtir
Lucas Saturnino, eu não sei o que é pior. PT e PSDB são faces da mesma moeda usada por Judas Iscariotes para entregar Nosso Senhor Jesus Cristo.
CurtirCurtir
“A consciência cristã bem formada não permite a ninguém favorecer, com o próprio voto, a atuação de um programa político ou de uma só lei em que os conteúdos fundamentais da fé e da moral sejam subvertidos com a apresentação de propostas alternativas ou contrárias aos mesmos.”
Congregação para a Doutrina da Fé
Prefiro votar nulo.
CurtirCurtir