Folha de São Paulo – O padre Marcelo Rossi afirma que não se encontrou com o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, por causa de um dente quebrado. Ele já recebeu Celso Russomanno (PRB), José Serra (PSDB) e Gabriel Chalita (PMDB), mas negou que tenha usado uma dor de dente como desculpa para não aparecer numa missa com o petista.
“Quebrei o dente e fiz até implante. Tenho testemunhas”, disse o padre à coluna Mônica Bergamo desta quarta-feira (12).
O acidente odontológico ocorreu quando o religioso, de regime, mordeu uma torrada sem glúten. “Eu não posso nem olhar para aquela torrada”, afirma.
O padre também disse que ficou chateado com a divulgação, pela campanha de Russomanno, de que o teria autorizado a usar imagens da missa a que o candidato compareceu. “Dei a gravação a ele de presente. Eu jamais deixaria que usassem minha imagem em campanha.”
Ah, bom…ele deu a gravação de uma missa (quem vai querer a gravação de uma missa podendo ir a uma ao vivo?) achando inocentemente que o Russomano ia querer assistir o iêiêiê do padre Marcelo com a família no sofá de casa….ah, vá!
CurtirCurtir
Se não foi uma desculpa para fugir intencionalmente do petista, foi ação direta da Providência Divina! Graças a Deus!
CurtirCurtir
Quanta ingenuidade…
CurtirCurtir
“Dei a gravação a ele de presente. Eu jamais deixaria que usassem minha imagem em campanha.”
Por favor…. Além de fazer da Missa um show, com toda sorte de palhaçadas…tendo como chaveirinho seu Bispo…ainda é hipócrita??????
Ninguém merece….
CurtirCurtir
Ele lembra do que aconteceu com o celeiro de heresias e suas relações públicas com os petralhas… um dente n dói mas ausência de dízimo sim!
CurtirCurtir