5 comentários sobre “1

  1. SENHOR JESUS CRISTO,que manifestais a vossa onipotência principalmente pela piedade e misericórdia,e que disseste: Orai pelos que vos perseguem e caluniam, imploramos a bondade do vosso Sacratíssimo Coração pelas almas que,criadas segundo a imagem de DEUS, mas miserávelmente enganadas pela sedução ardilosa dos maçons,andam cada vez mais pelas veredas da perdição. Não permitais,pois,que a igreja vossa Espôsa,continue a ser oprimida por eles, mas deixai-vos aplacar pelas suplicas da Santíssima Virgem Maria,vossa Mãe, e pelas orações dos justos.Lembrai-vos da vossa infinta misericórdia,esquecei sua malicia,e fazei que eles voltem a vós,que consolem a Igreja pela mais perfeita penitência,que reparem os seus delitos e alcancem a bem-aventurança eterna : Vós, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos.Amém.

    Curtir

  2. Caros irmãos, por amor a Santa Igrjea mandemos emails para o Sr. bispo dessa Diocese, para quem for responsável, pelo amor de Deus! Juntos podemos fazer barulho!

    Curtir

  3. Quanta contradição, que falta de conhecimento doutrinal, quanta ignorância, pobrezinho desse sacerdote… quem não sabe dos interesses de “povo” compre por bomzinho. Essa raça não vale nada!

    Curtir

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s