Um sacerdote diocesano fala claro e em bom som: “O Bom Pastor é aquele que vê o lobo chegando, denuncia o lobo e protege o seu rebanho”.

“A defesa da vida tem que despertar!”

Apresentamos abaixo entrevista do Padre Anderson Batista da Silva, da Arquidiocese de Niterói, à Rádio Aliança de São Gonçalo, RJ, sobre as manobras governamentais e entidades internacionais que trabalham para implantar o aborto e o controle populacional no Brasil. Para o reverendíssimo padre, a aceitação pacífica da agenda anti-vida não é uma opção para os católicos.

“Estamos numa batalha; estamos numa guerra, e numa guerra se guerreia, não se fica somente no quartel. O combate faz parte da nossa própria vida cristã.”

“Nós que estamos cá na terra pertencemos à Igreja Militante e lutamos contra três grandes inimigos: o demônio, o mundo e a carne.”

Que, a exemplo desse corajoso padre diocesano, cada vez mais sacerdotes e bispos saiam da zona de conforto do ‘politicamente correto’ e denunciem com todas as letras as manobras anti-vida e anti-família por parte do governo atual e das organizações internacionais de controle populacional, guiando seus rebanhos para se tornarem soldados em defesa da Fé, da vida, da família e, sobretudo, do Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo na sociedade.

Tags: ,

5 Comentários to “Um sacerdote diocesano fala claro e em bom som: “O Bom Pastor é aquele que vê o lobo chegando, denuncia o lobo e protege o seu rebanho”.”

  1. sacerdotes e bispos saiam da zona de conforto do ‘politicamente correto’. Como sair, se eles mais querem é CONFORTO!!!

  2. Parabéns, Pe. Anderson Batista!!!!
    Me parece que a luta pela defesa da vida é uma obra realmente divina nos tempos atuais da Igreja. Observo que esse assunto é, na atualidade, uma das poucas coisas que coloca os cristãos em atitude militante pela causa de Jesus Cristo. Estou nessa também e parabenizo ao fratres por divulgar esse tipo de manifestação admirável.

  3. Arquidiocese de Niterói parece formar bons padres!!!

    Passei a frequentar a paróquia São José em Niterói e conheci dois ótimos padres. O atual, Padre Cássio, é excelente!!! Atende confissões (no confessionário), direção espiritual diária, faz encontros de formação nos fins de semana para homens, mulheres e jovens, adoração toda quinta. Esta´sempre disposto a atender.
    Nas homilias fala claramente a doutrina da Igreja, sem melindres.

    A paróquia vive lotada, provando que o povo não quer ouvir baboseira socialista nem discurso político, e sim, a boa nova de Cristo!!!

  4. Parece que ficamos até espantado; quando vemos um sacerdote cumprir o seu dever de um verdadeiro ministro de Deus. Onde o medo, o amor próprio na maioria das vezes, impera nos dias atuais.
    Como ficamos contente, quando vemos um sacerdote, declarar em público, os valores da moral cristã em primeiro lugar. Hoje, uma máfia trabalha na surdina para destruir o Reino de Deus aqui na terra.
    É preciso que as autoridades da Santa Igreja, demascare esta esta trama, que está sendo feita dentro das organizações anti-cristã na sociedade.
    Estamos atraíndo a cólera de Deus, para a nossa nação. Esta é a causa, de tanta desgraças para a mesma. Onde o número de roubo, assalto, homicídio, adultério… Vem alastrando como uma enxurrada sobretudo nos dias atuais.
    Os pecados pessoais, somos nós que vamos prestar conta a Deus. Os pecados de uma nação. É a própria nação; que tem que pagar pelos mesmos.
    Muita gente pode perguntar? Ué! Como pode isso? O povo não é culpado! Pergunto eu? Quem elegeu estes representantes com seu voto? Não foi o povo? Nosso voto deve ser muito pensado, refletido para que não sejamos cúmprice das desgraças de uma pátria.
    Joelson Ribeiro Ramos.

  5. Parabéns para este Padre!!!