Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil.

Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostrado diante de vossa milagrosa imagem, o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhemo-vos por especial Padroeira e Advogada da nossa Pátria; queremos que ela seja inteiramente vossa: vossa é a sua natureza sem par; vossas são as suas riquezas; vossos, são os campos e as montanhas, os vales e os rios; vossa é a sociedade; vossos são os lares e seus habitantes, com seus corações e tudo o que eles têm e possuem; vosso é, enfim, todo o Brasil.

Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.

Abençoai, pois, o Brasil que Vos ama; abençoai o Brasil que Vos agradece; abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!

Protegei a Santa Igreja; preservai a nossa Fé, defendei o Santo Padre; assisti os nossos Bispos; santificai o nosso Clero; socorrei as nossas famílias; amparai o nosso povo; esclarecei o nosso governo; guiai a nossa gente no caminho do Céu e da felicidade! Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-Vos de que nós somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que nós somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o Céu e a Terra, que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro!

Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor e, por vossa mediação, venha a nossa Pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém.

A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Senhora Aparecida, Mãe querida, tenho tanta confiança em Vós, que espero a vossa proteção e vosso amparo em todos os passos de minha vida e na hora da morte. Amém.

Fonte: Khristianós

6 comentários sobre “Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil.

  1. Mae nossa, salvai vossos filhos brasileiros da iniquidade dos bolivarianos e de toda sua promiscuidade e malignidade, abrii o coraçao e os olhos de quem nao quer ver o desastre em nossa Sociedade, nao nos deixe cair nesse inferno!

    Curtir

  2. A situação não é nada boa, seja em relação à Igreja, seja em relação ao Brasil como um todo. Muitas vezes ficamos desanimados, tristes, desesperançados, principalmente com a decadência moral do povo brasileiro, basta ver a proliferação de uma cultura depravada presente nas novelas, nas músicas, na moda, etc.
    É inegável que a situação não é pior por causa de Nossa Senhora Aparecida. O encontro milagroso de sua imagem nas águas do Rio Paraíba marca decisivamente a adoção que Nossa Senhora faz em relação ao Brasil. É por cauda dela que ainda somos, apesar dos pesares, um país católico. Sim, eu sei que a heresia protestante está avançando, a ruína espiritual, sem falar das outras, dos nossos padres e bispos é gritante. Mas o povo brasileiro, principalmente o mais simples, ainda recorre a Virgem Maria. Busca através dela a imtimidade dom Deus. Confia na sua intercessão!
    Assim como Ester deixou o rei deslumbrado com seu esplendor, Maria realiza o mesmo em relação a Deus. É a obra prima por excelência! É ela que tem aplacado a ira do Senhor diante do comportamento atual da humanidade.
    Hoje é dia de mais uma vez consagrarmos nossa nação à Nossa Senhora Aparecida.
    Viva Mãe de Deus e nossa, sem pecado concebida.! Viva Virgem Imaculada, a Senhora Aparecida!

    Curtir

  3. Concordo com o Marco. Se não fosse Nossa Senhora Aparecida o Brasil estaria ainda pior. Vamos suplicar a ela que nos ajude reverter esse processo de destruição do catolicismo ou da fé católica no Brasil. Certamente isso custará muitos sacricíficios, mas peçamos a ela também a graça de termos força e coragem para fazer os sacrifícios que Deus nos pedir. Uma das coisas importantes é deixar o egoísmo de lado e procurar fazer o bem a todos (não estou falando de bom mocismo, mas de caridade, de amor ao próximo). Isso significa na prática uma abengação cristã em favor do bem do próximo, que incluiu tanto o bem temporal (as coisas materiais necessárias a sobrevivência) e o bem espiritual (ver as obras de misericórdia espirituais). Pode parecer que não tem nada a ver com o assunto, mas lembre-se que os teológos (ou hereges) da teologia da libertação levaram o Brasil à ruína com o discurso de ajuda aos pobres. Isso quer dizer que, partindo de uma obrigação real para os cristãos, socorrer os necessitados, abriram caminho para espalhar o marxismo disfarçado de catolicismo. E uma das grande vergonhas para o clero brasileiro é que isso foi feito com a ajuda de bispos católicos, como Dom Hélder Câmara, Dom Paulo Evaristo Arns, este último o qual sempre apoiou o PT que hoje é um monstro que está engolindo o Brasil por completo. Que Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida possa esmagar a cabeça desse dragão infernal chamado PT!

    Curtir

  4. Outro dia, na página da Rádio Vaticano no Facebook, eu li uma enquete sobre qual Papa declarou Nossa Senhora Aparecida como padroeira do Brasil. Pensava que tivesse sido o Papa Paulo VI. Mas foi o Papa Pio XI.

    Queria partilhar a sua declaração que tornou Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil:

    o S. Padre Pio XI houve por bem acolher o pedido da hierarquia e dos fiéis, que desejavam fosse Nossa Senhora Aparecida proclamada Padroeira principal de todo o Brasil. Aos 16 de julho de 1930 publicava S. Santidade o seguinte “Motu proprio”:

    “… Por conhecimento certo e madura reflexão Nossa, na plenitude de Nosso poder apostólico, pelo teor das presentes letras, constituímos e declaramos a mui Bem-aventurada Virgem Maria concebida sem mancha, sob o título de “Aparecida”, Padroeira principal de todo o Brasil diante de Deus. Este padroado gozará dos privilégios litúrgicos e das outras honras que costumam competir aos Padroeiros principais de lugares ou regiões. Concedendo isto para promover o bem espiritual dos fiéis no Brasil e aumentar cada vez mais a sua devoção à Imaculada Mãe de Deus, decretamos que cada vez mais a sua devoção à Imaculada Mãe de Deus, decretamos que as presentes letras estejam e permaneçam sempre firmes, válidas e eficazes, surtindo seus plenos e inteiros efeitos”.

    Este decreto pontifício foi publicado na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, fazendo-se a consagração do Brasil à Virgem Ssma., com grande júbilo dos fiéis.

    Fonte:

    Revista: “PERGUNTE E RESPONDEREMOS”
    D. Estevão Bettencourt, osb.
    Nº 405 – Ano 1996 – Pág. 72

    Curtir

  5. Queria partilhar também uma súplica ao Espírito Santo e à Nossa Senhora Aparecida em favor do Brasil. É uma belíssima oração!

    Súplica ao Espírito Santo e à Nossa Senhora Aparecida em favor do Brasil

    Ó divino Espírito Santo, nós unidos de alma e coração à santa Igreja Católica, Apostólica, Romana, e querendo seguir em tudo os ensinamentos do Vigário de Cristo na terra, prostrados na vossa presença, vos pedimos, com todas a veras da nossa alma, que vos digneis afervorar a fé nacional com uma profusão de luzes e graças especialíssimas, para que o Brasil seja fiel à sua missão de povo cristão e católico.

    Ó Espírito divino, como no cenáculo, vinde renovar a face da terra; acudi à necessidades urgentes da santa Igreja; e dai aos brasileiros a energia cristã, que os torne sempre mais dignos de vós.

    E vós, ó Virgem Imaculada Aparecida, Padroeira da nossa Pátria, patrocinai, com o vosso valor onipotente junto de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, estes nossos votos, para honra e glória e felicidade de todo Brasil.

    Fonte: Devocionário do Espírito Santo, Pe. Arthur Schwav, S.V.D., Editora Vozes.

    http://alexbenedictus-et-patensis.blogspot.com.br/2012/10/suplica-ao-espirito-santo-e-nossa.html

    Curtir

Os comentários estão desativados.