Orações pelo Cardeal Walter Brandmüller…

…que acaba de ser hospitalizado com um problema cardíaco.

O Cardeal (foto), de 83 anos, celebrou, em maio do ano passado, Missa Pontifical na Basílica de São Pedro e recentemente declarou que certos documentos do Concílio Vaticano II “não têm um conteúdo doutrinal vinculante“.

[Atualização – 20/09/2012, às 18:03] O pedido se estende ao famoso Padre Zezinho (71 anos), que também está internado após sofrer isquemia cerebral.

6 comentários sobre “Orações pelo Cardeal Walter Brandmüller…

  1. Ana Maria Nunes, a impiedade não é lá uma virtude muito católica.

    Nas condições em que se encontra o padre Zezinho, o que nos resta é orarmos pela sua saúde.

    Curtir

  2. Fernando, eu rezo para que ele se converta, se arrependa de suas heresias e salve sua alma. N sou impiedosa por querer isso. Vá estudar os Novíssimos!

    ******Leia o que este impiedoso disse:

    S. Inácio da Antioquia (110 DC) afirma :« Todo aquele que pela sua péssima doutrina, corromper a fé de Deus pela qual foi crucificado Jesus Cristo, irá ao fogo inextinguível, ele e aqueles que o escutam» (Eph 16,2).

    Curtir

  3. Fernando, faço das suas, as minhas palavras. A caridade é um dom. Mesmo porque nas condições em que ele se encontra, precisa mais é que roguemos a Nosso Senhor por ele. Bom seria que todos nós tivéssemos a certeza de ter tempo suficiente para pedirmos o mais sinceramente, perdão por nossos pecados na derradeira hora de nossa partida para a eternidade.

    Curtir

  4. Pode-se rogar por ele o quanto quiser. A decisão de arrependimento tem que partir dele. Isso chama-se livre arbítrio! Se ele n se arrepender e confessar suas heresias e morrer neste estado: vai perder a alma! Isso é Doutrina da Igreja, confirmada pelo amarelão.

    Podem invocar piedade, caridade e o escambau: seja quem for, se morrer impenitente desce redondo pro inferno! É DOGMA DA IGREJA!

    É por isso que cada Católico deve estar em dia com suas obrigações de Católico, nunca se sabe o dia amanhã. Mas, tenham a certeza, n serão as 1500 músicas ou 55 livros NEM vossos rogos ou docilidade que o fará ganhar o céu. O céu é para quem merece e n para negador de dogmas!

    Curtir

Os comentários estão desativados.